Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#952949 E ai galera ? tranquilo ? , eu to mal, muuto mal, minha namorada vem agindo muito diferente comigo, gente, resolvir visitar o antigo face dela desativado, e já sabe né, quem procura acha ! Descobrir que ela traia o ex namorado dela (4 anos), com um menino que eu odeio, mas q já sabia oq tinha contecido entre eles, só não sabia que ela era o amante dele, sentir ela muito diferente esses últimos dias, acho que ela descobriu que eu tava fumando maconha, e acho que ela desistiu de mim, to muito mal, mas eu tbm desconfio que ela coloque gaia em mim, pelo jeito q ela vem agindo, toda hora me julgando, arrumando motivo pra brigar, ela me perguntou se eu ia continuar sendo amigo dela se a gente acabasse, segundo vez que ela me pergunta isso essa semana, em questão de sexo tá tudo bem, eu chamo ela, e ela vem, não me nega sexo, não nega a minha companhia, mas ela tá com um comportamento diferente, alguém me juda, to muito mal mesmo, não quero que isso seja o fim! obrigado a todos
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#952964 Caara, me desculpe pelo que vou te falar, não tenho nada a ver com suas escolhas.
Mas o que acontece é que você chegou aqui e vomitou sua história de uma forma bem desorganizada e desconexa, sugiro aulas de portugues ou produção de texto.

Vou tentar te ajudar pelo que eu consegui tirar do texto.

Eu acho que ela tem sim um problema: VOCÊ

Primeiro:
Cara. Porque cargas d'água tá revirando uma relação antiga dela? Pelo que ela fez???
Isso mostra uma imaturidade que você precisa contornar, e revirar o passado da sua companheira não é um bom caminho, porque mostra insegurança da sua parte.
Eu particularmente tenho a opinião de que não é legal julgar o passado das pessoas. Você provavelmente já cometeu erros dos quais se arrepende e que não cometeria novamente. Ou seja, esse tipo de comparação Presente/Passado não tem precisão.

Segundo:
Será que ela descobriu que você tá fumando maconha? Pode ser uma boa dica pra mudança dela.
Não estou aqui pra te julgar ou criar algum tipo de discussão a respeito de drogas, mas provavelmente você já tem idéia da opinião da maioria dos membros dessa comunidade, que pregam o estilo de vida saudável e produtivo como meta de evolução.
Agora o que você tem que considerar é como ela reagiria a essa situação. Ela aceitaria saber que você é usuário de drogas.
Se a resposta for não e você quiser continuar seu relacionamento, eu sugiro que você pare com esse hábito, porque mesmo que ela não saiba ainda, mais cedo ou mais tarde ela saberá. E pode vir muita coisa ruim a partir disso.

Terceiro:
Você desconfia que ela te trai? Com que argumentos?
Ninguém está livre ou imune de um chifre, uma traição. Você tem que analisar a situação da sua relação pra saber porque ela mudou. Agora se ela só estiver chateada com você pelo seu comportamento e você estiver julgando ela pelo passado, talvez seja um pouco precipitado.
Supondo que você seja um cara foda, que sabe tratar ela, que faz estrago (arrebenta) na cama. Porque ela estaria interessada em outro? Talvez o problema seja sua falta de autoconfiança.

E por último:
Se ela está preocupada em ser sua amiga pós término, é que talvez o que você oferece de bom a ela, poderia ser oferecido por uma amigo. Ou seja, seu namoro se concentra em coisas que ela não quer perder e que ela não perderá caso você se torne amigo dela depois. A questão nem é falta de pulso ou algo assim. Pode ser somente que ela não aceitaria ser uma mulher de maconheiro, mas como ela gosta de você não quer perder sua companhia...

De qualquer forma essa foi a impressão que eu tive pelo que me foi relatado.
Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#952970
gabirull escreveu:Caara, me desculpe pelo que vou te falar, não tenho nada a ver com suas escolhas.
Mas o que acontece é que você chegou aqui e vomitou sua história de uma forma bem desorganizada e desconexa, sugiro aulas de portugues ou produção de texto.


Me perdoe mano, eu não estava totalmente lúcido, estava muito mal e fiz com muita pressa porque queria logo uma resposta, eu tava lombrado, depois eu te mando um mp explicando melhor essa história.


Vou tentar te ajudar pelo que eu consegui tirar do texto.

