Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093461
TAKEYPUA escreveu:http://www.puabase.com/forum/relacionamento-virou-inferno-t124681.html#p1093205
Don, VOCÊ tem apenas 19 anos, a menina tem 15 anos.

Ainda está financeiramente na aba da sua mãe.

Como é que você vai manter um casamento?

Outro lance: sei que é bom mandar ver "no pelo", mas use preservativo! Imagina se a garota engravida!


Opa cara, boa noite!

você está certo, casar agora é furada.. ainda mais que estou na aba de minha mãe, por enquanto..

mas eu descolei um emprego pra trabalhar a noite, de 6 da noite as 10 da noite, irei ganhar uns 1800 por ai.. dava pra manter se eu quisesse trazer ela pra cá, ou dava pra me ter uma estabilidade de vida melhor e levar a vida tranquilamente...

Estudo pela manhã saio 6 da manhã, até 6 da tarde... o que me sobra é a noite e acho que vou encarar essa ideia sim.. tudo indica que começo em novembro... rs
Avatar pua
Filho de Gandhi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093462
TAKEYPUA escreveu:http://www.puabase.com/forum/relacionamento-virou-inferno-t124681.html#p1093205
Don, VOCÊ tem apenas 19 anos, a menina tem 15 anos.

Ainda está financeiramente na aba da sua mãe.

Como é que você vai manter um casamento?

Outro lance: sei que é bom mandar ver "no pelo", mas use preservativo! Imagina se a garota engravida!



Exatamente!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093479
Rica Villa escreveu:E você ia trocar seu futuro por essa coisa. Certo que ela vai tentar engravidar.

KKK
Sabe, eu estou ''velho'' e esses tempos dei um basta num namorico ( vejo dessa forma) mas como a rua estava muito cara, e por questão de afinidade, carinho e sexo me permiti voltar a relação; durante a primeira transa depois que voltei a relação ouvi colossalmente ''GOZA DENTRO'' :yaaah
af007

Aprendiz

#1093480 Cara sai fora dessa menina, uma vez namorei uma bipolar e nunca mais! E outra coisa, assiste urgente os vídeos do canal Social Arts no youtube!
branc0c

Aprendiz

#1093501 mano, tem 3 pontos complicados aí:

-15 anos de idade
-relacionamento a distância
-problema psicológico que te custa saúde mental

já é a segunda vez q tu questiona sobre isso, geralmente quando as coisas estão boas esses tipos de dúvidas não vem a cabeça, no seu lugar sairia fora, aproveita outro país
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093519
DavidDraw escreveu:KKK
Sabe, eu estou ''velho'' e esses tempos dei um basta num namorico ( vejo dessa forma) mas como a rua estava muito cara, e por questão de afinidade, carinho e sexo me permiti voltar a relação; durante a primeira transa depois que voltei a relação ouvi colossalmente ''GOZA DENTRO'' :yaaah


É um bom teste. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093584 Meu amigo, mulher com problema emocional é uma caixinha de surpresa onde todas são ruins. Acredite, sei na prática kkk Fica de boa, vai estudar, cuida da tua mãe, te desenvolve, hoje pelo que deu pra entender ela depende de você, agora no futuro essa mina vai inverter essa posição, quando você ver, você vai depender emocionalmente dela e aí meu amigo... E sobre ser de família que cuida e isso e aquilo, só posso te dizer uma coisa, mulher quando quer faz e foda-se, não são boas em avaliar consequências.