Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#1026345 Fala mestres, beleza?

Como já disse em outros tópicos tenho um relacionamento bacana há um ano...

Hoje, agora a pouco, ela estava aqui em casa quando ela do nada pediu pra ver meu celular... Fiquei sem jeito na hora pois nunca houve uma situação assim...

Então eu disse que não! Que ela não podia ver meu celular... E ela disse que se eu não deixasse é pq eu tava devendo! Eu nunca a trai, mas tenho várias amigas mulheres e ela não gostaria nada de ver essas conversas... Fora as conversas com amigos Sobre mulher, etc...

Então ela surtou e pediu pra ir embora... Disse novamente que ela ia ter que confiar em mim sem ter que invadir minha privacidade... E ela manteve o argumento de eu estar devendo....

Mestres, eu agi certo? Obrigado
felipz0r

Aprendiz

#1026347 Na minha opinião sim.
Se vc não da motivos para ela pensar que você pode trair ela então ela não tem por que ver o seu celular.
Experimenta chegar nela um dia DO NADA e pedir pra ver o celular dela, ela vai virar o diabo ...
Enfim. Agiu certo, só fique firme nessa decisão e não deixa futuros jogos dela te abalarem. E se ela insistir em joguinhos, dá um gêlo e mostra p ela q ela pode te perder ;)

Abraços.
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026357 Minha namorada é extremamente ciumenta e tenho certeza que quando estou dormindo ou algo do tipo ela fuça o cel ...

Eu penso assim : Se quiser ficar comigo , tem que confiar , até de olho fechado .
Andreis

Aprendiz

#1026431 Certíssimo! Tive 2 namoros.

No primeiro, de 3 anos, ela tinha a senha do meu orkut (faz tempo kkkk) e ela morria de ciúmes das meninas. Fez eu me afastar de muita gente. Quando o namoro começou a ficar uma bosta, eu tava muito sozinho e até trai. Sou contra traição, mas eu me sentia mal por causa das coisas que minha namorada falava, eu tava com um sentimento de que ninguém gostava de mim. Quando uma menina apareceu afim de mim, eu não aguentei.

No segundo, de 1,5 ano, tudo foi perfeito (Terminamos pq eu já não tava mais afim de namorar, mesmo ela sendo uma ótima namorada). Eu tinha minha privacidade e ela a dela. Eu flertava com outras meninas por esporte, sabe, pra ter aquela noção de que a minha namorada não é única no mundo, e também pra não perder a essência do que me deixa atraente para ela. E nesse namoro nunca trai.

Enfim, fica de boa, se ela não confia em você, é melhor vocês terminarem. Até porque, se você quisesse, deixava o celular e o face como de um perfeito namorado, mas poderia trair quando quisesse.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1026435 Ela mandou voce ir embora nao é verdade? Muito bem, agora so volte a falar com ela quando ela pedir desculpa pelos seus atos. Ela portou-se mal, agora tem de ficar de castigo ate aprender a lição. E quando ela vir com a converssa do se voce nao escondesse nada nao teria problema em mostrar, nao argumente. Esteja disposto a perder a sua namorada pelos seus principios.

Ela fez merda, agora tem de limpar a porcaria

Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#1026437 Na verdade ela estava aqui em casa e quis ir embora... Não acho legal essa de mexer no celular, sempre fui assim... Somos muito abertos e dialogamos sempre, mas a desconfiança dela tá aumentando parece... Não dou motivos até pq sempe nos resolvemos no diálogo...

Moramos a 2h de distância e tô indo pra casa dela agora como combinado antes disso...

O que fazer quanto a desconfiança? Temos projetos de vida juntos, casamento, viagens, temos certeza do que queremos, e temos muito em comum.. mas pq a desconfiança,sera?
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1026469 óbvio que agiu certo, principalmente porque parece que ela quis ver, exatamente pra procurar algo de errado contigo.

se ela não confia ou é uma mulher que tem necessidade de provação o problema é dela, não seu.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1026478 Simples, hora que ela pedir novamente pra mexer no seu celular, seja firme direto e reto: Olha, nao vou lhe mostrar o celular, nao gosto e acho invasão de privacidade, e se nao confia realmente em mim, a ponto de ficar vez atrás de vez querendo ver meu celular, creio que isso que queremos pra gente, esse relacionamento, não vai da certo, considero confiança uma base de um relacionamento, confio em ti pra caralho, mas pelo visto, você nao.
Faz isso e vai pra casa, vai beber, vai fazer algo, só não fica com ela nesse momento, ela vai ir atrás.

Pronto, garanto que resolve, pra começar vc tem q estar disposto a perder ela, para seguir seus príncipios, e nessa frase tem medo de perda, ela sente q se continuar vai te perder, e você deixou claro isso, sem falar que faz ela se sentir mal pra caralho, por ta estragando o relacionamento, os planos de vocês por essa bobagem, sem falar que a culpa vai toda pra cima dela, as chances são mínimas de dar errado, mas se ela não ir atrás e ela decidir acabar por isso, na real? Ela n era mulher pra ti, imagina oq ela vai fazer depois, começa com um celular, depois vc n tem mais vida bro.

Nunca sede nada a ela, em relação a seus príncipios e valores irmão, ela só vai ganhando mais espaço e fudeu.

Abraço Topete.

Criador do tópico

Lucasilva31

Aprendiz

#1026537 Boa noite mestres! Antes de tudo, muito obrigado a TODOS! MUITO mesmo...

Hoje fui a casa dela e a sogra deu a ideia de irmos ao parque fazer piquenique, então fomos: eu, a minha namorada, a mãe dela e os dois irmãos mais novos...

No início ela ficou em burrada durante algumas horas mas arranquei uns sorrisos dela, e o piquenique foi bacana (com ela emburrada).... Após, conversamos por quase 2h no metro e foi onde expomos nossos pensamentos... Eu sou professor e ela explanou que imagina que alunas dão em cima de mim e blá-blá-blá, a questão do ciumes, enfim, ela desabafou sobre o que gerava desconfiança... Continuei firme no quesito do celular, mas no final do dia resolvi mostrar a ela, pra encerrar por completo o assunto..
Eu realmente não precisava mais tocar no assunto, mas resolvi dizer a minha senha e mostrar algumas coisas,com o objetivo dela ver que não é o que existe no celular e sim a minha opção de ter um aparelho privado e particular ! Estou realmente disposto a fazer ela passar por cima dessa desconfiança até o momento que eu puder

Agora estamos bem!

O diálogo sincero e objetivo é o remédio pra tudo!!! Agora, eu pergunto, agi corretamente?Obrigado amigos :ae :ae