Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1043730 Saiba equilibrar.
Nem cem porcento cafa, nem cem porcento Don Juan.
Mantenha o equilibrio, apenas isso.
Tenta ir com mais frequencia nos elogios a ela, mas não elogie se não tiver vontade ou se não tiver o que elogiar, elogie se você realmente tiver com vontade e de um elogio sincero.

Uma tecnica que eu smp uso, é ser empatico.
Se coloque na situação dela, se ela fosse assim, do mesmo jeito que você é com ela, só que ela sendo com vc, vc ficaria feliz? o que vc falaria para ela mudar?
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1043732
mrslake escreveu:Até uma semana atrás eu me preocupava em JOGAR BEM, em fazer coisas para quebrar JOGOS dela... Agora compreendi, em tão pouco tempo, que a maior riqueza que você tem é a sua personalidade... (tenho um relacionamento de quase 2 anos)

Cara, agora que você ja conhece as artimanhas femininas você deve apenas ser você mesmo... se ela te diz que está carente e que quer que você comente as coisas dela, faça isso cara... e acabou... saiba dosar, ou então vem outro e supre essas carências intimas dela... Você sabe como agir e o que fazer, apenas alie o seu senso racional à sua personalidade real...

Essa é a minha opinião, abraço!


Ia comentar algo assim, seja vc mesmo cara, mulher é toda emotiva , qdo se faz por merecer, agrade-ela, com atitudes, gestos .