Eu acho que ela tem sim um problema: VOCÊ

Primeiro:
Cara. Porque cargas d'água tá revirando uma relação antiga dela? Pelo que ela fez???
Isso mostra uma imaturidade que você precisa contornar, e revirar o passado da sua companheira não é um bom caminho, porque mostra insegurança da sua parte.
Eu particularmente tenho a opinião de que não é legal julgar o passado das pessoas. Você provavelmente já cometeu erros dos quais se arrepende e que não cometeria novamente. Ou seja, esse tipo de comparação Presente/Passado não tem precisão.


Eu já sabia de uma parte de passado dela, e achei errado e imaturo da minha parte ficar procurando mais, mas eu nem sei se me arrependo, é bom saber com quem se anda, e descobrir que ela traia o namorado dela com um MACONHEIRO, e pelo que eu entendi ela só desconfiava também que ele era maconheiro, mas sabia que ele se envolvia com outra também, a razão pela traição foi que o namorado dela envángelico igual a ela, traia ela também, peloo que eu entendi, mas o que acontece é que ela parece ter esse ciclo vicioso, a primeira vez que fiquei com ela, ela estava "ficando sério" com outro menino, fiquei com ela num dia e no outro ela postou no face "2 meses <3" no face dele, mas também esse cara não era "fiel" a ela, e inclusive, ela ficou com outro menino quando ficava com o amante dela, porque descobriu que o amante dela também não prestava, eu invadir o face dela e descobrir isso tudo, e confesso e fiquei em choque, isso me deixou louco, será que ela já me traiu ? Quando fui entrar no face dela, ela visitou duas vezes a ficante desse ex amante dela, as vezes eu tenho medo dela tá me traindo com ele, e se ela tiver me traindo com ele, qual é o argumento que ela vai ter ? Se eu nunca trair ela, só porque eu fumo maconha, esse menino ai fuma maconha também.. Acho que a gente deve sim julgar ela pelo o que ela foi no passado, pois acho que ela pode agir igual a antes, e isso que tá me deixando louco, eu gosto dela, mas nem sei se consigo continuar com isso e se for pra continuar, eu paro de fumar.


Segundo:
Será que ela descobriu que você tá fumando maconha? Pode ser uma boa dica pra mudança dela.
Não estou aqui pra te julgar ou criar algum tipo de discussão a respeito de drogas, mas provavelmente você já tem idéia da opinião da maioria dos membros dessa comunidade, que pregam o estilo de vida saudável e produtivo como meta de evolução.
Agora o que você tem que considerar é como ela reagiria a essa situação. Ela aceitaria saber que você é usuário de drogas.
Se a resposta for não e você quiser continuar seu relacionamento, eu sugiro que você pare com esse hábito, porque mesmo que ela não saiba ainda, mais cedo ou mais tarde ela saberá. E pode vir muita coisa ruim a partir disso.


Sim mano, ela tem quase certeza disso, mas não tem nenhuma prova, mas ela está ligada, fora que ela descobriu outras duas vezes e me perdoou, dessa vez eu não sei, pensei que ela tava aceitando isso, mas não. Fumar maconha é meu hobbie, e meu erro foi não deixar isso claro desde o começo, coisa que nunca mais eu faço, por mim eu fumo, mas com estou em um relacionamento, pela primeira vez pensei em dar um tempo na maconha, porque ela não vai aceitar, ela é evangélica e ela deixou muito claro de que não vai aceitar isso, e eu já estou ciente, ou eu escolho ela, ou a maconha. Mas e se ela me traiu já ? por eu fumar, já que ela sempre tem que ter um motivo pra isso, é disso que estou com medo, e sinceramente, não sei se vale mesmo a pena parar por ela.. Mas estou pensando no caso.

Terceiro:
Você desconfia que ela te trai? Com que argumentos?
Ninguém está livre ou imune de um chifre, uma traição. Você tem que analisar a situação da sua relação pra saber porque ela mudou. Agora se ela só estiver chateada com você pelo seu comportamento e você estiver julgando ela pelo passado, talvez seja um pouco precipitado.
Supondo que você seja um cara foda, que sabe tratar ela, que faz estrago (arrebenta) na cama. Porque ela estaria interessada em outro? Talvez o problema seja sua falta de autoconfiança.


