Erton Reus

Aprendiz

#1056165 Fica tranquilo man pega toda essa energia e Investe em vc. Tive uma experiência que com minha ex namorada, onde foi difícil ter q terminar com ela, mas fiz isso, se ainda gosto dela? Ainda há resquícios de amor (a cada dia menos). Como eu fiz? Simplesmente me coloquei no meu lugar, pois sei o meu valor, sei o quanto posso agregar a uma pessoa. Então brother Rlx e siga sua vida, e pense se realmente vale a pena ter ao lado uma pessoa q está "confusa" na situação.
Abraços e sucesso!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1056187 Ela já deve estar dando pra outro cara, e o mais engraçado nisso tudo é você acreditar que o problema é o trabalho dela.
As mulheres são iguais meu amigo, só se basear nas respostas acima, com você não será diferente, vira homem e termina essa merda de namoro de uma vez! :bravo
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056224 Olá amigo boa tarde, nunca implore pela atenção de uma mulher, vc vai demonstrar ser carente e sabemos que elas não gostam de caras assim.Vou mandar minha linha de pensamento sobre essa história de tempo na relação.
Se você fosse o neymar/brad pitt , um cara famoso ela iria querer um tempo sabendo que tem milhoes de mulheres no seu pé?ela sabe que se caso for te trair e não querer nada sério com o cara , vc vai estar esperando ela pra voltar, essas histórias de tempo é nada mais que fazer o test drive de outros carros enquanto vc está guardado na garagem.


Agora é a hora de vc viver sua vida , invista em vc ! e o mais importante amigo FORÇA pra se reerguer.

“As pessoas são como estradas. Umas levam-nos ao paraíso. Outras a lugar nenhum. ”
Mstyle

Aprendiz

#1056227 Passei por um termino tem pouco mais de um mês e ta sendo barra demais pra mim, sargear principalmente, mexo com outras mulheres e perco o interesse muito rapido, no outro dia ja estou lembrando dela, repor um sentimento é dificil demais, tem que ter força...tem que buscar essa força, ultimamente to bem desmotivado com tudo mas espero que isso passe, to tentando ocupar bem minha cabeça, nao ficar muito em casa, mas direto eu lembro dela, sonho com ela bastante...foda irmão...pessoas boas fazem coisas ruins tbm meu velho!
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1056344
m4rc10jr escreveu:Só dando referências ao que o nosso sábio Renan Stunts disse sobre "não acreditar no que elas dizem".

Não vou te pedir pra ler os 6 livros, mas leia apenas 1 de Nessahan Alitta, o livro "Como Lidar com as Mulheres".

VOCÊ VAI ENTENDER TUDO QUE ESTA ACONTECENDO CONTIGO E APRENDER A LIDAR!

Essa é a biblia para entender as mulheres :ae



Com o passar dos dias e etc eu ja entendi o que aconteceu. NAO TEM CARA NENHUM NO TRABALHO DELA (conheço as pessoas lá e tenho amigos em comum com ela) e tbm sei q ela não ta falando com ngm pq nós estamos pensando se vamos continuar juntos, não terminamos de fato e ela gosta de mim. O PROBLEMA FOI que eu comecei a sufocar demais ela com as minhas atitudes, eu queria q ela me respondesse quando não podia, e etc, ficava reclamando se ela n respondia. Existem alguns erros que eu havia prometido q iria mudar e eu não mudei. Alem desse stress da nova rotina. Isso tudo fez ela se sentir sufocada e querer se afastar de mim, ao invés de ficar próxima. Ela acha q eu n sou capaz de mudar exatamente por já ter prometido e por isso ta pensando no q vai fazer. Além do mais, meio q ela n se sentia confortável p se abrir CMG pois tinha medo de causar brigas e isso deixava ela retraída e mal consigo mesma. Descobri isso pois amigos em comum me ajudaram e falaram como ela disse q se sentia e tudo mais.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1056346 Cara, se você insiste que não tem ninguem, ótimo!
Mas o que você esta me contando abre precedentes pra ela dar brecha pra algum cara.

Toda essa historia dela estar decepcionada contigo pode abrir chances pra outros caras que cheguem até ela.

Ademais, recomendo ler o livro que te indiquei, no qual ira trabalhar esses pontos que você "betava" pra ela, a sufocando e se mostrando carente e apegado!

