Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044602 Bom dia/tarde/noite mestres!

Recentemente comprei um carro e comecei a ir trabalhar com ele. O pessoal da empresa ficou sabendo da novidade, e uma funcionária da secretaria e outra professora (sou professor, trabalho em escola) sabiam a região que eu morava e por coincidência elas precisam pegar o trem exatamente no local onde passo. A primeira é casada e a segunda é nova na empresa. Por volta de uma semana dei carona a elas!

Até então, sem problemas...

(continua no prox post)
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044603 Ontem busquei minha namorada e o banco do passageiro estava ligeiramente pra trás (acredito que foi uma delas que o inclinou devido as bolsas) e eu nem lembrei disso, afinal ando todos os dias sozinho no carro, elas estão agora indo de onibus. Minha namorada me questionou a respeito do banco e na hora lembrei que provavelmente foi a moça que dei carona. Porém, no momento eu disse que a minha mãe sentou e inclinou um pouco, e tambem disse que as vezes eu o abaixava um pouco para ver os cruzamentos.

Ela está extremamente desconfiada, até transamos de noite mas porque eu insisti MUITO (vacilei, mas eu tava com o pau duro como uma pedra fiquei alisando até conseguir)...

Hoje, acordamos e ela continua super desconfiada, pela primeira vez eu a indaguei: E quando morarmos juntos e tivermos problemas, voce vai virar as costas pra mim? Vai ser sempre essa desconfiança? Sinceramente, desse jeito eu não quero!!!
Ela começou a chorar muito, foi ao banheiro pois disse que queria vomitar, enfim... Falei e me retirei

Ps: preferi nao falar nada da carona pra ela se não ia ser bem pior, acredito que ela nao entenderia e se martilizaria sem motivo, alem de pensar milhões de coisas q nao aconteceriam.... (eu e ela moramos a 60 km de distancia e só nos vemos no fds).

Gostaria da opinião de vocês sobre isso!

Valeu mestres
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1044607 Eu falaria numa boa que dei carona pra um amiga no serviço. Se ela questionasse algo, diria que é apenas uma conhecida e dei carona para não ficar "chata" a situação
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044608
gameplayer escreveu:Eu falaria numa boa que dei carona pra um amiga no serviço. Se ela questionasse algo, diria que é apenas uma conhecida e dei carona para não ficar "chata" a situação


Se eu falar agora vai ser foda mano, agora que ja dei outras "desculpas". Reconheço que deveria falarm, más ja foi... agora to tentando achar uma outra solução, ela ficou nitidamente assustada quando disse que não queria o relacionamento mais se continuasse assim...
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1044610 É sempre melhor ser sincero. Você não tinha feito nada errado e deveria ter dito a verdade com a maior tranquilidade do mundo. Mas você escolheu mentir/omitir e mulheres são muito boas em detectar isso. Talvez ela até já sabia que você dava carona a suas colegas de trabalho, e queria saber sua reação.
O que fazer agora? Seja sincero, ainda há tempo. Saiba como falar e seja uma pessoa confiável, vai melhorar muito seus relacionamentos.

Peace!
gmds

Aprendiz

#1044614 sim, igual voce disse, falar agr ela vai ficar mais desconfiada ainda, mas voce traiu? Nao, e traicao é o medo dela, se nao ocorreu, rlx. Apenas mentiu, mas mentir é ruim pra voce tambem, pois ela pode ver q vc tem medo dela, deveria ter falado a verdade na primeira oportunidade.

Eu no seu caso chegaria e falaria a real, algo tipo "olha, na hora achei q voce ia fica brava, mas a verdade é que dei carona pra conhecida do trabalho, nao quis recusar pra nao ficar chato a situacao, mas na hora pensei q voce fosse desconfiar de algo, mas foi nada demais."
'Fredy'

Aprendiz

#1044622 Como mencionado pelos outros amigos, quem não deve não teme, você deveria ter falado; agora se voltar atrás, vai ficar um clima de desconfiança, pois se você mentiu sobre uma carona, quem dirá algo mais relevante, acredito que ela pensará dessa forma se você voltar atrás. Vida que segue. Abraços...
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044645 As vezes ocultar a verdade é melhor do que ser sincero.
Não conheço sua namorada (eu acho né, hahahahaha) ela pode querer pagar na mesma moeda, "dar carona para algum amigo do serviço".
Por mim, fale olhando diretamente nos olhos dela que a carona foi para sua mãe, mexa com o psicológico dela.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1044696 Realmente vacilei por não ter dito, más, pelo histórico dos fatos que ja aconteceram no nosso relacionamento tive a falsa idéia de que ocultar seria a melhor saída, más não... Agora que ja dei um papo continuei firme nele até o fim.

Conseguir inverter o jogo e trabalhar a mente dela com bastante cuidado, e e de certa forma ela se viu com "errada" e reconheceu, fiquei mal por ter agido contra os meus principios, mas fui muito impulsivo e precisava resolver a situação...

No final deu tudo certo e tirei uma conclusão boa

Lição que tiro disso: Seja sincero e verdadeiro nos detalhes, por mais que isso custe o próprio relacionamento... Pois, na verdade, é este o jeito que você gostaria de ser tratado, né não? Tá aí um erro que nao cometo mais!


Obrigado mestres :ae
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045283 mrslake, um relacionamento é a base de confiança, então fale sempre a verdade para ela, afinal, você não fez nada e errado, certo ? Se está feliz com ela, procure mostrar que ela pode confiar em você, simples!