Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1066128 Yo familia, Kirk Here

Como diz o titulo do post, eu estou namorando com essa garota ja tem bastante tempo.A aproximadamente uns 3 meses, eu pedi pra que ela deixasse eu falar com seu pai do nosso relacionamento, e ela disse que preferia contar por ela msm.

Ela tem 17 anos e eu tambem, e segundo ela, quando tinha 15 ela pediu seu pai pra namorar com outro cara e o msm se recusou.Por conta disso, tem uns 3 meses que ela está me enrolando, porque ela não conta pro seu pai, nem permite que eu conte pra ele.

Eu queria pedir a ajuda de vocês pra saber como posso ajudá-la a tomar coragem pra contar pra ele, ou se devo eu mesmo contrariá-la e contar, porque sinceramente eu ja estou pensando em por um fim no relacionamento.

Desde já agradeço... Kirk Here
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1066129 Dê tempo ao tempo e respeite.
Ela tá com receio de contar, tu tem que tranquilizá-la sem PRESSIONÁ-LA, se tu continuar pressionando ela irá se tediar.
É bom que com o passar dos dias você também convive mais com ela até evoluir o relacionamento, porque pra mim 3 meses ficando é muito POUCO TEMPO para se elevar o relacionamento.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066130 Quem tem que pedir em namoro é ela. Lembre-se. E ela que tem que perguntar se tá afim de ir na casa dela falar com o pai dela.

Não você.


Além do mais 3 meses é muito pouco tempo.