Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#966232 Bom, minha namorada trabalha com a familia, e assim anda tendo problemas lá com a empresa, em relação a pagamento, e como se sabe trabalhar com familia é foda! E ela tem que trabalhar mais 1 ano e uns quebrados, já houve tempos que tava tudo numa boa por lá, mas de uns tempos pra cá ta foda. E minha hb, não gosta de falar muito, acho que tem receio né.. Claro, dou todo apoio, deixo claro que estou alí, que ela e minha menina e sou o homem dela, e para o que precisar e tal... Papel de alpha. Só que o que acontece é, ela tá super arrogante há muito tempo, impaciente, raramente nos beijamos, temos papo, sexo mais ou menos.. Carinho praticamente zero, e cara, chegar na casa da namo depois de um dia cansativo, e ver aquela cara feia, sem te dar um carinho, sossego.. veja bem amigo.. É barra! E é ai entra o "beta" fico puto com essa situação pq mesmo dando todo apoio ela não muda o jeito, e disse que como as coisas vão não vai mudar nem tão cedo, e ai falo que vou terminar, que to cansado e tô, e ela chora, diz que não entendo, que cobro muito na dificuldade, mas cara, é foda!! Também me magoou com isso, me sinto mal e tal, e velho se eu terminar com ela nesse momento, seria terrível me sentiria um convarde completo!! Mas dessa forma tá foda! COMO PROCEDER! RESPONDAM !! Abraço do Matt
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#966233 Totalmente compreensível ela está agindo assim. Uniu problemas de trabalho, juntamente com a família... Não tem como ficar de boa, deve ser uma situação estressante. Concordo com ela, você não está sabendo agir diante tá situação.

Eu no seu caso, daria mais espaço... A poeira baixar e as coisas se tranquilizarem. Talvez uma mensagem carinhosa, um pouco da sua ausência, ajudaria. Além disso, mudar a programação, fazer algo divertido e leve, que surpreenda. Sem cobranças ou necessidade de sexo. Ela precisa de paz e tranquilidade, dê isso a ela. Se a situação permanecer assim, a infantil da história passa a ser ela. E passa a não justificar a forma que ela está agindo.