Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1045759 Pessoal tenho passado um dilema meio estranho e necessito da ajuda da comunidade.
Eu namoro 7 meses, e ela estava desempregada, e eu também pois sou recém formado em Engenharia civil.
Nosso namoro da super certo, temos as brigas normais, mas nada absurdo, confio nela.
Ela recebeu uma proposta de emprego onde só trabalham 3 cara, e um desses caras tem uma fama fudida de pegar todas as empregas/faxineiras de lá, e é certeza absoluta que ele vai dar em cima dela e ele tem ligado pra ela pra falar sobre serviço e tals, mas sinto que não é apenas trabalho por parte dele, pois os outros advogados não ligam.
A duvida é seguinte:
Como me portar diante dessa situação? Caso comprove que ele tem tentado algo.
E como mostrar a ela, valor superior pelo fato de não estar empregado no momento ?
Obrigado.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045763 Você disse que confia nela, certo?
Pois bem, se alguma coisa acontecer ela irá te contar, né?!

Você não deve mostrar estar preocupado com isto, deve apoiar e se orgulhar de ela ter conseguido um emprego!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045771 Irmão,

a maioria de nós começa a estudar a sedução apenas para deixar de ser beta e ter uma noção do que fazer, já que a maioria não tem a menor noção de como iniciar e dar sequência nas interacões e relacionamentos.

Mas, os que continuam a estudar, não desistem após arrumarem uma namorada ou após tomarem meia dúzia de foras.. é para estes que o sucesso está reservado.


Os que seguem a estudar e se desenvolver na comunidade, seguem para se tornar melhores, melhores que todos os outros, e melhores do que já são. Superação contínua.