Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1043360 Eae pessoal seguinte, eu não sou muito romântico com a minha namorada, não fico mandando te amo toda hora, raramente, não fico comentando as fotos dela no facebook, não demonstro ciumes , quando ela fica emburrada por coisa atoa pra mim adular ela, eu não vou atrás ae logo depois ela vem toda melosa, as vezes sou indiferente com ela e frio, não fico elogiando ela direto só as vezes.

Mais também quando tô com ela pessoalmente eu sou um kara muito atencioso, divertido faço ela rir nos se divertimos muito, sou carinhoso com ela, sou super safado com ela, do uma pegada boa nela, chamo ela de safada essas coisa bem cafajeste, sempre mantenho contato olho no olho, sempre tomo a frente das coisas. No wpp converso de boa sou bem divertido , e safado, só não fico com aquelas melosidade de mandar coração toda hr essas coisa, raramente só, sou bem desapegado.

Ae ela fica falando que tá carente, que eu não elogio ela, não comento as fotos dela, na verdade ela fica com muita paranóia se gosto mesmo dela ou não , até ela me falou isso, fica pensando que eu elogio outras meninas e tal.

Ela gosta muito de mim, mas antigamente eu fiquei com uma menina e eu era desse estilo depois ela começou a namorar alguns meses depois ela terminou, e eu apaixonei nela, e ela me fez de cachorrinho, me deixava na dúvida pizava em mim.

Será que devo me entregar mais com essa, ser mais meloso, falar mais vezes te amo, comentar as fotos dela, ficar elogiando ela mostrar me apaixonado???

Eu li muito que a gente não deve se entregar no namoro, que se ela veh que vc tá totalmente na mão ela começa a se dedicar menos e logo enjoa, e desse jeito ela tá na minha mão praticamente. Meu jeito e esse, não gosto de ser romântico, meloso, mais também não quero perde ela porque ela lá se sente carente, namoramos a 9 meses. Ela me conheceu assim e se apaixonou por mim assim, tánão que no começo ela falava que eu era diferente dos outros, por isso tenho medo de mudar de ela perde o interesse por eu não ser aquele mesmo kara misterioso com os sentimentos.

Eai?

Agradeço.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1043376 Até uma semana atrás eu me preocupava em JOGAR BEM, em fazer coisas para quebrar JOGOS dela... Agora compreendi, em tão pouco tempo, que a maior riqueza que você tem é a sua personalidade... (tenho um relacionamento de quase 2 anos)

Cara, agora que você ja conhece as artimanhas femininas você deve apenas ser você mesmo... se ela te diz que está carente e que quer que você comente as coisas dela, faça isso cara... e acabou... saiba dosar, ou então vem outro e supre essas carências intimas dela... Você sabe como agir e o que fazer, apenas alie o seu senso racional à sua personalidade real...

Essa é a minha opinião, abraço!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043381 É como uma música que você não tem pra quando quiser, mas você adora lembrar... Aí você usa um app pra encontrar, e na segunda vez que ta escutando a musica seguidamente, vc já não gosta tanto, pq...

vc poem pra tocar quando quiser!


Na cabeça dela você não gosta tando dela, mas ela ama isso (elas amam sofrer de amor)!

Ela se preocupa com o fato de você gostar ou não dela, mas por um único motivo. Ela gosta de você (você a seduziu)! E são essas atitudes suas que fazem com que ela goste.

Ela gosta por que não te tem totalmente, não te domina.

Enquanto ela reclamam esta tudo ótimo, ela é sua, o problema é se ela para de reclamar.

Se ela ta puta com você, ela ta na sua. Se ta tranquila e em paz c vc, talvez ela já não se sinta tão sua.
(eu poderia escrever mais)
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043398
mrslake escreveu:Cara, agora que você ja conhece as artimanhas femininas você deve apenas ser você mesmo... se ela te diz que está carente e que quer que você comente as coisas dela, faça isso cara... e acabou... saiba dosar, ou então vem outro e supre essas carências intimas dela... Você sabe como agir e o que fazer, apenas alie o seu senso racional à sua personalidade real...

