Criador do tópico

RagnarBelmont

Aprendiz

#1028204 Rapaziada é o seguinte,nesse sábado minha namorada me disse que iria em uma resenha, e me perguntou se estava tudo bem ela ir,disse que sim e não perdi tempo,também marquei de sair com meus amigos no sábado.Eu disse a ela que sairia e ela me disse que tudo bem,porém perguntou quem iria e onde seria.

Até aí tudo tranquilo,porém aos 45 do segundo tempo a mãe dela me mandou mensagem me perguntando se eu iria sair sozinho e iria deixar ela sair sozinha em um sábado à noite.Eu disse que sim e ela disse que achava errado e estava resolvendo com ela.

Aí vem a parte esquisita senhores,minha namorada veio falar comigo,me perguntando porque eu não me ofereci para ir com ela e disse que era porque não conhecia o aniversariante,ja tinha marcado de sair com meus amigos e ela não me chamou.

Criador do tópico

RagnarBelmont

Aprendiz

#1028205 Continuando.
Depois de ter dito aquilo ela disse que tinha achado esquisito o fato de eu não ter chamado ela ou não ter me oferecido(porque sempre chamo) e me perguntou se eu queria ir.Só que eu já estava saindo de casa pra ir com meus amigos e eu disse que não daria,perguntei se estava tudo bem e ela disse que depois conversaria comigo.No dia seguinte eu falei com ela e ela veio toda estranha,perguntei como tinha sido e ela disse que foi Legalzinho e que conversou muito com uma amiga dela que namora um amigo meu e perguntei se ele tinha ido,ai ela mandou "Ele sai junto com a namorada a noite" e percebi a indireta.

A partir daí ela me ignorou e quando voltou a falar comigo disse que tinha saído,que tinha ido na casa da tia.Fui tentar voltar a falar sobre o assunto e ela disse que não queria falar sobre.E desde então meus amigos ela está FRIA demais,hoje é terça,mas já dá pra perceber a frieza.Não sei o que faço nessa situação amigos,gostaria de um conselho.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028216 É só não pegar pilha, ignora as indiretas e age naturalmente. Quando ir na casa dela pode ser que a mãe dela toque no assunto, só ficar de boa. A mãe dela deve ter pegado no pé dela achando estranho os dois sairem pra lugares diferentes.
Quanto ao convite dela ficou confuso, quando ela disse "resenha" tu não sabia que era aniversario? Ficou parecendo que tu não tava afim de sair com ela mesmo.
Enfim, a solução é agir naturalmente.

Criador do tópico

RagnarBelmont

Aprendiz

#1028219
bigbagual escreveu:É só não pegar pilha, ignora as indiretas e age naturalmente. Quando ir na casa dela pode ser que a mãe dela toque no assunto, só ficar de boa. A mãe dela deve ter pegado no pé dela achando estranho os dois sairem pra lugares diferentes.
Quanto ao convite dela ficou confuso, quando ela disse "resenha" tu não sabia que era aniversario? Ficou parecendo que tu não tava afim de sair com ela mesmo.
Enfim, a solução é agir naturalmente.


Em relação ao convite,o aniversário do mlk seria uma resenha,mas não tinha notado que tinha dado a impressão de que não queria ir com ela.Provavelmente a mãe deve ter enchido o saco mesmo.Em relação a pegar pilha,eu realmente pego muita pilha,vou tentar mudar isso.Obrigado irmão!