Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093411 Bom galera, a situação é o seguinte vou resumir.
Namoro com uma garota, há um ano mais ou menos... de uns 3 meses pra cá ela vem apresentando poblemas psicólogicos.
Tudo começou quando ela começou a me contar tudo... se uma borracha caísse na escola... sala de aula dela, ela me contava... quando eu via ela depois da aula, ela tinha que sentar pra me contar...

Depois começou a piorar a coisa, ela começou a fazer relatórios todos os dias do que acontecia.
Ex: fulana falou "Oi" fulano me pediu borracha emprestada...

E ficou pior ainda quando ela começou a ter pensamentos e se sentir necessidade de contar
ela via algum cara que ela deu uns beijos na rua
"vinha me contar chorando que pensou quando ficou com fulano"

E desde então ela não ta normal, só situações inusitadas.. (continua)
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093413 Essa semana a gente terminou por três dias mais ou menos, por iniciativa dela...
ela falou que esses três dias ficou de boa, ai ela me procurou hoje...
Conversamos e nos acertamos, ai ela me falou que enquanto estava comigo, não teve esses pensamentos,
nem sentia vontade de fazer relatórios, etc

Ela é daqueles tipo de pessoa, que quando eu terminava... começava a vomitar, dava febre e tal...
ela termina algumas vezes, mas dai volta com saudade... depois termina de novo... acredito eu que ela acha que está no controle da relação.

Estamos distante há 23 dias... e nesse meio tempo ela já terminou umas 4 vezes, e voltou pedindo desculpas e tal..

Ela tem esses problemas que listei acima, eu acho que ela deveria procurar um pscólogo, aconselhei ela a isso...

Ela é daquele tipo de menina que é caseira demaissss, a família dela toda me apoia com ela, ela não sai pra lugar nenhum, e ficar com essas ideias de terminar.. não sei o que...

Só vejo ela daqui a 1 mês mais ou menos, e ela me aconselha a gente parar de se falar " e ela me esperar até eu voltar pra lá ".
Coisa de garota imatura mesmo... Mas toda hora termina e volta, termina e volta...
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093425 Don,

Fico preocupado com a sua situação.
Acredito que o PUABASE tem que ser um local de acolhimento, e não uma forma de esculhambar o colega que está precisando de ajuda.
Afinal, você se mandou para Foz do Iguaçu com a sua mãe e topou estudar medicina? Não ficou claro se era um curso preparatório para prestar vestibular, ou se já era o curso de medicina no Paraguai (vai ter problemas para validar o diploma no Brasil depois, já sabe disso?)
Enfim, situação bem delicada.
http://www.puabase.com/forum/meu-futuro-numa-decisao-t124366-30.html
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093440
TAKEYPUA escreveu:Don,

Fico preocupado com a sua situação.
Acredito que o PUABASE tem que ser um local de acolhimento, e não uma forma de esculhambar o colega que está precisando de ajuda.
Afinal, você se mandou para Foz do Iguaçu com a sua mãe e topou estudar medicina? Não ficou claro se era um curso preparatório para prestar vestibular, ou se já era o curso de medicina no Paraguai (vai ter problemas para validar o diploma no Brasil depois, já sabe disso?)
Enfim, situação bem delicada.
http://www.puabase.com/forum/meu-futuro-numa-decisao-t124366-30.html


Sim cara, estou estudando Medicina no Paraguai sim... mas isso não vem muito ao caso...

(vai ter problemas para validar o diploma no Brasil depois, já sabe disso?)

Não vejo problema nenhum disso, após pegar o diploma, só fazer o revalida, é uma prova complicada que necessita de dedicação e estudos, mas também não vem ao caso.

Não entendi muito o que quis dizer com esse feedback. Mas tudo bem. Aguardo feedbacks para lidar com essa situação.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093441 Qual cara não tem a tara de tirar a virgindade de uma HB? Menininha de 15 aninhos, de uma cidade de 7 mil habitantes do interior da Bahia.

Pouquíssimos aqui no PUABASE tiveram essa oportunidade!!!

Aí ficou o dilema: estou com 20 anos, há mais de dois anos sem perspectiva alguma, numa cidade do interior da Bahia com 7 mil habitantes.

Considere-se um cara de SORTE: uma oportunidade dessas, de poder ir estudar MEDICINA. E ainda poder curtir Foz do Iguaçu (PR), que tem um monte de mulher bonita. Isso sem contar as hermanas lindas do lado paraguaio.

