Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1052911 E ai puas tranquilo? Vou direto ao ponto, a 3 semanas comecei a namorar, tenho 17 anos, então hoje teve um projeto no meu colegio, danças de são joao e essas coisas, resumindo eu fiquei com minha namorada ate eu ir me apresentar, depois disso a gente se separou, eu voltei pro patio após me apresentar e ela estavava com a sala e entao fui ver o resto das apresentações (que a maioria era de meninas dançando) minha namorada chegou do nada e saiu bolada, na hora nao entendi e entao voltei a ver, depois quando volto pro patio ela tava chorando dizendo que eu deixei ela sozinha e fui ver as garotas do 1 ano, (ela tem 17), sinceramente não sei se dou certo pra namorar. Ficamos bem depois que conversei com ela, mas sinceramente estou pensando em terminar, o que voces acham?, eu sempre fui um cara que busca evoluir, sera que ela vai me atrapalhar com essas atitudes sem noção?
Luis Filipe

Aprendiz

#1052912 Cara, com 17 anos era de se esperar uma atitude imatura como essa.
" sinceramente não sei se dou certo pra namorar." O problema aqui não é você, amigo. é ela.
Não há razão pra terminar , mas se ela continuar com esse comportamento fútil, mesmo você já tendo conversar com ela, pelo menos seria o que eu iria fazer.
FSComiCho

Aprendiz

#1053035 Irmão vou ser sincero contigo. Pra uma HB de 17 anos, foi uma atitude super imatura. Já que está bem agora, fique de boa. Se esses ciúmes bestas continuar e você se sentir mal, termine! Não tem porque continuar se você não está se sentindo bem. Só quem tem a perder é ela!
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1053044 Faço das minhas palavras as que ja foram ditas aqui.

Geralmente algumas mulheres tem o costume de fazer com que vc se sinta culpado inconscientemente, se vc se deixar levar, vai cair igual um peixe na rede. Caso você esteja certo (o que é o caso) mantenha pulso firme e não assuma uma culpa que você não tem.

Filtre essas atitudes imaturas dela, reveja os comportamentos dela e depois decida se vale a pena ou não namorar.

Aliás, reveja se vale a pena ou não namorar essa mina.

Abração
Alcassa

Aprendiz

#1053050 atitude muito imatura da parte dela, bom é o que disseram se continuar com essas atitudes bobas termine!
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1053062 Então queridos Puas, Eu decidi terminar o relacionamento, ela era fria, so se importava com ela mesmo e não conbinava comigo, eu sempre procuro evoluir e acho e acredito pelos meus valores que posso achar alguem melhor, e que tava mais feliz na minha vida de solteiro! abraços! irei fazer um relato sobre isso na area de relatos, quem quiser dar uma olhada so dar uma passada la!
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1053065
Vulcanoxx escreveu:Então queridos Puas, Eu decidi terminar o relacionamento, ela era fria, so se importava com ela mesmo e não conbinava comigo, eu sempre procuro evoluir e acho e acredito pelos meus valores que posso achar alguem melhor, e que tava mais feliz na minha vida de solteiro! abraços! irei fazer um relato sobre isso na area de relatos, quem quiser dar uma olhada so dar uma passada la!


Vida que segue! Realmente não iria valer a pena! Outras melhores virão por ai...

Abração! :ae