Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044602 Bom dia/tarde/noite mestres!

Recentemente comprei um carro e comecei a ir trabalhar com ele. O pessoal da empresa ficou sabendo da novidade, e uma funcionária da secretaria e outra professora (sou professor, trabalho em escola) sabiam a região que eu morava e por coincidência elas precisam pegar o trem exatamente no local onde passo. A primeira é casada e a segunda é nova na empresa. Por volta de uma semana dei carona a elas!

Até então, sem problemas...

(continua no prox post)
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044603 Ontem busquei minha namorada e o banco do passageiro estava ligeiramente pra trás (acredito que foi uma delas que o inclinou devido as bolsas) e eu nem lembrei disso, afinal ando todos os dias sozinho no carro, elas estão agora indo de onibus. Minha namorada me questionou a respeito do banco e na hora lembrei que provavelmente foi a moça que dei carona. Porém, no momento eu disse que a minha mãe sentou e inclinou um pouco, e tambem disse que as vezes eu o abaixava um pouco para ver os cruzamentos.

Ela está extremamente desconfiada, até transamos de noite mas porque eu insisti MUITO (vacilei, mas eu tava com o pau duro como uma pedra fiquei alisando até conseguir)...

Hoje, acordamos e ela continua super desconfiada, pela primeira vez eu a indaguei: E quando morarmos juntos e tivermos problemas, voce vai virar as costas pra mim? Vai ser sempre essa desconfiança? Sinceramente, desse jeito eu não quero!!!
Ela começou a chorar muito, foi ao banheiro pois disse que queria vomitar, enfim... Falei e me retirei

Ps: preferi nao falar nada da carona pra ela se não ia ser bem pior, acredito que ela nao entenderia e se martilizaria sem motivo, alem de pensar milhões de coisas q nao aconteceriam.... (eu e ela moramos a 60 km de distancia e só nos vemos no fds).

Gostaria da opinião de vocês sobre isso!

Valeu mestres
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT