Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#1045759 Pessoal tenho passado um dilema meio estranho e necessito da ajuda da comunidade.
Eu namoro 7 meses, e ela estava desempregada, e eu também pois sou recém formado em Engenharia civil.
Nosso namoro da super certo, temos as brigas normais, mas nada absurdo, confio nela.
Ela recebeu uma proposta de emprego onde só trabalham 3 cara, e um desses caras tem uma fama fudida de pegar todas as empregas/faxineiras de lá, e é certeza absoluta que ele vai dar em cima dela e ele tem ligado pra ela pra falar sobre serviço e tals, mas sinto que não é apenas trabalho por parte dele, pois os outros advogados não ligam.
A duvida é seguinte:
Como me portar diante dessa situação? Caso comprove que ele tem tentado algo.
E como mostrar a ela, valor superior pelo fato de não estar empregado no momento ?
Obrigado.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045763 Você disse que confia nela, certo?
Pois bem, se alguma coisa acontecer ela irá te contar, né?!

Você não deve mostrar estar preocupado com isto, deve apoiar e se orgulhar de ela ter conseguido um emprego!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045771 Irmão,

a maioria de nós começa a estudar a sedução apenas para deixar de ser beta e ter uma noção do que fazer, já que a maioria não tem a menor noção de como iniciar e dar sequência nas interacões e relacionamentos.

Mas, os que continuam a estudar, não desistem após arrumarem uma namorada ou após tomarem meia dúzia de foras.. é para estes que o sucesso está reservado.


Os que seguem a estudar e se desenvolver na comunidade, seguem para se tornar melhores, melhores que todos os outros, e melhores do que já são. Superação contínua.

Numa situação como essa, tu não faz nada, bro. Não faz nada específico, pois não requer uma atitude específica. O que tu precisa fazer nessa situação é o que precisa fazer diariamente, que é se manter como a melhor opção pra ela, ser mais atraente e mais alfa que qualquer um desses caras que cruzar o caminho dela, sem se preocupar diretamente com caso X ou Y.

Eu passo por isso diariamente, irmão. Namoro uma engenheira civil, HB9, loira, olhos verdes, baita corpo... E? E???
A ideia que está plantada no nosso relacionamento (que eu conduzi), é que ela é quem deve ter muito mais cuidado em me perder do que vice-versa, não porque eu seja o prêmio ou essas babaquices que a gente ouve por aí, mas porque por mais que ela seja maravilhosa e incrivelmente atraente, eu sou o homem mais atraente que existe (na cabeça dela e no mundo dela). E eu me sinto assim pra caralho hahahahahaha

Tudo vai depender da tua cabeça, de como tu se sente e como conduz as situações. Se tu acreditar que deve se preocupar com isso, ela vai perceber isso e sentir que tu deve mesmo se preocupar. Não torne isso uma verdade. Torne a recíproca verdadeira! Eu tornei verdade absoluta isso no meu relacionamento. Quando ela me conheceu, eu já era um coach de desenvolvimento social, já ensinava princípios da atração, sedução, persuasão e treinava homens presencialmente em baladas todo fim de semana. Ela sabia de tudo isso e topou estar comigo num relacionamento, ou seja, ela confia na minha integridade como namorado, não posso deixar de, no mínimo, fazer o mesmo e confiar inteiramente nela.
Num relacionamento, quem trai é que perde, bicho. Mesmo. Tira essa semente da cabeça antes que isso te plante uma insegurança fodida e tua mina perceba. Isso vai te enfraquecer dentro do relacionamento.

~ SG7 Gambit