Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041621 Boa noite amigos,

Vou direto ao assunto, namorei uma gata colombiana durante 4 meses, tivemos muitas brigas, é do tipo de pessoa manipuladora, depois desses 4 meses ela começou a intensificar motivos para a gente brigar, até que terminamos o namoro, pedi pra voltar e ela não quis, mas mesmo no dia em que conversamos pra voltar ela dormiu em casa e fizemos sexo...

Depois disso comecei a entender que ela estava saindo com outro cara, inclusive um cara que eu suspeitava que ela já gostava, esse cara ela conheceu em uma viagem antes de vir para o brasil.

Quando eu quase descobri tudo eu ela ficou louca, pensando que iria me perder, corria muito atrás de mim e eu com aquela pulga atrás da orelha pois pensei ter visto umas mensagens com coração dela pra esse outro cara no whats app, ela disse que era com o grupo do trabalho que todos tavam mandando corações, bla bla bla...

enfim, um belo dia ela veio dormir em casa, isso depois que terminamos, estavamos tipo de relacionamento aberto... peguei o celular dela e descobri tudo, a mina dava pro outro cara, e sei lá pq ela não me substituia de vez...

No meio da noite mandei ela embora, falei pra chamar uber, xinguei de vagabunda pra baixo, e ficamos 3 semanas sem nos falar, dava pra ver que ela estava bem triste, postava coisas como heart broken no facebook, e coisas tristes... eu tinha deletado ela de tudo mais ainda pensava muito nela... até que no dia do reveion ela me mandou mensagem por sms querendo que eu passasse junto com ela... ela me disse que o que sentia por esse cara era muito forte, mas que me queria muito, me queria sempre perto, que estava confundida etc etc...

Nesse dia do reveion eu não peguei, mas no dia seguinte eu comi, e na quinta feira da outra semana comi de novo, e na sexta quase comi, na sexta ela tava muito cansada e nem quis me beijar, e começou a me atacar com as coisas que eu tinha falado pra ela no dia da briga em que descobri tudo... Eu nem dei bola, mas ela começou a dizer que ficava olhando o celular pra ver se o cara tava online, e vendo se ele tinha curtido a foto dela, quase que me pediu conselho de como fazer pra o cara correr atrás dela... E o mesmo tempo disse que queria ter um amigo pra poder falar sobre tudo isso, falar do que sente por mim e do que sente pelo cara...

Tipo eu sei que ela gosta de mim como pessoa e tenho certeza que adora o sexo comigo pq ela ja falou que não consegue gozar fácil, mas que comigo consegue, suspeito que esse cara seja um desafio pra ela, é um cara que é bonito, e chove pré seleção pro lado dele. O cara deve comer outras por aí, certeza, e a mina ta caida por ele.

Quando eu fui embora da casa dela eu falei, poxa se vc quer ficar com o cara, liga pra ele, procura ele e não a mim. Falei isso pq ela me procurava muito. Sempre fomos muito companheiros.

Ela se despediu de mim me dando um abraço esfregando o corpo em mim... blz, era uma sexta feira, fui para a praia com os meus amigos no dia seguinte, ela me mandou uma mensagem pelo whats app "boa viagem" e varios beijinhos com corações...

Eu nem respondi,

No dia seguinte, que era domingo eu estava indo embora da praia, e era folga dela, quando foi umas 22:00 ela me mandou mensagem perguntando se eu já tinha voltado da praia, provavelmente queria me ver. Respondi seco que não, tinha acabado de pegar a estrada.

E acho que ela sentiu que fui seco, ou talvez sei lá o que aconteceu, ela não me procurou mais. Não acredito muito que ela esteja firme com o outro cara, porém estou apenas chutando.

Eu não deveria, mas procurei ela duas vezes pelo whatsapp, ela me respondeu, mas foi bem seca. Será que ela esta tentando dar o troco? Hoje mesmo liguei pra ela antes de ela ir para o trabalho, ela atendeu como se fosse estranho eu ter ligado, na verdade foi um pouco pois estavamos a uma semana nessa secura.

Alguma opinião sobre tudo isso? Gostaria de deixa-la machucada emocionalmente por mim! Sei que é isso que faria ela se apaixonar novamente.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041635 Resumindo: Tu era namorado, virou ficante e agora ta indo pra friendzone. É questão de tempo pra ela parar de ficar contigo de vez. Ele é a bola da vez, sua oportunidade passou fera, ela perdeu a atração por você.
Mas se mesmo assim ainda quer ficar com ela deve deixar ela pra lá, seguir em frente, ficar com outras. Assim ela vai ver que desapegou dela, pode ser que ela te procure ou não. Tem que correr esse risco.