Primeiro pelo comportamento dela, Toda hora arrumando motivos para simular uma briga em que eu esteja errado, feito se tivesse arrumando motivos para terminar a relação e eu sair como culpado, elas fazem isso ! Talvez o problema dela, é que ela pode ter um ciclo vicioso.

E por último:
Se ela está preocupada em ser sua amiga pós término, é que talvez o que você oferece de bom a ela, poderia ser oferecido por uma amigo. Ou seja, seu namoro se concentra em coisas que ela não quer perder e que ela não perderá caso você se torne amigo dela depois. A questão nem é falta de pulso ou algo assim. Pode ser somente que ela não aceitaria ser uma mulher de maconheiro, mas como ela gosta de você não quer perder sua companhia...

De qualquer forma essa foi a impressão que eu tive pelo que me foi relatado.
Espero ter ajudado.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.


Gostei desse seu pknto de vista, não pensei nisso. E no geral, gostei muito do seu feed, vou olhar com outros pontos de vista e qualquer coisa de mando um mp. Obrigado meu mano mano, abraços !
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#952981 Vamos lá Bili. Você me passou informações novas e importantes.

Se ela já teve relações tão "Cachorras" como essas, eu também não confiaria nela. Mas como você aceitou ela como namorada com essa histórico? Se ela tava "ficando sério" com outro cara quando começou a ficar contigo, e fingiu que nada aconteceu no outro dia, já da pra ter uma idéia que ela não é acostumada a ficar solteira. Ou seja, ela faz um processo de "transição" entre um parceiro e outro à medida que ela vai criando novos interesses. E isso em nossa língua é traição. Ela não tem o direito de fazer isso. Tu tem que deixar bem claro que não aceita, e que se ela não estiver satisfeita, "A porta da rua é a serventia da casa."

Mas ela é Evangélica: Me poupe kkkkkkkkkkk ta parecendo umas irmãzinhas que eu comia antigamente. Por trás da bíblia escondem uma safadeza fora de comum.

Você não tem que fumar ou não fumar por ela. Faça as coisas por você, ela aceita se quiser. Você não pode ficar se condicionando à vontade dela, porque ela não é sua dona. Porém, se esse uso não for nada importante pra você e não "custar nada" em parar, aí as vezes valha a pena pra melhorar a Harmonia.

As mulheres não gostam de assumir responsabilidades, principalmente as que traem. Por isso ela fica jogando a culpa de todos os problemas em você. Tudo tem dois pontos de vista, e ela tá usando o que exime ela de qualquer responsabilidade. O que você deve fazer é usar desse jogo também e "obrigar" ela a reconhecer que não é perfeita e que ninguém erra sozinho numa relação.

Por exemplo: Você é maconheiro e ela é intolerante. São dois pontos de vista: em um ela é vitma do seu comportamento, no outro você é vitma da intolerância dela.

Espelo ter elucidado mais minha opinião.

Eu não perderia meu tempo com ela, mas você tem que pensar no que é importante pra você.

de qualquer forma, obrigado por me ajudar a te ajudar.

Abrass, Gabirull.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#953060
gabirull escreveu:Vamos lá Bili. Você me passou informações novas e importantes.

Se ela já teve relações tão "Cachorras" como essas, eu também não confiaria nela. Mas como você aceitou ela como namorada com essa histórico? Se ela tava "ficando sério" com outro cara quando começou a ficar contigo, e fingiu que nada aconteceu no outro dia, já da pra ter uma idéia que ela não é acostumada a ficar solteira. Ou seja, ela faz um processo de "transição" entre um parceiro e outro à medida que ela vai criando novos interesses. E isso em nossa língua é traição. Ela não tem o direito de fazer isso. Tu tem que deixar bem claro que não aceita, e que se ela não estiver satisfeita, "A porta da rua é a serventia da casa."


Ela ficava com um menino a um mês ou dois, saiu um dia a amiga dela, meu amigo, eu e ela, então começamos a beber (Deu pra ver que ela nem é de beber), e ficamos todos no "brilho", a amiga dela ficou com meu amigo e sobrou eu e ela, a gente acabou ficando nesse dia, mas não começamos a ficar apartir daí, no outro dia ela publicou no face do "ficante" dela, depois de um tempo a gente começou a ficar até hoje, mas quando a gente começpou a ficar mesmo ela já não estava com esse menino. Fiquei meio assim pra namorar com ela, mas pensei, ela é muito caseira, não é de ir pra festa e essas coisas, acredito que toda mulher coloca gaia, meu amigo era amigo dela fazia anos e me disse ela ser sempre uma garota certinha, e eu achava mesmo ela uma garota certinha, por vários fatores, o que me deixou meio grilado foi isso, que ela ficou comigo ficando com outro menino, mas só foi um dia, depois ela nem conv cmg direito, conv uns dois dias só no grupo do whatsapp.

