Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1025412 Fala Puas!

Bom meus amigos, mais um problema com a minha namorada, eita mulher que ta me dando trabalho!!

O problema de hoje é seguinte, sempre brigamos do assunto de ex namorados dela e das hb que já peguei. E hoje ela veio com um papo de ex novamente, sei que é jogo dela mais... em fim, daí fez a seguinte pedido pra mim, Olha Fulano apague as pessoas com quem você namorou e ficou do teu facebook, pois se não apagar vou adicionar os meus ex namorados no meu facebook.

Continua...
Editado pela última vez por Tenorio em 13 Set 2016, 11:41, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1025413
Continuando


Eu de imediato falei pra ela, olha Cicrana, a uma semana atrás pedi pra você apagar a tua ex sogra, você a todo momento disse não pra mim e relevei isso, pelo o que você me falou vocês não tem mais vinculo nenhum hoje, mas em relação a adicionar ex namorado no teu fece, isso eu não admito não, infelizmente essa é a gota d’água.

E disse mais, posso sim apagar as meninas com eu já fiquei, mais você tem que apagar a tua ex cunhada e tua ex sogra, é um acordo. E ela foi dura e direta, “não vou pedir mais não, Mas fique sabendo, Eu vou ter eles em meu face , Tchau!”.

E fui logo falando pra ela que ela ta querendo acabar como namoro, falei que sinto muito pela gente, que já aguentei muita coisa pra nos beneficiar e mudei algumas coisas em prol nosso para continuar o namoro, mais essa chantagem não ia nos beneficiar, só acabar com tudo.

Bom meus puas, quero ajuda de vocês, não quero terminar com ela, mais se for o jeito eu termino sim, estamos a 1 ano e meio namorando. Ela tem 22 anos e eu também. Casal jovem mais bem problemático cheio de brigas,intrigas, birras, e chantagens. Era pra eu ter terminado a séculos com ela, mais devido a sociedade, não terminei, pessoas comentarem, e falatório na faculdade e outras coisas como me expus muito na rede social, e tenho receio de terminar por esse e outros motivos, mais tudo tem um fim, nada é pra sempre meu rei.

Quero soluções pra continuar com ela, mais falem o que o que vocês achem melhor solução.

Desde já peço obrigado ∴
faRriaN

Veterano - nível 8

#1025415 Cara eu se fosse a você nao cedia a chantagem não, braço de ferro até ao fim. Se ela quer alguma coisa, tem que aceitar as suas condições também. Nao ceda, pois assim ela vai ficar com a ideia que consegue dominar você. Afinal quem é o homem da relação?
Avatar pua
Lord Lord

Aprendiz

#1025423 Mano n vai na chantagem dela n ela falou pra vc excluir as minas ,mano faz isso se tu Quiser se vc n tiver afim n exclui ,tu disse q era pra ela excluir a ex sogra e tal e ela n concordou e saiu andando como assim? ela quer q tu faça algo mas ela n pode .

Se ela add os Cr q se dane n mostre insegurança n e outra tenta n fica tocando nesses assuntos de ex e as minas q tu já ficou e se ela vim falando disso fale de outra coisa ou ignora.Se tua relação tiver Mt ruim tentar resolver se n der termine
Avatar pua
rafamoura27

Aprendiz

#1025425 Já vivi isso também, irmão, como boa parte da comunidade. E, como tal, me conselho é: não exclua. Simples assim. Você vai excluir e não vai adiantar. Eu mesmo comecei excluindo todas as minhas ex-namoradas, depois tive que excluir todas as mulheres que ela tinha ciúmes. E te digo: não adiantou. Ela continuou tendo ciúmes e isso não impediu que ela terminasse comigo quando quis. Então, cara, seja justo contigo e firme contra os dramas dela.
PlayHard

Aprendiz

#1025432
rafamoura27 escreveu:Já vivi isso também, irmão, como boa parte da comunidade. E, como tal, me conselho é: não exclua. Simples assim. Você vai excluir e não vai adiantar. Eu mesmo comecei excluindo todas as minhas ex-namoradas, depois tive que excluir todas as mulheres que ela tinha ciúmes. E te digo: não adiantou. Ela continuou tendo ciúmes e isso não impediu que ela terminasse comigo quando quis. Então, cara, seja justo contigo e firme contra os dramas dela.


