Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1055963 Bom, vou tentar resumir, minha namorada assumiu um novo emprego em um banco, o qual a faz se sentir insegura e pressionada por ter que atingir metas e não conseguir. Isto tudo acabou afetando a rotina dela e a minha, consequentemente nosso namoro. Até uma semana atrás estávamos mil maravilhas, mas sábado ela simplesmente disse que estava confusa e que não sabia se gostava de mim como no começo, que ela se sentia mal, e que sentia que tinha q agradar a todos. Pedi um tempo de um mês e ela aceitou, porem sem interesse de ficar com ninguém, enfim, continuamos nos respeitando. Saímos no domingo e ela disse que foi bem e que a fez refletir de uma.forma boa sobre nós, mas ainda assim ela persiste em agir como se não soubesse o que sente. Como acham que devo agir?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1055964 Eu não acredito muito nesse negocio de mulher confusa, pela experiencia que tenho, sempre tem algum outro cara ou alguma outra coisa na jogada..

E elas vem como esse papo para não nos perder de vista, por medo de fazer a escolha errada e não poder voltar depois...

O conselhor que te dou é: vai ficando indiferente com ela, como se vc estivesse tocando sua vida de solteiro, não vai querer entrar nas conversas dela de falta de carinho e tal que isso é conversa, quando vc menos esperar ela ja ta em outra
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1055967
Doctorkx escreveu:Eu não acredito muito nesse negocio de mulher confusa, pela experiencia que tenho, sempre tem algum outro cara ou alguma outra coisa na jogada..

E elas vem como esse papo para não nos perder de vista, por medo de fazer a escolha errada e não poder voltar depois...

O conselhor que te dou é: vai ficando indiferente com ela, como se vc estivesse tocando sua vida de solteiro, não vai querer entrar nas conversas dela de falta de carinho e tal que isso é conversa, quando vc menos esperar ela ja ta em outra


Não acredito que tenha outro cara na jogada, por ela viver ocupada acabei pressionando ela por atenção e sendo extremamente grosso, como ela já esta emocionalmente abalada acho q isso fez ela se afastar de mim. Mas mesmo assim tenho sido indiferente e pensando em todas as hipóteses. Ela demonstra que gosta mas continua agindo assim, então me faz pensar que pode ser qlqr coisa
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1055968 Ah, esqueci de citar que ela tem ficado mals e tals, chorado e etc. Acredito que se fosse outro cara ela não se sentiria mal por estar assim, e sim aliviada.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1055976 Falaaaaaaa brother, vim de 2 meses sem entrar nesse forum magnifico, e escolhi o seu tópico para te ajudar hoje, visto que ando meio ocupado em meu trabalho, e não consigo responder todos os tópicos ativos ultimamente.. :yaaah

Enfim, boa tarde e vamos ao que interessa:

    1º: Você afirma insanamente que ela não esta com outro na jogada. Ótimo, parabens, tomara que não esteja mesmo, mas brother, ouve o que nós com mais experiencia estamos te dizendo. DESCONFIAR UM POUCO DELA É PURA ESTRATEGIA, É NÃO SER PEGO DESPREVINIDO, É ESTAR CIENTE, É SER SABIO, pelo amor de Deus.

    Ela pode estar, ou não com outro. Por mais que vocês tenham vivido uma historia linda, vocês romperam, e ela esta livre.
    Mulheres são abordadas o tempo todo, e você não é a ultima bolacha do pacote, ainda mais pelo fato de "Novos relacionamentos", e paqueras novas geram atração nas pessoas. Você sabe disso certo? É como sair da rotina do namoro, e sentir aquela emoção da paquera com alguem desconhecido.

    Sendo assim, seja desconfiado sim, mas não a julgue pelo o que você imagina. Só seja esperto jovem aprendiz!

    2º: Não se baseie em sentimentos para julga-la, baseie-se na "RAZÃO", e a razão diz: "VOCÊS DERAM UM TEMPO", ou seja, "TERMINARAM".

    3º: Ela aceitou romper contigo, e não hesitou em te perder pra outra. Concerteza ela tem absoluta certeza que você esta na mão dela.
    Por este motivo, te aconselho a sumir, ser indiferente, pra ela sentir a tua falta garoto!

    Todos aqui ja passamos por isso, e vai ser igual com você. ou seja: "ELA IRA TE PROCURAR, IRA TE TESTAR, SE PRECISAR, VAI FINGIR QUE TE QUER, OU AS VEZES, VAI SENTIR ATRAÇÃO NOVAMENTE EM VOCÊ, E VAI TE QUERER DENOVO!

    4º e ultimo conselho: ELA TE DEIXOU PORQUE ALGO QUE VOCÊ É OU FAZ, ESTA INCOMODANDO ELA!

    Sendo assim, te aconselho a descobrir o que é, e trabalhar para tratar isso.
    Podem ser varias coisas: Ciumes, Ego, Apego emocional, Grosseria, etc..

    Se você não mudar isso, vai reconquista-la com minhas dicas, mas vai perde-la novamente, e conquistar pela 3ª vez não acredito que seja possivel (COMIGO NÃO DEU CERTO HAHAHAHAHA)

Abraços e boa sorte nessa jornada! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1055977
m4rc10jr escreveu:Falaaaaaaa brother, vim de 2 meses sem entrar nesse forum magnifico, e escolhi o seu tópico para te ajudar hoje, visto que ando meio ocupado em meu trabalho, e não consigo responder todos os tópicos ativos ultimamente.. :yaaah

Enfim, boa tarde e vamos ao que interessa:

    1º: Você afirma insanamente que ela não esta com outro na jogada. Ótimo, parabens, tomara que não esteja mesmo, mas brother, ouve o que nós com mais experiencia estamos te dizendo. DESCONFIAR UM POUCO DELA É PURA ESTRATEGIA, É NÃO SER PEGO DESPREVINIDO, É ESTAR CIENTE, É SER SABIO, pelo amor de Deus.