Livro: Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta

Torço pra que você mude, e não apenas finja mudar suas atitudes, porque senão ela vai só desgostando e você perdendo valor pra ela, por isso recomendo o livro, no qual irá te explicar de forma detalhada o porque de agir de cada maneira, sendo assim, as atitudes suas serão naturais e corretas com relação a todas as HB's
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1056348
m4rc10jr escreveu:Cara, se você insiste que não tem ninguem, ótimo!
Mas o que você esta me contando abre precedentes pra ela dar brecha pra algum cara.

Toda essa historia dela estar decepcionada contigo pode abrir chances pra outros caras que cheguem até ela.

Ademais, recomendo ler o livro que te indiquei, no qual ira trabalhar esses pontos que você "betava" pra ela, a sufocando e se mostrando carente e apegado!

Livro: Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta

Torço pra que você mude, e não apenas finja mudar suas atitudes, porque senão ela vai só desgostando e você perdendo valor pra ela, por isso recomendo o livro, no qual irá te explicar de forma detalhada o porque de agir de cada maneira, sendo assim, as atitudes suas serão naturais e corretas com relação a todas as HB's


Eu já li este livro ha uns dois anos atrás, entendo tudo q o livro diz. No caso eu acabei me tornando assim pq eu estava acostumado com uma rotina e do nada mudou, e eu queria q ela se virasse de toda forma. Sei q ela n abriria precedentes p ngm pq ela n quer que eu abra tbm. Já demonstrei p ela q entendi e tals, mas é complicado fazer ela entender que eu mudei e Acredita de fato, pq ela acha q a qualquer momento vou dar mancada dnv com ela. To na minha mesmo e obrigado pelas dicas, só n vou ler o livro pq ja li heheh
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1056349 cara! desculpe o que vou falar, mas que desculpinha esfarrapada essa dela heim?
ainda mais uma atitude repentina dessa !!

cara seja homem e saia fora dessa logo! se ela nem te questionar por isso, fica mais claro ainda que há outro cara na parada!

como sempre falo: quem quer faz, quem não quer arruma desculpas! e no caso dela acho que é um chifre mesmo que ela ta colocando kk

mas um conselho: não seja rude com ela, termine de forma mais adulta possível! passe segurança no que está fazendo, isso vai deixar ela maluca! as mulheres adoram esse joguinhos, então não caia nessa.

abraço!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056353
guilhermetorresc escreveu:
m4rc10jr escreveu:Cara, se você insiste que não tem ninguem, ótimo!
Mas o que você esta me contando abre precedentes pra ela dar brecha pra algum cara.

Toda essa historia dela estar decepcionada contigo pode abrir chances pra outros caras que cheguem até ela.

Ademais, recomendo ler o livro que te indiquei, no qual ira trabalhar esses pontos que você "betava" pra ela, a sufocando e se mostrando carente e apegado!

Livro: Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta

Torço pra que você mude, e não apenas finja mudar suas atitudes, porque senão ela vai só desgostando e você perdendo valor pra ela, por isso recomendo o livro, no qual irá te explicar de forma detalhada o porque de agir de cada maneira, sendo assim, as atitudes suas serão naturais e corretas com relação a todas as HB's


Eu já li este livro ha uns dois anos atrás, entendo tudo q o livro diz. No caso eu acabei me tornando assim pq eu estava acostumado com uma rotina e do nada mudou, e eu queria q ela se virasse de toda forma. Sei q ela n abriria precedentes p ngm pq ela n quer que eu abra tbm. Já demonstrei p ela q entendi e tals, mas é complicado fazer ela entender que eu mudei e Acredita de fato, pq ela acha q a qualquer momento vou dar mancada dnv com ela. To na minha mesmo e obrigado pelas dicas, só n vou ler o livro pq ja li heheh


amigo,

pelo que percebi não adianta ninguém aqui te dizer absolutamente nada....
Você tem plena convicção no que ela te fala? Ok, então acredite nisso e aguente as consequências...
Você já leu Nessahan uma vez? Mas pelo visto não absorveu muita coisa...se tivesse absorvido, teria lidado melhor com a situação.

Talvez sua namorada, ou ex-namorada, não esteja tão confusa...e na verdade, quem não aceita mudanças ou algum ponto de vista diferente seja você....