Como falaram no outro tópico, existe a especialização em medicina psiquiátrica, ou uma pós em psicologia. Então, se daqui a alguns anos você ainda estiver com vontade de entrar na área de psicologia, bastará seguir os estudos!

Você fez a escolha que eu teria feito no teu lugar. De nada adiantaria ficar no interior da Bahia, numa cidade com 7 mil habitantes, mesmo com uma ninfetinha de 15 anos à sua disposição.

E, pelo relato acima, você deixou a ninfetinha de 15 anos na sua cola. Por isso que ela faz esses "relatos", até de quando algum cara pede a borracha emprestada.

Então, quando você volta para o interior da Bahia, vai lá e dá uma carimbada nela.

Aí que está, meu caro. Sabe que tem uma vida aí na fronteira com o Paraguai, com várias mulheres gostosas. E tem uma garota de 15 anos lá no interior da Bahia, que visivelmente sente-se mal longe de você.

Tem MUITA, MUITA SORTE!!!
Avatar pua

Criador do tópico

[D]on

Aprendiz

#1093442
TAKEYPUA escreveu:Qual cara não tem a tara de tirar a virgindade de uma HB? Menininha de 15 aninhos, de uma cidade de 7 mil habitantes do interior da Bahia.

Pouquíssimos aqui no PUABASE tiveram essa oportunidade!!!

Aí ficou o dilema: estou com 20 anos, há mais de dois anos sem perspectiva alguma, numa cidade do interior da Bahia com 7 mil habitantes.

Considere-se um cara de SORTE: uma oportunidade dessas, de poder ir estudar MEDICINA. E ainda poder curtir Foz do Iguaçu (PR), que tem um monte de mulher bonita. Isso sem contar as hermanas lindas do lado paraguaio.

Como falaram no outro tópico, existe a especialização em medicina psiquiátrica, ou uma pós em psicologia. Então, se daqui a alguns anos você ainda estiver com vontade de entrar na área de psicologia, bastará seguir os estudos!

Você fez a escolha que eu teria feito no teu lugar. De nada adiantaria ficar no interior da Bahia, numa cidade com 7 mil habitantes, mesmo com uma ninfetinha de 15 anos à sua disposição.

E, pelo relato acima, você deixou a ninfetinha de 15 anos na sua cola. Por isso que ela faz esses "relatos", até de quando algum cara pede a borracha emprestada.

Então, quando você volta para o interior da Bahia, vai lá e dá uma carimbada nela.

Aí que está, meu caro. Sabe que tem uma vida aí na fronteira com o Paraguai, com várias mulheres gostosas. E tem uma garota de 15 anos lá no interior da Bahia, que visivelmente sente-se mal longe de você.

Tem MUITA, MUITA SORTE!!!


Hahaha... agora entendi mano... obrigado pelo feedback!!! :)
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093444 Como manter um relacionamento a distância?

A distância entre o interior da Bahia até a divisa de Foz do Iguaçu (PR) com o Paraguai é considerável e envolve um custo grande.

Ainda que hoje tenha essa facilidade de internet, não substitui o contato físico, ainda mais o sexo.

Enfim, vai ter que ir levando a situação. Quando a garota terminar o colégio e puder prestar vestibular, aí você vai ter que decidir se é o caso de assumir ela e levá-la para morar aí na divisa com o Paraguai.

Decisão bem difícil, porque mulher gostosa é o que não falta aí em Foz do Iguaçu/Paraguai. E você ainda não arrumou nada aí porque financeiramente está na aba da sua mãe e ainda não estudou PUA o suficiente para sair pegando geral.
Avatar pua
Filho de Gandhi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093446 Mano, falo por experiência própria: pessoas com problemas psicológicos como esses descritos serão sempre uma demanda no relacionamento. Isso que ela demonstra é a forma como ela lida com os problemas, e a pergunta é: você está disposto a lidar com isso? O que você ganha tendo uma mulher "problemática" ao seu lado?

Como o pessoal falou ai, você tá numa cidade nova numa faculdade de medicina (que já te dá um alto valor social), cheio de gata em volta. Pra que vai manter um relacionamento a distancia com um menina que apresenta esses problemas? Ela precisa mais de um psicólogo do que de um namorado.

Eu terminaria o mais rápido possível.

Abraços!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093450 http://www.puabase.com/forum/relacionamento-virou-inferno-t124681.html#p1093205


Don, VOCÊ tem apenas 19 anos, a menina tem 15 anos.

Ainda está financeiramente na aba da sua mãe.

Como é que você vai manter um casamento?

Outro lance: sei que é bom mandar ver "no pelo", mas use preservativo! Imagina se a garota engravida!