Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1025483 nem me dei o trabalho de ler tudo e já percebi que são dois descontrolados emocionalmente...

eu mandava ela toma no cu e seguia minha vida...mas ai vai de você

ou você toma as rédeas dessa relação ou vai ficar nesse mimimi até isso acabar.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1025498 Cara, é isso mesmo que você para sua vida? Arrastar esse papo por mais quantos anos?
Tem certeza que é isso que chama de namoro? Porque mais parece um acordo de união do que um relacionamento.
Cara, tenha em mente: As vezes você precisa abrir mão de algumas coisas para receber algo muito melhor.
Acredite, você poderá atender à todas as chantagens dela que ela não vai mudar, isso se não piorar e fazer mais chantagens ainda. Mulher assim é do tipo manipuladora e vai fazer de tudo para conseguir o que quer, mesmo que seja algo supérfulo e bobo.

Tenha cuidado onde você está pisando.

Ao meu ver, você está é meio apaixonado por ela e não quer largar. Isso é totalmente compreensível. Mas saiba que tolerar esse tipo de relacionamento para não ficar sozinho é a pior coisa que você poderá fazer, pois será uma grande perda de tempo futuramente.

Minha dica, faça o que você tiver vontade. Se quer excluir suas ex, exclua. Se não, não exclua. Se ela quer adicionar os ex dela, seja indiferente e a deixe adicionar e a deixe se afogar no próprio caos que ela mesmo está criando.

Volte para dentro da sua mente já! Curta ela e seja o melhor namorado possível, mas desapegue! Não seja dependente das reações dela para que você esteja bem consigo mesmo.

Abrç
Jäger
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1025504 Fala puas!

Bom galera, só esclarecendo os fatos do ocorrido.

A HB me ligou meio dia como sempre liga, após eu terminar de almoçar, e conversamos, mais nenhum momento tocou no assunto de adicionar ex namorado no facebook!

Mas como gosto de das minhas coisas certas e esclarecidas eu fiz questão de perguntar da tal ameaça que ela me fez.

EU: Sim Fulana, você falou, falou mais não tocou no assunto que estávamos conversamos pela manhã que era add ex na rede social, e ai já add os marmanjos?

ELA: Oh rapaz esqueça isso e bla bla bla.. (DESCONVERSOU).

Bom meus guerreiros, deixei bem claro pra ela que isso não ia admitir, que seria com certeza o termino e se vacilar comigo ia me perder e que isso não nem coisa que se brinque. No entanto ela não add eles.

Acontece que ela queira só chamar atenção, ou ate mesmo brigar por brigar que típico de mulher. Pois ela sabe que esse assuntos ela consegue me tirar do serio e de deixar muito chateado ela apela nesse assunto.

O bom disso tudo, se é que tem algo de bom nisso, mais tem ! tudo tiramos um aprendizado e nesse caso meu parceiro tem sim a tática usada aqui foi não mostrar fraqueza, ser firme na sua decisão e mostrar pra ela que se continuar assim pode sim perder você.

Uma coisa que aprendi com isso é você mostrar ser frio, mostrando pra ela que não se abala com tal decisão dela de chantagem. Quer add eles adiciona, mais vai acontecer tal coisa e ponto final, deixa ela falar a vontade, seja homem com poucas palavras, seja direto e firma na decisão, você carrega um nome, que merece respeito.

Outra coisa, a pior coisa que fiz e que todos parem de fazer é contar tudo da sua vida, e não deve contar coisas de passados ou meninas que você já pegou pra não acontecer isso que aconteceu comigo.

Temos que ter nossos segredos, e ficar bem guardado pra não sofrer ameaças futuras e ou chantagens.

Outro ponto que me fez refleti nessa confusão toda foi o seguinte, que lembrei na época de pegar as minas pelas festas, quando for conversar com as HB tente puxar o Maximo dela o foco maior é ela, conduza a conversa e deixa-a se perder no que fala. Fale o mínimo de você, fale só pra continuar a conversa e não ficar sem sentido o assunto, mais não aprofunde em você, fale vagarosamente.

Em namoro também é bom ter o pé atrás nas conversas e o que deve falar pra sua HB.

SELVA ∴
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1025517 Comigo aconteceu de uma ex peguete me mandar msg na páscoa e eu falei pra minha namorada.