Quer continuar acreditando em tudo? Boa sorte amigo, mas cuide para não ficar cego.
Ninguém aqui será o dono da razão, mas as pessoas irão te dizer coisas do ponto de vista delas e cabe a você abrir sua cabeça pra isso ou não(e me parece que você ainda está resistindo a tudo, o que é uma pena, pois sofrerá mais assim).

Por último, se você conhece a mulher plenamente, confia 100% na motivação dela, conhece todos do trabalho, da vida, ao redor dela e acha que as intenções dela sejam as melhores, acredito que não haveria motivo nenhuma para desconfiança e de recorrer a ajuda dos amigos.

Abraços e abra essa cabeça!

Renan Stunts
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1056356
Renan Stunts escreveu:
guilhermetorresc escreveu:
m4rc10jr escreveu:Cara, se você insiste que não tem ninguem, ótimo!
Mas o que você esta me contando abre precedentes pra ela dar brecha pra algum cara.

Toda essa historia dela estar decepcionada contigo pode abrir chances pra outros caras que cheguem até ela.

Ademais, recomendo ler o livro que te indiquei, no qual ira trabalhar esses pontos que você "betava" pra ela, a sufocando e se mostrando carente e apegado!

Livro: Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta

Torço pra que você mude, e não apenas finja mudar suas atitudes, porque senão ela vai só desgostando e você perdendo valor pra ela, por isso recomendo o livro, no qual irá te explicar de forma detalhada o porque de agir de cada maneira, sendo assim, as atitudes suas serão naturais e corretas com relação a todas as HB's


Eu já li este livro ha uns dois anos atrás, entendo tudo q o livro diz. No caso eu acabei me tornando assim pq eu estava acostumado com uma rotina e do nada mudou, e eu queria q ela se virasse de toda forma. Sei q ela n abriria precedentes p ngm pq ela n quer que eu abra tbm. Já demonstrei p ela q entendi e tals, mas é complicado fazer ela entender que eu mudei e Acredita de fato, pq ela acha q a qualquer momento vou dar mancada dnv com ela. To na minha mesmo e obrigado pelas dicas, só n vou ler o livro pq ja li heheh


amigo,

pelo que percebi não adianta ninguém aqui te dizer absolutamente nada....
Você tem plena convicção no que ela te fala? Ok, então acredite nisso e aguente as consequências...
Você já leu Nessahan uma vez? Mas pelo visto não absorveu muita coisa...se tivesse absorvido, teria lidado melhor com a situação.

Talvez sua namorada, ou ex-namorada, não esteja tão confusa...e na verdade, quem não aceita mudanças ou algum ponto de vista diferente seja você....

Quer continuar acreditando em tudo? Boa sorte amigo, mas cuide para não ficar cego.
Ninguém aqui será o dono da razão, mas as pessoas irão te dizer coisas do ponto de vista delas e cabe a você abrir sua cabeça pra isso ou não(e me parece que você ainda está resistindo a tudo, o que é uma pena, pois sofrerá mais assim).

Por último, se você conhece a mulher plenamente, confia 100% na motivação dela, conhece todos do trabalho, da vida, ao redor dela e acha que as intenções dela sejam as melhores, acredito que não haveria motivo nenhuma para desconfiança e de recorrer a ajuda dos amigos.

Abraços e abra essa cabeça!

Renan Stunts


Meu caro, vou tentar ser o mais simples possível. CARATER é algo que alguns tem e outros nao, conheço a pessoa com quem me relaciono e sei que certamente RESPEITO sempre existiu entre nós dois e continua existindo. NÃO só conheço as pessoas com quem ela conversa como conheço o caráter dela, e sei que este não é o problema. O QUE EU ESTOU DIZENDO QUE É O PROBLEMA, foram coisas que ELA CONTOU para as amigas dela e para os amigos dela, mas não contou pra mim. Sei que ela não tem razoes p mentir pros amigos e que ela é sincera. Tudo aqui se baseia em como as mulheres são fúteis e tudo mais, parecem robôs programados para conquistar que não sabem manter um papo sem falar algo programado por alguem q escreveu um livro. SEI que EU afastei ela com as minhas atitudes. BUSCO CONSELHOS MADUROS, que alguns foram capazes de dar, já outros...