Mas ela é Evangélica: Me poupe kkkkkkkkkkk ta parecendo umas irmãzinhas que eu comia antigamente. Por trás da bíblia escondem uma safadeza fora de comum.


A mano, fode-se isso também, tem muita evangélica safada por ai e eu to ligado, ela é sim safada na cama, a gente já fez altas coisas, e faço até sem camisinha porque ela toma injeção, por isso que acredito que ela não tá me traindo, to até evitando fazer sem camisinha.

Você não tem que fumar ou não fumar por ela. Faça as coisas por você, ela aceita se quiser. Você não pode ficar se condicionando à vontade dela, porque ela não é sua dona. Porém, se esse uso não for nada importante pra você e não "custar nada" em parar, aí as vezes valha a pena pra melhorar a Harmonia.


Mano, eu já pensei muito sobre o assunto, eu fumo porque isso me faz bem, não exagero no consumo, muitas vezes passo dias sem fumar e fico tranquilo. Vamos supor que ela é "verdadeira" comigo, que não me trae, que não conversa com outros meninos, que nunca me traiu etc.. Mas antes de começar alguma coisa com ela eu sempre fumei maconha, é tipo um hobbie meu, ai chegou ela, no começa já sabia q pelo menos ela não iria aceitar de primeira, mas imaginei que com o tempo sim, então como eu gostava dela e sempre fumei maconha o que eu tentei, fiquei fumando maconha escondido dela (parei até de fumar com meus amigos aqui perto de casa, só na faculdade, mas chegou as férias e acabei vacilando e ela desocnfiou), então, fumei maconha escondido dela, mas estava tentando fazer ela aceitar isso com o tempo, sabia sim que um dia a casa iria cair, sempre caí, não tem essa, meu objetivo era fazer ela aceitar isso, mas hoje acredito q não será possível..


As mulheres não gostam de assumir responsabilidades, principalmente as que traem. Por isso ela fica jogando a culpa de todos os problemas em você. Tudo tem dois pontos de vista, e ela tá usando o que exime ela de qualquer responsabilidade. O que você deve fazer é usar desse jogo também e "obrigar" ela a reconhecer que não é perfeita e que ninguém erra sozinho numa relação.

Por exemplo: Você é maconheiro e ela é intolerante. São dois pontos de vista: em um ela é vitma do seu comportamento, no outro você é vitma da intolerância dela.


Então mano, nisso eu estou ligado, por isso que que estou desconfiando que ela está me traindo, eu não sei, mas pelo menos ela parou mais com isso de ontem pra hoje.. O que eu fiz ontem foi evitar descutir com ela, ela querendo arrumar um motivo para brigar e eu evitando, tipo, ela começava a falar, ai eu falava e disse na cara dela que ela tava arrumando motivo para brigar, ai ela parava, depois começava denovo, eu me defendia, depois de um tempo assim comecei a ignorar ela quando ela descutia, e disse que enquanto ela ficasse descotindo e ia continuar assim, e acredito eu que foi a melhor saída, ela nem consiguiu me atingir com o joguinho dela e nem a gente descutiu, então acho que me sair bem.

Espelo ter elucidado mais minha opinião.

Eu não perderia meu tempo com ela, mas você tem que pensar no que é importante pra você.

de qualquer forma, obrigado por me ajudar a te ajudar.

Abrass, Gabirull.


