Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078052
Rica Villa escreveu:
Fanatic escreveu:
Srking escreveu:Brother das minhas experiencias pessoais, concluo pra mim que o jogo só vai até pegar a HB, dai pra frente é uma coisa q tem q deixar rolar e ser sincero, afinal pode ser alguem q vc vai acabar ficando por anos na sua vida.

Tenta observar mais as atitudes do que as palavras.
As vezes a HB é insegura mesmo e aprendeu agir como criança fazendo de tudo pra chamar a atenção. Por outro lado, na boa intenção a gente quer ser o cara firmeza que faz de tudo p bem estar da HB... Percebe como isso é uma armadilha para ambos?

Pede pra ela ser sincera com vc e procura ser sincero com ela desde o começo (com exceção das táticas q demostram o melhor em vc). Caso contrário vai dar muita merda.

As vezes a HB tem uma projeção de um cara perfeito na mente dela e muita das vezes ela fingi te aceitar como voce é pq vc é muito proximo dessa projeção dela, mas secretamente ela pensa em mudar algumas coisas em vc mais p frente.

No amor, um dia vc vai descobrir q melhor seria cada um mudar a si próprio dentro de relacionamento... Mas não poucas vezes um acaba tentando mudar o outro.

Até vc pegar faz seu jogo, mas dai pra frente sugiro q é melhor ser sincero, ao menos na personalidade!


é um grande erro achar que o jogo acaba quando a relação começa. Não devemos confundir JOGO com PUA. O PUA termina quando vc "closa". O restante do jogo é necessário uma evolução como homem muito mais profunda que o superficial set de ferramentas que o PUA te da.

Sugiro leitura dos livros do Rolo Tomassi sobre isso.


Talvez por isso que muita gente rode feio quando começa o namoro.
O cara entra aqui no desespero para arrumar uma namorada, e o que temos aqui são aspectos gerais como se dar bem em situações que requerem improviso. Você transforma improviso em roteiro e depois o camarada vai passar o resto da vida uma solução em lista. Qual pode ser o resultado?
Penso muito que quando se falar em desapego, se fala de uma relação não formal. Numa relação formal o apego é evidente, afinal você programa suas horas com a outra pessoa e se isso não for apego é o que? Só que o apego não pode ser total, devemos ter pleno ordenamento dos momentos em que se deve desapegar na relação. E como fazer isso sem que a pessoa leve ao dia-a-dia os mesmo conceitos de jogo que acham essenciais. Tipo aquela coisa que eu pretendo manter a minha fama de mal, que foi assim que eu ganhei a garota. Se eu mudar ela vai deixar de gostar. Talvez você nem tenha percebido o que fez ela gostar de você.
Vi agora no FB alguém postar que para manter o amor é preciso continar fazendo o que fazia quando queria conquistar. Pode até ser, quando se fala naquele chocolate que você dava de presente, mas se você se mantiver fechado e/ou jogando, você só vai afundar.
Reintero que ir numa despedida de solteiro pq já estava programada antes de você começar o namoro, pode ser o fim de um castelo de cartas.


Estar fora do jogo totalmente, e descobrir sobre atrair, equilíbrio de valores, NEGS e abridores, faz muito a diferença, mas cria uma matrix, principalmente quando a situação exige, gerar conforto, ser congruente nas ações.

Criador do tópico

heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078137 e aí, galera!

estava esperando desenrolar um pouco mais antes de dar o feedback, para conseguir agregar melhor à discussão.

Li todos os comentários e agradeço por cada um deles. Após observar o comportamento da minha namorada durante estes últimos dias, concluí da seguinte forma: como o relacionamento ainda está no começo, ela provavelmente ficou com dúvidas sobre as minhas intenções. Neste caso, fiz certo em passar segurança para ela, ao meu ver.

A situação parece ter voltado ao normal. mas há uma insegurança da minha parte, pois estamos nos vendo com menos frequência e acredito que seja por causa das férias

alfieosedutor escreveu:Vc só tem que tomar cuidado com as jogadoras, já que pelo que vi em outro topico essa ae ja ficou com o ex quando vcs ja estavam interessados um no outro... no mais boa sorte... abraço irmao
[/quote]

não é aquela HB não, aquela eu pulei fora quando caí na real