Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#954869
gabbsiilva escreveu:
love_below escreveu:
gabbsiilva escreveu:Galera a 2 semanas terminei um namoro de 1 ano e 11 meses, por conta do desgaste, brigas por coisas bobas, e ela não era mt carinhosa, só que eu me arrependi e pedi para voltar (betei mt) ela não quis voltar, disse q estava chateada cmg pq é a segunda vez q termino com ela e peço para voltar e ela não é brinquedo, disse que ja n estava tão feliz assim, q discutiamos atoa e disse q me ama muito e queria continuar sendo minha amiga e eu aceitei (não conhecia o fórum ainda e betei :/), nessa última terça feira eu resolvi tentar a última vez e fui na casa dela e pedi para voltar novamente, e novamente ela disse as mesmas coisas, acabei ficando com ela umas 4 vezes e fui embora.

Só que no meio dessa história toda, tinha uma garota q estudou cmg, e ela morria de ciúmes dessa garota, e dps q a gente terminou, eu ando conversando bastante com ela, pego ela mt facil, nesse dia q eu fui na casa dela da minha ex (terça agr). ela acabou descobrindo q sábado agora eu vou em uma festa e essa garota vai também, ela ficou morrendo de ciúmes, e pra piorar ela ainda viu msg dessa garota chegando no meu celular quando estava na casa dela, ai que ela pirou de vez kkkkk, msm dps disso acabei ficando com ela novamente, horas dps ela chamou essa garota no whatsapp disse q ela era uma falsa e talz, elas discutiram um pouco (elas são da mesma escola de salas diferentes).

Perguntas:

Ela quer continuar sendo minha amiga, ela diz que me ama muito, e por tudo q vi aqui no fórum ser amigo não rola, eu qero voltar com ela e já vi alguns tópicos de como agir para isso acontecer, só que ela me chama no Whatsapp para conversar normalmente, como agir com isso ?

Vou sair essa sexta e sábado para duas festas diferentes, no sábado essa garota vai estar na festa e com certeza vai querer ficar cmg, devo ficar com ela ? (ela com certeza vai ficar jogando na cara da minha EX)

Como agir nessa minha situação ?



Cara você terminou com ela, e quer voltar, mulher nenhuma gosta de ser chutada, então pode ser que ela esteja fazendo uma vingança, por outro lado se ela gostasse muuuito de você e te amasse de verdade, ela teria voltado e ainda falado que iria mudar, não seria tão orgulhosa como vem sendo.

Ela não quer amizade, isso não existe, ela só não quer que você saia por aí comendo outras mulheres tão cedo e estas mesmas outras mulheres saiam falando dela pelas costas. Repito se ela te amasse muito como diz, ela própria não conseguiria te ter como amigo, se ela chama você pra trocar ideia pelo whats é um bom sinal, parece que ela não tem certeza se quer te largar, mas se ela fosse tão gamadassa ela já tinha voltado, por isso continue conversando mas não muito, use essa mina que tá conversando com você a seu favor, comece a ignorar um pouco sua ex, responde algumas, demora pra responder outras, não seja tão disponivel, joga um ciume e pa que ela já volta contigo, e ela que vai corre atras.

Sobre a mina que tu ta de ideia, no meu caso eu socava a rola sem dó mesmo que estivesse namorando asdhuasdhuasdhasd, mas aí depende do nível dela se for bem delicinha eu metia na moral, quando namora muito tempo, e faz sexo com a mesma mina sempre e pega uma outra diferente meu Deuuuus hasudhsduhsduasd, vira um bixo, mas isso sou eu né, os caras aqui não aconselham essas cafajestagem, de trair e tal, mas eu sou old school hasdusdhuasd, resumindo, eu dava uma gelada na ex, ia pra festa, pegava e traçava a outra mina, fazia um sexo animal, e tentava voltar com a mina falando que estava confuso, que achava que ela tava com outro cara (pode mentir alegando que te disseram isso), por isso achou que ela tava te enrolando, aí acabou fazendo por vinagança ou qualquer outra merda, e assim eu voltava com a mina, feliz da vida e mais tarada como nunca.

Mas isso sou eu, repito que muitos não lhe indicariam.

off: demorei porque fiquei fazendo coisas do meu TCC.

flo, vlew

Tipo parceiro, eu já tinha terminais com ela a 2 meses e voltamos tlgd, agr ela diz q me ama só que tem medo de acontecer dnv, porquê as coisas n estavam indo bem, a gente brigava e talz, desgaste q sempre tem no namoro tlgd, eu sai esse fds peguei 2 mina e 1 número de uma loira de olhos verdes, e não converso com ela a uma semana...


Beleza eu já havia entendido isso, o que eu falei se aplica da mesma forma, ela dizer que te ama e tem medo não quer dizer que realmente sente isso, se vocês voltaram, terminaram de novo, sinal que não tá legal o relacionamento, não só pra você, como pra ela, essas parada de termina, volta, termina, volta, nunca da certo, coloque na cabeça que foi um relacionamento que acabou, e acabou, pare de ficar alimentando suas esperanças e as delas, ela tá tentando também sair fora, se não já havia voltado, ela no mínimo pensa na possibilidade de não estar mais com você, ainda, como algo viável e tranquilo, ela simplesmente se acostumou com você e você com ela, mas não existe mais amor.

flo, vlew.