Mano eu não sei, vou ser bem sincero contigo, eu não vou conseguir acabar com ela sem que eu tenha uma prova clara de que ela me trai ou já me traiu, porque se eu descobrir já era, to com ela já faz um bom tempo, e por muito tempo eu tive a senha do facebook dela sem ela saber, e via a conversa dela e da melhor amiga dela, ela realmente gostava de mim, pelo o que eu vi, ela nunca me traiu, ela passava o dia todo em casa, e ela não tinha whatsapp, também não ficava de conversa com nenhum menino. hoje em dia conseguir a senha do facebook dela dnv, mas acho que ela se ligou, e mesmo assim ela tem whats. Em relação ao passado dela, tirei a conclusão que "Mulher não trae, mulher se vinga" é quase isso. veja abaixo

Ela traiu o primeiro namorado dela (4 anos de namoro), mas pelo o que eu percebi, o namorado dela traia ela e ela sabia, então apareceu o amante dela, deu uma de menino bom, que não fumava e que queria namorar com ela, ela bobinha caiu no papo dele e se revoltou, começou a ficar com ele e se apegou a ele, mas não podia acabar com o namorado porque tinha que arrumar um motivo, sim as traições dele, mas ela não tinha como provar para familia dela (a familia dela, principalmente a mãe é muito rigida com ela, com esse negócio de religião, é aqueles pais com a cabeça antiga e que tem muita restrição), e se ela acabasse com o namorado dela do nada a mãe dela iria desconfiar (ela falou mais ou menos isso para o amante dela em uma conversa). O ex ficante dela que foi traido comigo, traia ela também, mas ela só desconfiava, nunca teve certeza, então ela saiu com a gente, a amiga dela ficou com meu amigo, sobrou eu e ela, e ainda mais com efeito da bebida, acabamos ficando, e a amiga dela colocou muita pressão também, depois disso só ficamos denovo quando ela morgou com esse ficante dela, porque antes disso ela queria nem papo comigo. Mas o que me doeu mais foi que ela perdeu a virgindade com o amante dela, porque o namorado dela não tinha atitude eu acho, e ela nunca fez com esse namorado dela.

Clonclusão, mano, nunca faltou sexo entre a gente, a gente se ver frequentimente, nunca deixei faltar atenção, acredito que todas traem, tem umas que não tem jeito, trem de qualquer forma, mas tem outras que à menos possibilidade, o que eu estou com medo é que ela esteja revoltada comigo porque sabe que eu fumei maconha e que ela tenha feito alguma besteira por causa disso, estou com muito medo disso, mas também ela só pode estar chateada comigo, mano, ela sempre foi caseira, a mãe dela nunca deixou ela sair muito, até hoje não conhecir a mãe dela porque ela não me aceita muito, só o pai dela que é super gente boa, mas é separado, no começo, antes da gente namorar ela disse para a amiga dela que a mãe dela queria que ela voltasse com o ex namorado dela, o que ela traiu, mas ela não gostava dele, então quando ela traia ele, é tipo que se ela fosse obrigada a ficar com ele, ela tinha até medo de namorar comigo, com medo de eu vacilar com ela e a mãe dela colocar para fuder nela.

Me desculpe por escrever muito e obrigado mesmo por estar me ajudando, vou ficar aguardando ansiosamente por seu próximo feed, não quis defender ela, em momento algum, escrevi tudo o que eu vi, a gente tem que olhar todos os pontos de vista, não sei se eu devo continuar com ela, mas não consigo acabar com ela sem descobrir nada, a não ser que eu pare de gostar dela, enbtão eu quero saber a verdade, invadir as redes sociais dela por insegurança mesmo, tenho que investir isso em mim, foi um erro meu, um erro meu também foi não revelar a ela desde o começo que eu fumava maconha, mas talvez se eu revelasse a gente não teria nem acontecido, e posso te dizer que em algum momento ela foi verdadeira comigo (não sei se está sendo agora), e que passei por uma experiência muito boa, então mano, analiza isso que eu te falei nesse feed, que está bem mais explicado e organizado, acredito eu, não só você, mas os outros também, não estou em um momento onde eu estou bem, estou mal por tudo isso e estou precisando de você para me ajudarem, pode ter certeza que em algum momento em que eu esteja bem, eu vou ajudar a quem eu possa ajudar aqui, como eu sempre fiz, então é isso mano, muito obrigado pelo seu feed, quero deixar claro que em nenhuma hora defendir ela, mas mostrei os motivos da traição e que pode acontecer comigo também, mas também não acho correto trair uma pessoa, um erro não justifica o outro, abraços !
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#953117 Vou começar meu último Feed com a ultima frase da sua réplica:
Um Erro não Justifica o Outro.

Isso é tudo que você precisa internalizar.

