Criador do tópico

AlbOliver

Aprendiz

#1027028 Eu e minha namorada não escondemos nada um do outro. Já estamos a 4 meses juntos e no final de semana começamos a falar sobre o "tal passado". Porém em toda a minha vida, só tive um lance de "ficar", no ano passado, muito antes de começar a conversar com ela. Ao falar da tal pessoa e do que aconteceu, descubro que essa pessoa tem um certo grau de amizade com ela e desde que começamos a namorar, tal pessoa joga indiretas a minha namorada e ela não entendia, agora entende. Desde então, minha namorada não fala comigo, nem atende minhas ligações, não responde mensagens, nem nada. O que aconteceu entre eu e a "amiga" foi nenhum sentimento, foi apenas uma coisa carnal e nem sexo teve. Como eu devo proceder? Gosto demais da minha namorada e esse silêncio machuca pacas.
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027044 Acontece, sugiro ler Nessahan Alita antes que vc fique betando no seu namoro, já que vc é apegado a ela, enfim esse é o jogo muito conhecido delas...

Ela tá te dando um gelo, por algo que vc fez e não fez kk, Meu conselho? Dar um gelo maior ainda seguido de um ultimato! Ou seja seja mais frio ainda com ela, se ela não te procurar fala que se vcs não se entenderem ou pararem pra conversar, ela está livre e se vc disser isso e ela dizer tudo bem, não a procure mais isso mostrará que ela é uma orgulhosa filho da mãe!


ABRAÇOS E BOA SORTE!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027045 Ela ta fazendo birra, coisa de criança. Tu ja ligou, ja mandou mensagem, ja foi atrás. Se ela não responde então problema dela, fica na tua quieto e espera ela te procurar.
E quando ela te procurar não vai todo mansinho como cachorro abanando o rabo pra ela não. Não vai com aquele papo "desculpa amor, eu nem transei com ela, foi só um lance e nada mais, nem gostava dela, eu gosto é de ti". Seja duro, fala que não gostou da atitude dela de te deixar no vacuo. :ae
Obs: Agora ela vai piorar muito nos ciumes, capaz que mande tu excluir essa mina, querer controlar tuas redes sociais e ver teu celular. Se prepara que a cobra vai fumar.

Criador do tópico

AlbOliver

Aprendiz

#1027046 Eu só não entendo como uma pessoa pode se apegar tanto em algo que aconteceu muito antes de nos conhecermos! Ela também teve os lances dela, nada que a deixou com o passado desonrado, porém eu não ligo, pra mim o que conta é desde quando começamos.
Quando terminei de contar ela disse: "você não deveria ter me contado isso", o duro foi que ela que pediu kkkkk.
Perguntei o motivo e ela falou que a tal da amiga joga indiretas para ela até hoje.
Expliquei que isso é dor de cotovelo, porque essa "tal amiga" gosta de mim até hoje, apesar de eu não ter sentido nada por ela, ter sido bem explicito no terceiro encontro, onde falei que não queria mais nada, que as mensangens que ela me mandava, eu respondia mais por educação do que por outra coisa, enfim, hoje essa "amiga" está namorando, mas continua jogando indiretas e ela entendeu só agora.
Mas vocês estão certos, ela está de joguinho, de birra, não tem motivo para ficar assim, motivo teria se eu ainda falasse com tal amiga, mas a dita cuja foi evaporada da minha agenda telefonica faz muito tempo.
Avatar pua
aeciojunior

Aprendiz

#1027089 Mulher é muito sentimental...e complexa
homem é muito mais racional...e simples

da um gelo nela...q ela vai vir correndo atrás...
mas lembre-se...quando ela vir, ela vai fazer de tudo pra virar o jogo e tentar fazer vc d errado...
tenha foco...se ela começar com drama, seja firme...

Tenho namorada tb...e sei do que estou dizendo...

Elas fazem as cagadas, depois querem fazer a gente d errado ainda...

afinal "MULHER É TUDO IGUAL...SÓ MUDA O TAMANHO DO EGO DELAS"