Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
emi

#828216 boas,

estive exatamente nessa situação, nem namorava com ela quase para 1 ano, um ano de relação sem ser relação entende?

no fundo nunca gostei muito de compromissos, chega um dia que tive que ceder, nao sei se fiz o correto ou nao mas cedi, assumi com ela um compromisso.

Notei logo a partir da segunda semana que o ambiente ficou mais pesado, muito mais pesado, para terem ideia nem discutia com ela, e ha uns dias ela ja discutia comigo.
O que é facto é que eu também cai no erro de lhe dar a atençao que ela queria, esquecendo um pouco as leis da coisa, e noto a diferença que ela ja nao procura com tanta vontade, da ate vontade de pensar "ta segura ta-se achando né?". Ai so pensei uma coisa, nao tem volta a dar, mulheres sao todas iguais, ou te desapegas, ou ela desapega-se de ti, e não querendo ser machista, antes nós que elas, pois nós sabemos gerir mais ou menos bem a situação, elas não, mal têm um pouco de controlo vacilam. Tanto que vemos mulheres que vão na noite acabando de sair de um relacionamento, ja pensam que são mestres no pull mas no entanto acabam sempre na merda, querendo voltar para os seus machos.

Mulheres são seres muito estranhos e nada lógicos mesmo.

Obrigado pelo seu depoimento, de certa forma ajudou, sempre ajudam este tipo de relatos,

abraço Imagem


Dega escreveu:
rafaelgp23 escreveu:Se você fizer tudo o que sua namorada te pedir, logo você a perderá.

Dá uma lida nese tópico que eu criei e tente ter uma ideia do que pode fazer: uma-licao-para-todos-os-puas-t82605.html

E gostaria também de destacar o comentário de meu amigo LucasPiangers:

LucasPiangers escreveu:Poxa cara curti seu post, o desapego é poderoso.
"Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se provoca ira no escarnecedor quando se está enfurecido. Similarmente, não se provoca o apaixonamento de uma mulher quando se está apaixonado. Nas relações sociais, os sentimentos se complementam por oposição: aquilo que sinto pelo outro é, de alguma forma, oposto ao que o outro sentirá por mim."


Acho que este trecho que ele citou define perfeitamente o desapego. Ter desapego não quer dizer que você não gosta de alguém, mas é um método para garantir que ela tenha afeto por você e você tenha o controle da situação.


valeu rafa pelo post! assim como o exemplo, eu me acho desapegado também pois o que minha namorada faz por mim as vezes é bom até demais.. coloca crédito no meu celular, vive postando coisas no meu face, manda músicas pro meu celular, imagens via mp, ontem e hoje por exemplo me acorda mandando um sms de "bom dia!", etc

ela é bem gata, uma mina de nota 9.0 pra mim e só pra você ter uma ideia, ano passado ela teve proposta do clube coritiba para virar menina propaganda, na época ela me perguntou e acabou não fazendo melhor porque ia parecer de bikini.. ela já em uma ocasião me disse "nossa quem diria, eu tenho um monte de homens aos meus pés mas não sei porque meu coração escolheu você e hoje sou loucamente apaixonada por você, não há dia em que não deixe de pensar em você, no que você esta fazendo e tal, é uma coisa que vive na minha cabeça".. isso foi há vários meses atrás e hoje estamos namorando.. se for por mim, eu fico de boa sem falar com ela 1, 2, 3 dias ou mais que pra mim não vai fazer falta, e quando faço isso ela vem louca me procurando saber porque não estou falando com ela, achando que estou com outra (ela é ciumenta) e essas baboseiras

mas a partir do momento que faço isso, ela fica magoada, brava e puta querendo terminar o namoro.. aí é quando tenho que contornar a situação pra deixar ela calma novamente, então ela fica toda mansinha e tudo fica normal me dizendo que me ama, que quer casar comigo e ter filhos e ficar velinha comigo hahah

o ponto é que, depois de ter conhecido o PUA de fato fiquei mais independente, descolado pois se namoro hoje e não quiser ela mais, ali na esquina podemos ter outra garota pra curtir e vocês bem sabem disso.. mas aí é que tá o problema, pois o sistema para pick-up é uma coisa e o sistema para relacionamento é outra coisa totalmente diferente.. para o pick-up, o de se entregar na metade faz a mulher correr atrás do seu CARA para que os dois possam se agarrar, se curtir num clima diferente de relacionamento.. já no relacionamento propriamente dito, se a mulher não sentir o CARA se entregar por inteiro, ela pode aturar isso por um tempo mas meu amigo vem cá, chega uma que ela cansa pois o que ela vai fazer com um CARA que ela escolheu pra vida dela que não se entrega 100%, ela vai sentir isso como uma falta de compromisso, desinteresse total e aí entra o PUA que precisa se mudar e policiar pra que não caía num beco sem saída e sem volta
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#831773 os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Cara ,acredito que o que coloquei acima deve te ajudar é muito. Essa situação de mais atenção é bem complicado. Pode ser ambas as coisas que nossos irmãos , falaram acima. Mas eu te dou um conselho. A menos que você pensa em morar com ela ou construir uma laço conjugal com ela, de prioridade aos seus estudos. Ela tá usando pressão psicológica contra você. Em se relato , vi que ela te disse: "Até meus amigos me dão mais atenção que você". Mera pressão psicologia.

Se realmente ela te amasse e se importasse, ela não atrapalharia seu sonho de ser médico. Ela sabe que assim, ela vai desviar seu foco e tirar sua concentração.

E ai te pergunto. O que você quer pra sua vida? Sucesso profissional? Ou entrar no jogo dela, e deixar suas prioridades de lado?

Experiencia própria meu amigo....
Avatar pua
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#831774 os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Cara ,acredito que o que coloquei acima, deve te ajudar é muito. Essa situação de mais atenção é bem complicado. Pode ser ambas as coisas que nossos irmãos , falaram acima. Mas eu te dou um conselho. A menos que você pense em morar com ela ou construir uma laço conjugal com ela, de prioridade aos seus estudos.

Ela tá usando pressão psicológica contra você. Em seu relato , vi que ela te disse: "Até meus amigos me dão mais atenção que você". Mera pressão psicologica.

Se realmente ela te amasse e se importasse, ela não atrapalharia seu sonho de ser médico. Ela sabe que assim, ela vai desviar seu foco e tirar sua concentração.

E ai te pergunto. O que você quer pra sua vida? Sucesso profissional? Ou entrar no jogo dela, e deixar suas prioridades de lado?

Experiencia própria meu amigo....