Essa é a minha opinião, abraço!


:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Eu ia escrever basicamente isso, seja vc mesmo! Sempre!

#statham
BrunoCardoso

Aprendiz

#1043399 No teu texto ja disses te tudo: "Ela me conheceu assim e se apaixonou por mim assim"

Continua assim rapaz, tens de saber ser romantico em determinados momentos, se apenas fores frio a vossa relação passa a ser uma parecida como "amigos com beneficios" aka amigos coloridos, e voces sao namorados logo se romantico as vezes, mas nunca demais! Nao te entregues completamente como é obvio senão ela acaba por perder o interesse. Podes também fazer o chamado "filme" com outras raparigas para ela sentir alguns ciúmes desse modo ela vai ver que tem um namorado que muitas gostavam de ter e vai continuar sempre como vôce quer!

Segue isto e assim a vossa relação acaba quando tu quiseres!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043415 Vou resumir o que ela ta tentando faser TE MANDAR ela quer te DOMINAR, e depois que tu começar a faser tudo que ela manda, vc vai ser o novo cachorrinho dela enquanto ela te faz de otário e pega outros que não fasem, vc elogiar ou comentar algo uma vez ou outra beleza, mais se tu fiser tudo isso que ela quer tu ta fodido e sera um otário mesmo, vc que tem que ter domínio da relação, aliás se tu pega ela de geito como ela ta carente?Não tou falando q mulheres são mentirosas mais elas mentem muito, seja um pouco romantico, carinhozo, tudo sem excesso e dentro da sua vontade mais tb sexa sexual, divertido, cafajeste, etc...

Aliás to vendo agora o cara falando que elas adoram sofrer por amor, e isso não é verdade, isso não é necessariamente verdade.
Vou contar a verdade, ela gosta disso por causa das emoções, dramas causam emoções que elas adoram, imagina que turbilhão de emoções causa um cara que ta com ela mais ela não tem certeza se ele gosta dela então?Hahaha.Se ela ter certeza absoluta que vc a ama mais que tudo e blablabla isso vai dar menas emoções dai a atração vai caindo e a mulher esfria.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1043446 Sobre sua situação não são necessários textos nem nada, apenas uma passagem:

"Se acabou o mistério, acabou o amor."

eai, vc ta bem do jeito que ta ? PRONTO, o namoro de vocês ta feliz ? PRONTO. Não busque lógica aonde não se deve buscar, mulheres gostam das coisas assim como estão.
Avatar pua
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043464 Se ela te conheceu assim, mantenha esse frame enquanto quiser que o relacionamento dure. Ou mude pra agradar ela e escute em pouco tempo "vamos acabar, você já não é mais o mesmo cara que conheci"
pantera21

Aprendiz

#1043693 cara, parece que eu estava escrevendo por você, porque meu caso é exatamente igual, até o tempo de namoro é parecido.. estou a 8 meses com minha namorada e ela de uns tempos para cá passou a reclamar das mesmas coisas que a sua namorada, que parece que eu não me importo com ela, que pareço cagar para o relacionamento e a coisa começou a desandar um pouco.. então dei mais carinho a ela, não demais a ponto de ser meloso, apenas um pouco mais.. Eu estava tentando manter o punho firme e não ceder mas percebi que se eu não cedesse um pouco as coisas iriam por água a baixo. como você ja tem uma base sobre o comportamento das mulheres, tenta ser mais carinhoso, se perceber que ao ser um pouco mais carinhoso ela esta cagando para você, volte a ser menos apegado que ela volta ao normal.. A questão é que lemos as coisas aqui e costumamos a tratar todas as mulheres como malandras e nem todas são. os amigos podem descordar de mim mas no meu caso está funcionando bem, talvez eu ja tivesse terminado se não tivesse cedido um pouco.