Óbvio que ela ficou insegura. Queria saber quem era, ver o face e etc.

Ela queria que eu respondesse a msg, eu disse q não ia responder, pois eu tinha deixado a ex no vácuo eterno, pra ver se ela se tocava.

Não adiantou muito, minha namorada continuou inquieta. Então passei o telefone pra ela e disse "toma, responde vc".

Ela respondeu, mas queria mais. Porém eu me impus e disse que ela não precisava saber do meu passado, justamente por ser passado.

Somado à isso, sempre dei muita segurança pra ela.

Então acho que vcs não estão se sentindo seguros um com o outro.

Na minha opinião, na primeira disconfiança que rolar, tem que resolver de imediato, caso contrário, vc fica com a pulga atrás da orelha e vai querer mexer; e aí é igual bosta, quanto mais mexe, mais fede.

Então acho que vc devia ficar logo solteiro e postar uns relatos aí pra nóis hehe

Há braços,
Zirc.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1025551 Cara

Com todo o respeito, isso é coisa pra se discutir?! Isso tudo é futilidade, faz mais de um ano que eu não posto nada no perfil, não deixe a rede social tomar conta da sua vida. Eu não vejo sentido em brigar por essas bobagens, mostre-se alheio a esse tipo de picuinha. Deixa o facebook pra lá, vai fazer um curso, viajar, ler um livro, isso sim vai te diferenciar dos demais. Deixa ela add quem ela quiser, e vc faça o mesmo. Se vc parar de se importar com isso, certamento ela vai amadurecer tb.

Boa sorte.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1025580 Sua namorada parece ser daquelas frescas e mimadas, acostumada aos homens cederem seus caprichos.
Eu odeio esse tipo de mulher, cheia de frescura, sou curto e grosso. Se fosse comigo eu falaria "pode adicionar, pra mim tanto faz".
Isso quebraria o jogo dela, mostraria que você ta pouco se fodendo pra criancisse dela e que se garante. Só porque vai adicionar os ex não quer dizer que vai ficar com eles.
Agora se você for ciumento essa minha tatica não vai funcionar.
Ela se mostra insegura e ao mesmo tempo controladora. Combinação pessima em relacionamentos. Vocês já estão juntos há um bom tempo, ela sempre foi assim?

Lembre-se que nem tudo é pra sempre, se acabar tu vai ficar sem ela e sem as pessoas que se afastou durante esse tempo ( não falo das ex e das peguetes, elas que se fodam, falo dos amigos). Se tu não mantém contato com as ex ela não deve se sentir ameaçada.
Devido ao longo tempo de namoro o melhor é sentar cara a cara e falar que não ta gostando dessa atitude dela. Se ela não mudar termine.
Não entendi a parte da sociedade, voces tem uma empresa ou é por causa do que os outros vão falar?????
Não ligue pra opinião dos outros, VOCÊS NÃO SÃO CASADOS, NÃO DEVEM NADA A NINGUEM, SÓ TEM UMA VIDA, PROCURE SER FELIZ E FODAAAAAAAAA-SE OS OUTROS.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1026263 Exatamente como os amigos aqui já falaram.Isso não cola em querer adicionar ex namorado.Primeiro que já está errado em falar de ex porque o passado seu e dela deve ser esquecido pra se ter um namoro tranquilo e nos padrões de normalidade.
LokiSFreitas

Aprendiz

#1027054 Ah, velho, sentir ciúmes é algo que tá essencialmente na cabeça de quem sente, então não adianta excluir nada, ela vai continuar arrumando desculpas pra ser ciumenta. O problema tá na mente dela, não no ambiente.
ilhawing

Aprendiz

#1027070 Parceiro,

Com todo respeito, eu nem consegui terminar de ler o seu relato. É muita "criancice" para mim.

Eu já namorei e durante todo o namoro nem ela nem eu pedimos para ver o celular do outro. Aliás, praticamente nenhuma mulher pede para ver (fuçar) meu celular e as que pedem eu simplismente digo não (respeitosamente, digo que entendo os motivos dela querer ver, porém tenho os meus motivos de não querer mostrar).

Brigas bestas acabam com qualquer relacionamento. Tenha cuidado com isso.

Abraço