Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947578 E ai galera, tranquilo ? Namorar é bom, mas tem que ser firme como homem, não deixar que elas motem em cima de nós homens. bamos lá...

Minha namorada vem agindo muito estranho, acredito que é por eu estar muiot disponivel, grande erro ! A gente sabe que não pode estar muito disponível, mas acaba cometendo esse erro, desconfio até que ela esteja me traindo ou de converso com outro, faz 1 semana sem sexo, mas ai tem um motivo, ela menstruou (posso garantir, ela menstruou quando estava fazendo sexo comigo rsrs), e esses dias não estou ficando sozinho em casa, ai ficou mais dificil, estava sendo muito disponivel para ela, todo canto eu ia com ela, conversava muito com ela no whats e isso acabou fudendo tudo, sentir ela meio estranha, e acabei cobrando isso dela e DR.. Depois a gente ficou de boa, mas agora é ela que está arrumando briga comigo, ela agindo diferente comigo, comeceu a agir diferente com ela também, só que ela começa a me culpar (culpar inocênte - jogo emocional), tentou de todas as formas jogar a culpa pra mim, dizer que eu não estava nem ai para ela, mas eu fui firme, não me deixei levar, ela jogando toda culpa para mim, ela querendo arrumar briga e eu evitando ao máximo, depois ela sumiu, acho que pensou que eu iria atrás dela, mas não fui, então ela agora vem cheio de mensagem no whats pedindo desculpa, falando um monte de coisa boa etc. E ai galera, como proceder aqui ?

Ela se fez de vitima, tentou me culpar por coisas que eu não fiz, se fez de difil, fingiu estar doente (não tenho certeza se ela fingiu msm, mas acredito que sim), sumiu, discutiu comigo, dramática, manhosa, frágil, e agora está toda carinhosa comigo, mandou um monte de mensagem aqui, pedindo desculpar e agora ?
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#947581 Isso foi um teste para ver o tanto que vc esta apaixonado por ela ,comporte-se como se nada tivesse acontecido so foi uma vez que ocorreu da para passar de boa ,mas se ocorrer sempre ai vc vai ter que fazer alguma coisa.
Ta vendo como ela ja ta bangunçando sua mente com duvidas...incerteza e vc ate achando uma possivel traição, porque isso?
Porque ela viu que vc estava muito apegado e queria ver seu nivel de apego, e quando a mulher fica insegura ela gosta de testar o homem,o jogo é esse...nunca deixar a mulher saber o quanto vc é apegado a ela .
Fica oxilando entre frio quando ela tiver mal comportamento ,e carinhoso quando ela tiver bom comportamento.
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947583
fernandosedutor5569 escreveu:Isso foi um teste para ver o tanto que vc esta apaixonado por ela ,comporte-se como se nada tivesse acontecido so foi uma vez que ocorreu da para passar de boa ,mas se ocorrer sempre ai vc vai ter que fazer alguma coisa.
Ta vendo como ela ja ta bangunçando sua mente com duvidas...incerteza e vc ate achando uma possivel traição, porque isso?
Porque ela viu que vc estava muito apegado e queria ver seu nivel de apego, e quando a mulher fica insegura ela gosta de testar o homem,o jogo é esse...nunca deixar a mulher saber o quanto vc é apegado a ela .
Fica oxilando entre frio quando ela tiver mal comportamento ,e carinhoso quando ela tiver bom comportamento.


Boa mano, é isso que vou fazer, acredito que estou no caminho certo, desde ontem que ela vinha querendo arrumar algum motivo para brigar comigo, e hoje acredito eu que me sair bem desses jogos emocionais dela, depois ela veio toda carinhosa mandando mesnagem no whats se declarando para mim, se declarando mesmo, falando coisas para massagear meu ego, e acho que isso pode ser um jogo emocional também, respondi ela depois de um tempo. Mas se for somente jogo emocional está de boa, agora ela veio dandos alguns sinais estranhos, tipo, ontem fui olhar o celular dela e ela pediu para eu ficar jogando, deppis em outra hora fui olha denovo o celular dela e ela pediu outra vez para eu jogar esse jogo, nenhuma das duas vezes eu joguei, na segunda vez quando disse isso, ela pediu para eu deixar o celular dela para lá e fosse beijar ela, tipo que se tivesse insegura, desconfortável em eu olhar o celular dela, fico meio assim pq desconfio que possa ser uma possivel traição, mas se for isso que você falou mesmo tudo bem, pelo menos vou seguir essa tua dica, eu estava muito disponivel para ela, sei que foi um erro, e isso serviu para me acordar um pouco, valeu pelo feed e abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947584
Porque ela viu que vc estava muito apegado e queria ver seu nivel de apego, e quando a mulher fica insegura ela gosta de testar o homem,o jogo é esse...nunca deixar a mulher saber o quanto vc é apegado a ela .


Se ela percebeu que eu estava muito apegado, para que ela querer ver meu nivel de apego ? e porque ela está insegura se percebeu que eu estou apegado ? só para entender melhor, fiquei meio enrolado nessa parte ai..
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#947591 Ela quer ver seu nivel de apego para jogar com vc , ela ta insegura então ela quer te manter preso na duvida.. ela ja consegui o que queria plantou uma sementinha no seu inconsciente .
Nisso de ela ficar escondendo o celular, ela ta percebendo suas ações ,seus comportamentos e atitudes...
Ela esta lendo vc !
A duvida dela é o tanto que vc ta apaixonado por ela ,então se vc não estiver apaixonado o tiro sairá pela culatra .
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947594
fernandosedutor5569 escreveu:Ela quer ver seu nivel de apego para jogar com vc , ela ta insegura então ela quer te manter preso na duvida.. ela ja consegui o que queria plantou uma sementinha no seu inconsciente .
Nisso de ela ficar escondendo o celular, ela ta percebendo suas ações ,seus comportamentos e atitudes...
Ela esta lendo vc !
A duvida dela é o tanto que vc ta apaixonado por ela ,então se vc não estiver apaixonado o tiro sairá pela culatra .


Vou repetir o que você falou da forma que eu entendi para ver se eu entendi certo, ok ?

Ela percebeu que eu estava apegado a ela (realmente eu estou, demosntrei ciúmes por um caso do passado dela um dia desse, e acredito que ela começou com os jogos dela depois desse dia), então ela quer medir o quanto eu estou apegado a ela e se eu mostrar que estou dominado por ela é game over, certo ? Mas se eu fizer ao contrário, se eu vencer todos os jogos emocionais dela e manter firme, ai ela vai ceder e vai voltar ao "estado normal" dela e eu volto ao dominio da relação novamente, ok ? Agora só não entendi porque ela está insegura, insegura com o que ? Se ela percebeu que eu estou apegado a ela, porque ela está insegura ?
Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#947597
fernandosedutor5569 escreveu:Ela pode estar insegura com seu vicio ou não sente confiança em vc ,como vc ja desmontrou ciúmes ela ja ta começando a jogar com vc .


Obrigado Fernando, vou me manter firme com os jogos emocionais dela, vou tentar passar mais confiança, o vicio que você se refere é o da maconha que coloquei em outra dúvida ? Agradeço pelas dicas, vou segui-lás, abraços !
Último pulo por no 25 Jul 2015, 00:19