Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1092195 Eu entendo bem o ponto de vista de vocês,mas não sei se estou me enganando ,mas apesar de eu gostar dela,não consigo lidar bem com isso de talvez ser traído e continuar do lado dela.Mas eu já decidi que vou terminar depois da primeira fase.
Ela já está fazendo o tratamento.A primeira fase talvez termine antes de 1 mês.Eu a ajudo porque ela não tem muita gente disposta a ajudar,principalmente pelo preconceito com depressão.
Sobre a suspeita :Ela disse pra mim que iria na casa de uma amiga passa um final de semana lá e depois descobri que na verdade ela não foi.Conversei com pessoas próximas e ela disseram que não acham que ela me traiu pela forma que ela me trata e pela falta de necessidade(porque ela é totalmente independente).Tem coisas que eu prefiro não discutir,se ela mentiu antes,o que garante que a justificativa dela é verdade?
Acredito que o melhor a fazer é terminar após esse período,não tenho mais confiança na sua palavra.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1092278 Bem, amigo vou ser direto, você se considera HOMEM? Pergunto isso porque vou dar a resposta para tal, você tá em um relacionamento com uma pessoa e essa pessoa adoece e você cogita separar simplesmente você não é HOMEM, faz o dever de casa estuda o que é a doença, e vai entender o que ela tá passando, eu tive uma prima que se matou por causa dessa porra, e meu remorso foi destruidor na minha vida... Então cuide de sua namorada e se faça uma pergunta ela cuidaria de você?
Tive problemas hormonais por conta de doença e tive toda essa merda de depressão, síndrome do pânico, ansiedade essas problemas todos e minha namorada ficou ao lado.... E um amigo que o ajudei no passado com o mesmo problema teve toda paciência do mundo comigo e me ajudou, e vou ser grato a ele por resto da vida.... Mas ele me entendia porque ele passou por isso! Então se ela te traiu sente com ela e converse, se sim termine com ela e continue a ajudar ela se tratar dessa doença e depois se afaste, lembre que o mundo dar voltas hoje é ela amanhã pode ser você....seja egoísta ,conseguiria viver sabendo que deixou de ajudar alguém que esteve do seu lado? E sabendo que ela pode se matar a qualquer momento.? Vi muitas respostas aí de meninos que se considera algo que não é... Seja homem e não menino. Abraços...
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1092288 Bem, amigo vou ser direto, você se considera HOMEM? Pergunto isso porque vou dar a resposta para tal, você tá em um relacionamento com uma pessoa e essa pessoa adoece e você cogita separar simplesmente você não é HOMEM, faz o dever de casa estuda o que é a doença, e vai entender o que ela tá passando, eu tive uma prima que se matou por causa dessa porra, e meu remorso foi destruidor na minha vida... Então cuide de sua namorada e se faça uma pergunta ela cuidaria de você?
Tive problemas hormonais por conta de doença e tive toda essa merda de depressão, síndrome do pânico, ansiedade essas problemas todos e minha namorada ficou ao lado.... E um amigo que o ajudei no passado com o mesmo problema teve toda paciência do mundo comigo e me ajudou, e vou ser grato a ele por resto da vida.... Mas ele me entendia porque ele passou por isso! Então se ela te traiu sente com ela e converse, se sim termine com ela e continue a ajudar ela se tratar dessa doença e depois se afaste, lembre que o mundo dar voltas hoje é ela amanhã pode ser você....seja egoísta ,conseguiria viver sabendo que deixou de ajudar alguém que esteve do seu lado? E sabendo que ela pode se matar a qualquer momento.? Vi muitas respostas aí de meninos que se considera algo que não é... Seja homem e não menino. Abraços...
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1092304 Bem, amigo vou ser direto, você se considera HOMEM? Pergunto isso porque vou dar a resposta para tal, você tá em um relacionamento com uma pessoa e essa pessoa adoece e você cogita separar simplesmente você não é HOMEM, faz o dever de casa estuda o que é a doença, e vai entender o que ela tá passando, eu tive uma prima que se matou por causa dessa porra, e meu remorso foi destruidor na minha vida... Então cuide de sua namorada e se faça uma pergunta ela cuidaria de você?
Tive problemas hormonais por conta de doença e tive toda essa merda de depressão, síndrome do pânico, ansiedade essas problemas todos e minha namorada ficou ao lado.... E um amigo que o ajudei no passado com o mesmo problema teve toda paciência do mundo comigo e me ajudou, e vou ser grato a ele por resto da vida.... Mas ele me entendia porque ele passou por isso! Então se ela te traiu sente com ela e converse, se sim termine com ela e continue a ajudar ela se tratar dessa doença e depois se afaste, lembre que o mundo dar voltas hoje é ela amanhã pode ser você....seja egoísta ,conseguiria viver sabendo que deixou de ajudar alguém que esteve do seu lado? E sabendo que ela pode se matar a qualquer momento.? Vi muitas respostas aí de meninos que se considera algo que não é... Seja homem e não menino. Abraços...

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1092337 Não vou terminar com ela agora,vou esperar ela melhorar.Realmente o que me prende é o medo de acontecer algo pior com ela e eu saber que poderia ter ajudado.
Mas terminar com ela é uma decisão que cada vez se consolida mais na minha cabeça o que me decepcionou é que no final de semana que ela mentiu pra mim,eu tava correndo atrás do psicólogo ,e na semana seguinte convenci ela a começar o tratamento com as orientações que eu peguei.
Falei com ela que descobri uma mentira dela,que a próxima mentira eu vou terminar sem pensar duas vezes.
Avatar pua
Usuario01

Aprendiz

#1092589 Cara se tu ama tua mina de verdade isso ai e apenas um impecilio para teu relacionamento , ja que na teoria o amor e maior que isso! Realmente tu vai ter que abrir mao dos teus desejos sexuais por um tempo e focar no que e melhor para ela.
Mesmo se tu nao a ama , nao seria uma boa se afastar agora se pelo menos tu gosta dela como pessoa pois isso acabaria mais com ela.