Concordo plenamente, terminei um namoro de 4 anos por vários motivos, mas um deles foi justamente esse, excluí muitas pessoas por pressão, ela batia o pé, fiquei sem vários amigos, fui fraco, beta, podem falar o que quiser, mulher que se acha independente, fica melosa com todos os homens, kojac (aprendi essa ontem), oportunista, separada, com um filho de colo, e o "bonzinho" aqui deu amor pros 2, quase 4 anos sendo pressionado por tudo q eu fazia, o pior, é que estou sofrendo e ela está de boa por aí, tem um monte de tonto melando... vai bater cabeça, pq todo mundo vai prometer tudo, comeu, sai fora, se ela voltar vai rodar, pq não aceito de volta! O conselho que dou, converse sem brigar, se ver que não dá, xi, não terá futuro com essa, só vão se desgatar e sofrer, ah, a minha ex namorada chama o ex marido pro aniversário do menino, eu não fui! Brigamos, não me sentia confortável, e ela? Ela nem queria saber, afinal, ela faz o que quer, então vai se foder por aí sozinha! Ela gosta de ficar melando caras com dinheiro, muitos homens no whatsapp, era muito foda.
Abraços e boa sorte.
Avatar pua
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025435 Fala jogador,

Bom dia.

Que desgraça, hen? Não adimita jogos e chantagens, não faça isso também. Eu no seu caso teria cortado esse tipo de comportamento, haja vista que as pessoas que namoram buscam um relacionamento saudavel, sem qualquer tipo de jogo.

Nesse ritmo, seu relacionamento vai para o buraco. Hora de assumir uma postura firme e segura, passe segurança para ela, caso ela insista nesse comportamento, pule fora.

Seu bem estar acima, brother. Jogos e chantagem não cabem.

Abraços!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1025451 Sai fora amigo!

Vcs não deviam nem tar conversando sobre isso... quanta idiotice e futilidade!
Vc não se sente menosprezado? Diminuido por tamanha baboseira?

Estive num relacionamento destrutivo, e olha, só perda de tempo meu amigo.

Então ela que sabe, se não entrar no acordo, SE EU FOSSE VC, eu terminava.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1025456 Espere, espere.
Caso ela adicione, vai la e termina:
"Fulana, eu aguentei bastante coisa vinda de você, fiz muitas mudanças para que pudessemos seguir em frente, mas agora sinto que chegou a minha hora. O que você fez foi uma total falta de respeito comigo, emfim agora não quero mais nada com você. Agradeço este tempo que ficamos juntos foram ótimos momentos e ótimas experiências, espero que voce tenha uma boa vida."
Se despeça e sai, mas se quiser ouvir o que ela tem a dizer ainda, fique, mas é bem provavel que ela brigue com você. Namoro há dois anos e recomendo para você.
1) saiba o teu valor
2) saiba os teus principios. Até onde você aguenta as atitudes infantis dela? Não deixa que ela rompa teus principios.

Boa sorte
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1025481 Estou um pouco cético quando o assunto é relacionamentos, haha.

A minha opinião, simples e objetiva:
Ela sabia que você não ia gostar disso e que geraria brigas. Sabia ou não sabia? Pois é, e mesmo assim fez. Logo...

Não fique com alguém por medo de comentários dos outros. Quem tá vivendo é você, não os outros.
Quando meus amigos pedem algum conselho, eu sempre faço eles fazerem a seguinte reflexo:

Pense no namoro: agora me diga, você acha que teria menos dor de cabeça se não tivesse ela? Você acha que seria mais feliz se não tivesse ela? Você se estressaria menos no dia a dia se não tivesse ela? Se as respostas forem sim, então está na hora de repensar algumas coisas.

E não reaja mais a isso. A próxima vez que ela tocar no assunto, não responda. Dê um gelo nela. Você já ditou as regras.
Se ela mesmo assim passar por cima, você já sabe o que fazer.

Adicionar ex namorado é o caralho, haha!
Boa sorte.