Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1040952 Eae galera, eu e minha namorada estamos juntos a 8 meses, ela estudava em um colégio particular e ela tinha um amiguindo lá, ae depois ela mudou de colégio nos começamos a namorar, mais esse mlk não sai do pé dela, ela de vez enquando conversa com ele no wpp, eu já vi umas conversa deles, ela não dá moral não , só como amiga mesmo, mais eu vejo as indireta que ele joga.

Ae ele também fica no face, tudo que ela compartilha ele vai lá e comenta , isso tá me irritando já , tô com ciumes essa é a verdade.

Vocês acham que devo falar alguma coisa pra minha namorada do contato deles, ou deixo rolar?

Eu tenho ctz q ela me ama, já vi muitas demonstrações e eu pago muito de alfa pra ela, não sei se é bom eu falar disso pra ela , e mostrar insegurança desse mlk, oq vcs aconselham?

Não acredito em amizade entre homem e mulher.
roth

Veterano - nível 1

#1040958 Você tá mais pra Beta Bunda-Mole do que pra Alfa Cafajeste cara.


Se ele tá no papo, então fica de boa, ficar insegurinho e cismado com outro cara só vai te prejudicar e fazer ela dar mais moral pra ele.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040959 Isso é normal,se vc esta namorando uma menina gata é natural ter caras correndo atras dela.Deixa como esta,mostra insegurança nao ajuda em nada,na vdd só vai atrapalhar,pare de frescura e de bisbilhotar o whats e fb dela.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1040962 incentiva ela a ter mais amiguinhos, e você também arruma algumas mulheres pra ter amizade, não pra atingir ela, mais sim porquê e o que vc deveria fazer.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1041024 creio que deve deixar como estar
faça isso como um teste para ver ela gosta mesmo de vc
caso traia vc, vc saberá que o melhor não é estar com ela
pois cedo ou tarde isso irá acontecer
se acalme, veja quais os efeitos que o jogo dele causa nela
abraços
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041056
Alfa Cafajeste escreveu:Eae galera, eu e minha namorada estamos juntos a 8 meses, ela estudava em um colégio particular e ela tinha um amiguindo lá, ae depois ela mudou de colégio nos começamos a namorar, mais esse mlk não sai do pé dela, ela de vez enquando conversa com ele no wpp, eu já vi umas conversa deles, ela não dá moral não , só como amiga mesmo, mais eu vejo as indireta que ele joga.

Ae ele também fica no face, tudo que ela compartilha ele vai lá e comenta , isso tá me irritando já , tô com ciumes essa é a verdade.

Vocês acham que devo falar alguma coisa pra minha namorada do contato deles, ou deixo rolar?

Eu tenho ctz q ela me ama, já vi muitas demonstrações e eu pago muito de alfa pra ela, não sei se é bom eu falar disso pra ela , e mostrar insegurança desse mlk, oq vcs aconselham?

Não acredito em amizade entre homem e mulher.


Antes de mais nada vou corrigir um erro seu que pode quebrar seu jogo futuramente, "Não se paga de Alfa, ou você é ou não é" e pelo que percebi você ta perdendo o posto se você realmente apresentar qualidades desse patamar pessoalmente. Após esse comentario agora irei lhe dar um conselho pois já passei por isso.

A maioria das mulheres que namoram capturam homens betas para o seu circulo de amizade, para conseguir favorzinhos, elogios que enchem o ego delas e ficar falando merda o dia todo. Se ela gosta de você não vai passar disso, porém jamais você deve demonstrar ciumes nem por um pouco que seja pois isso será fraqueza... ao inves disso espelhe ela. Relaxe afinal de contas um Macho Alfa confia em seu taco e é o premio, Não escute o pessoal acima de marcar encontro pro amiginhu dela ir com vocês ao shoping esquece que o cara existe e deixa ver se ela será capaz de te trair ou etc.. Na minha epoca era 5 ou 6 em cima da minha mulher e ela tirava onda deles pra mim kakakakakaka