Infelizmente, com tudo que eu analisei, você não vai conseguir fazer nada e a gente não vai poder te ajudar muito.
Pelo que eu vi, no começo você estava procurando erros nela, que justificassem certas ações suas (Isto não é consciente, você tava querendo descobrir falhas na "menina perfeita, certinha e da igreja" para que de alguma forma pudesse diminuir o contraste com você, que apesar de demonstrar normalidade ao falar de drogas, não considera isso tão não normal assim (Na verdade eu sinto que de alguma forma você considera o uso de drogas como um erro ou defeito também).

O problema começou, quando você descobriu coisas cabeludas sobre ela. Você ficou abismado, porque pra você, aquele comportamento não combinava com a "Princesinha" que você conhecia. A partir daí, você passou a buscar formas de justificar os comportamentos dela (Sim, você procurava motivos pra toda aquela merda).
De tanto procurar essas explicações, encontrou algumas que te satisfizessem.
Eu particularmente, procuro saber o mínimo possível sobre o passado amoroso de minhas companheiras, porque em geral, todos cometemos erros, e considero que o ser humano tem direito de ser falho, desde que isso não se incorpore ao caráter da pessoa, desde que ela não cometa esses mesmos erros comigo, que daí eu não aceito.

Em geral, a única coisa que eu procuro saber em um relacionamento é se eu estou correndo algum risco de vida. (Como um ex que não aceita o término ou algo assim).

Aí, para o seu desespero, ela mudou de comportamento, passando a criar brigas com você, por motivos considerados banais (Ao seu ponto de vista).
Foi quando você presumiu que ela estaria entrando na zona de insegurança dos relacionamentos anteriores e que acabaram da forma descrita acima (Com traição e término).

Agora eu te explico porque a gente não vai conseguir te ajudar muito.
No primeiro feed, eu tentei defender ela e condenar você (Você retrucou, e disse que não era assim, condenando mais ela)
No segundo feed, eu tentei defender você, te colocar como prioridade, e condenar ele (Você defendeu ela, justificando açoes e se contradizendo com a frase "Um erro não justifica o outro").

E isso tudo, te deixa em uma situação difícil, sendo que tu não vai se contentar com qualquer posição, vai ficar ruminando isso até te consumir, porque ao mesmo tempo que as ações dela não te agradam, você sente que suas ações também não estão corretas.

E aí que vamos analisar a frase, "Um erro não justifica o outro".
Do seu ponto de vista: Você fazer coisa errada não justifica ela te trair (O procedimento padrão nesses casos era ela dizer que não aceitava, terminar com você e seguir com a vida dela). E pra ser sincero, ela não teria motivo pra ficar te segurando e ficando com outros.
Isso quer dizer que nas outras vezes, ela foi falha com a própria palavra (No namoro anterior, em que ela deveria ter sido fiel até largar, pra depois seguir com a vida dela e com o Ficante, já que eles combinaram em ficar sério. Aqui você pode sizer que ela tava bêbada ou coisa assim, mas eu posso te garantir que a bebida não te faz fazer nada que você não faria se não houvesse o risco de te julgarem.

E tudo isso que eu estou te dizendo é pra te falar que tu tá encurralado em seus próprios pensamentos.
E a única coisa que você pode e deve fazer é esperar:
Deixe as coisas acontecerem naturalmente e continue mostrando liderança;
Não deixe as atitudes dela afetar seu comportamento, não seja reativo;
Não presuma nada, a verdade sempre aparece e tu vai saber se ela vacilar, mas também não fique maquiando as atitudes dela pra tentar prolongar qualquer coisa;
E por último, seja sincero. Se você acha que certos fatos de sua vida podem estragar a relação, revele-os. Acaba com isso logo e deixa o tempo agir. Se ela achar que é possível te aceitar como você é, ela vai ser clara quanto a isso, agora se ela não te aceitar, infelizmente acabou, mas é melhor adiantar a situação, do que ficar retardando isso.

É minha opinião.

Abrass, Gabirull
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953145 Sinceramente... Aparentemente ela não está mais querendo ficar com você, sugiro que faça um reflexão se gosta dela..
Se gostar dela, inove na relação, faça o relacionamento melhorar fazendo coisas inesperadas. Mas se ainda assim não der certo, não se preocupe, existem mais mulheres que homens no globo! ;)
Abração,
LordePua.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#953254
Vou começar meu último Feed com a ultima frase da sua réplica:
Um Erro não Justifica o Outro.

Isso é tudo que você precisa internalizar.

Infelizmente, com tudo que eu analisei, você não vai conseguir fazer nada e a gente não vai poder te ajudar muito.
Pelo que eu vi, no começo você estava procurando erros nela, que justificassem certas ações suas (Isto não é consciente, você tava querendo descobrir falhas na "menina perfeita, certinha e da igreja" para que de alguma forma pudesse diminuir o contraste com você, que apesar de demonstrar normalidade ao falar de drogas, não considera isso tão não normal assim (Na verdade eu sinto que de alguma forma você considera o uso de drogas como um erro ou defeito também).


Sim mano, eu descobrir essa parada e fiquei muito grilado com ela, pensando altas coisas, mas depois eu fui pensando melhor e vi que todos nós estamos sujeitos a traição, por mais que a menina seja certinha, ela pode trair o namorado, principalmente se ela estiver revoltada ! Sobre o uso das "drogas", primeiramente eu só uso maconha e não considero isso uma droga, mas sim uma planta que vem da natureza, considero errado por esconder isso dela, considero errado por eu saber que ela não aceita e eu continuar escondendo isso dela, se ligou mano ? não porque uso maconha, uso e não considero isso errado, a sociedade julga muito sem saber, muita gente fala que maconha é droga, mas nem sabe nada sobre maconha, minha namorada é uma dessas pessoas kk, infelizmente, mais a frente eu te conto o que aconteceu..

O problema começou, quando você descobriu coisas cabeludas sobre ela. Você ficou abismado, porque pra você, aquele comportamento não combinava com a "Princesinha" que você conhecia. A partir daí, você passou a buscar formas de justificar os comportamentos dela (Sim, você procurava motivos pra toda aquela merda).
De tanto procurar essas explicações, encontrou algumas que te satisfizessem.
Eu particularmente, procuro saber o mínimo possível sobre o passado amoroso de minhas companheiras, porque em geral, todos cometemos erros, e considero que o ser humano tem direito de ser falho, desde que isso não se incorpore ao caráter da pessoa, desde que ela não cometa esses mesmos erros comigo, que daí eu não aceito.

Em geral, a única coisa que eu procuro saber em um relacionamento é se eu estou correndo algum risco de vida. (Como um ex que não aceita o término ou algo assim).

Aí, para o seu desespero, ela mudou de comportamento, passando a criar brigas com você, por motivos considerados banais (Ao seu ponto de vista).
Foi quando você presumiu que ela estaria entrando na zona de insegurança dos relacionamentos anteriores e que acabaram da forma descrita acima (Com traição e término).


É isso mano, ela errou, mas eu conseguir entender também os motivos dos erros dela, eu que fiquei abismado com isso, mas na verdade foi o passado dela, a gente nem estava juntos nessa época, só se isso fosse comigo, ai seria diferente, mas foi no passado. Hoje eu abri o jogo com ela, falei tudo, disse que invadir a privacidade dela e falei sobre a maconha, arrisquei tudo, e o resultado foi maravilhoso, ela abriu o jogo comigo também, admitiu que traiu o namorado dela, que perdeu a virgindade com esse amante dela, falou tudo mano, ela tinha medo de falar, todas teriam, e sabe por que ? Essa nossa sociedade julga demais, ela pensou que eu não ia querer mais ela, mas eu quis, outros não poderiam querer, mas não achei necessidade de acabar por causa disso. Eu pensei que ela estava insegura, e acredito que estava mesmo, e por causa da maconha, ela tava desconfiada, então resolvir falar tudo e ela aceitou, e aconselho a todos a ser sinceros com as namoradas, não adianta mentir, a casa caí, sempre caí, mentira tem perna curta, é melhor ser sincero, mesmo que seja doloroso, hoje eu me desafiei, arrisquei perder ela, ainda bem que ela aceitou tudo e está tudo bem, mas também ela poderia não querer mais..

Agora eu te explico porque a gente não vai conseguir te ajudar muito.
No primeiro feed, eu tentei defender ela e condenar você (Você retrucou, e disse que não era assim, condenando mais ela)
No segundo feed, eu tentei defender você, te colocar como prioridade, e condenar ele (Você defendeu ela, justificando açoes e se contradizendo com a frase "Um erro não justifica o outro").

E isso tudo, te deixa em uma situação difícil, sendo que tu não vai se contentar com qualquer posição, vai ficar ruminando isso até te consumir, porque ao mesmo tempo que as ações dela não te agradam, você sente que suas ações também não estão corretas.


Verdade isso que você falou, pra mim usar maconha não é 'errado", eu não considero isso errado, mas para as leis é errado.. A minha atitude errada foi ESCONDER isso dela mesmo sabendo que ela não aceita, e tenho um motivo para ter escondido isso dela (eu gosto muito dela e sabia que ela não iria aceitar de uma hora para outra, queria fazer ela aceitar aos poucos). O que eu fiz hoje foi exatamente o que você falou mais embaixo, falei tudo para ela, e ela falou tudo para mim, ela aceitou eu fumar maconha e eu aceitei esse passado dela, portanto que isso não ocorresse comigo, porque eu nunca iria aceitar.

E aí que vamos analisar a frase, "Um erro não justifica o outro".
Do seu ponto de vista: Você fazer coisa errada não justifica ela te trair (O procedimento padrão nesses casos era ela dizer que não aceitava, terminar com você e seguir com a vida dela). E pra ser sincero, ela não teria motivo pra ficar te segurando e ficando com outros.
Isso quer dizer que nas outras vezes, ela foi falha com a própria palavra (No namoro anterior, em que ela deveria ter sido fiel até largar, pra depois seguir com a vida dela e com o Ficante, já que eles combinaram em ficar sério. Aqui você pode sizer que ela tava bêbada ou coisa assim, mas eu posso te garantir que a bebida não te faz fazer nada que você não faria se não houvesse o risco de te julgarem.


Não entendi a parte que você disse que ela foi falha com a própria palavra, que palavra ? Como eu disse antes, todas as mulheres então sujeitas a trair e a bebida alcoolica ajuda nisso.. Você deixaria sua namorada ir para uma festa com a amiga as duas sozinhas ? mesmo sabendo que ela é a menina mais certa desse mundo ? Eu pelo menos não ia deixar, porque mano, a amiga influência a outra a ficar com os meninos, fica colocando pressão e se sua namorada beber é que fudeu tudo mesmo ! Não existe mulher santa, ou melhor, não existe ninguém santo, todo ser humano está sujeito a cometer erros.

E tudo isso que eu estou te dizendo é pra te falar que tu tá encurralado em seus próprios pensamentos.
E a única coisa que você pode e deve fazer é esperar:
Deixe as coisas acontecerem naturalmente e continue mostrando liderança;
Não deixe as atitudes dela afetar seu comportamento, não seja reativo;
Não presuma nada, a verdade sempre aparece e tu vai saber se ela vacilar, mas também não fique maquiando as atitudes dela pra tentar prolongar qualquer coisa;
E por último, seja sincero. Se você acha que certos fatos de sua vida podem estragar a relação, revele-os. Acaba com isso logo e deixa o tempo agir. Se ela achar que é possível te aceitar como você é, ela vai ser clara quanto a isso, agora se ela não te aceitar, infelizmente acabou, mas é melhor adiantar a situação, do que ficar retardando isso.

É minha opinião.

Abrass, Gabirull
[/quote]

Fiz exatamente isso que você falou no final, agora em diante não cometo esse erro de esconder nada, tem que ter sinceridade no namoro, se não fode uma hora ou outra, a casa caí, eu prendi isso, e graças a Deus foi de uma forma bem legal e que ela aceitou ficar comigo, enquanto o que ocorreu no passado dela eu deixei bem claro que se ocorresse comigo eu não ia querer mais, mas que não iria largar ela por ela ter feito isso antes, estou me sentindo leve depois de falar tudo a ela e ela disse se sentir assim também, que essa minha história sirva de exemploa a todos, quero te agradecer mano pelo seus feed, por ter acomponhado e seus conselhos foram muio bons, posso dizer que este problema foi resolvido, muito obrigado e qualquer coisa estou aqui para ajudar também, valeu meu mano e abraços !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#953255
LordePua escreveu:Sinceramente... Aparentemente ela não está mais querendo ficar com você, sugiro que faça um reflexão se gosta dela..
Se gostar dela, inove na relação, faça o relacionamento melhorar fazendo coisas inesperadas. Mas se ainda assim não der certo, não se preocupe, existem mais mulheres que homens no globo! ;)
Abração,
LordePua.


E ai brother, ainda bem que só foi aparentemente, ela estava insegura, eu precisava reagir, abri o jogo com ela e agora está tudo bem, o comportamento dela está normal, abraços e obrigado !!