    Ela pode estar, ou não com outro. Por mais que vocês tenham vivido uma historia linda, vocês romperam, e ela esta livre.
    Mulheres são abordadas o tempo todo, e você não é a ultima bolacha do pacote, ainda mais pelo fato de "Novos relacionamentos", e paqueras novas geram atração nas pessoas. Você sabe disso certo? É como sair da rotina do namoro, e sentir aquela emoção da paquera com alguem desconhecido.

    Sendo assim, seja desconfiado sim, mas não a julgue pelo o que você imagina. Só seja esperto jovem aprendiz!

    2º: Não se baseie em sentimentos para julga-la, baseie-se na "RAZÃO", e a razão diz: "VOCÊS DERAM UM TEMPO", ou seja, "TERMINARAM".

    3º: Ela aceitou romper contigo, e não hesitou em te perder pra outra. Concerteza ela tem absoluta certeza que você esta na mão dela.
    Por este motivo, te aconselho a sumir, ser indiferente, pra ela sentir a tua falta garoto!

    Todos aqui ja passamos por isso, e vai ser igual com você. ou seja: "ELA IRA TE PROCURAR, IRA TE TESTAR, SE PRECISAR, VAI FINGIR QUE TE QUER, OU AS VEZES, VAI SENTIR ATRAÇÃO NOVAMENTE EM VOCÊ, E VAI TE QUERER DENOVO!

    4º e ultimo conselho: ELA TE DEIXOU PORQUE ALGO QUE VOCÊ É OU FAZ, ESTA INCOMODANDO ELA!

    Sendo assim, te aconselho a descobrir o que é, e trabalhar para tratar isso.
    Podem ser varias coisas: Ciumes, Ego, Apego emocional, Grosseria, etc..

    Se você não mudar isso, vai reconquista-la com minhas dicas, mas vai perde-la novamente, e conquistar pela 3ª vez não acredito que seja possivel (COMIGO NÃO DEU CERTO HAHAHAHAHA)

Abraços e boa sorte nessa jornada! :legal


Entendo o que disse, obrigado por gastar seu tempo me ajudando! Mas acho que não ficou claro, no caso nós não terminamos de fato sabe? Demos um tempo mas continuamos agindo como namorado, no caso, esse tempo é como se fosse um tempo para ela ajeitar a vida dela e não no relacionamento. E dai se caso ela se sentisse perdida daqui um mes dai sim terminariamos. Nao desconsidero a possibilidade de alguem vir a dar em cima dela e etc. Mas acredito q o problema seja outro, pq no caso ela aparenta sentir atração por mim, tanto é que mesmo assim ficamos, mas ela diz que não tem certeza se quer viver toda a vida dela como planejamos. Por isso escrevi aqui para tentar achar quaisquer outros motivos, sei que algumas atitudes minhas influenciaram mt, tanto é que no domingo mudei algumas e vi uma diferença na forma como ela agiu. Obrigado pelo comentário ! Tenho sido o maximo indiferente que consigo ser e demonstrar que não deixo de fazer nada
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1055979 Jovem!

Eu entendi exatamente a parte de você achar que vocês ainda não terminaram, mas você ignorou um dos meus conselhos.

Veja as coisas de maneira "RACIONAL".

Se ela gostasse 100% de você, a vida dela não seria desculpa pro relacionamento de vocês.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Porque ela não quis enfrentar os problemas junto contigo?

Você pode estar a sufocando e ela esta dizendo outras coisas! São muitas as coisas que podem estar acontecendo com vocês.

Provavelmente você não estava dando espaço pra que ela te procure, e ela preferiu lidar com os problemas sozinha! (É O QUE ME PARECEU, MAS POSSO ESTAR ERRADO).

Continue vivendo sua vida, e se ela sentir sua falta ira te procurar. Fique frio, lembre-se "É dificil, mas tente agir racionalmente".


Relato veridico:

Eu tinha uma ex, porquee ela começou a desgostar de mim, e eu estava tão cego, que não percebia que ela estava sendo folgada comigo, me fazendo de bobo. Achava que era simplismente o jeito dela, ou os problemas dela, porque o amor me fazia relevar as atitudes escrotas dela, muitas das vezes "sutis", mas são coisas que com outra pessoa ja não deixaria fazer comigo.

Eu estava cego, e fui acordando aos poucos, e queria me fazer de indiferente pra ela, fazer papel de desapegado, mas eu ainda ficava fuçando as redes sociais dela escondido, ainda brilhava os olhos quando a comprimentava.

Quando eu sumia muito, e ela lembrava de mim, me procurava e me fazia de "IO-IO", me dando moral pra eu ir atrás dela, e eu amava!

Ela sumia 2 semanas, lembrava de mim, me procurava, e eu bobo estava lá de prontidão!

Ela deixou de ficar comigo, começou a me enrolar, e não me deixava sumir da vida dela!

ATÉ EU DAR UM CHEQUE-MATE NELA!


E é logico, era tudo mentira, ela nem gostava mais de mim, só tinha carinho e afeto.
Ela estava alimentando o ego dela com minha prontidão e disposição pra ve-la.


SEU CASO AINDA ESTA NO COMEÇO DOS PROBLEMAS, E ESTOU TE DANDO TODOS ESTES CONSELHOS PRA QUE NÃO OCORRA O QUE ME ACONTECEU, E SE VOCÊ BUSCAR NO FORUM, É O QUE MAIS ACONTECE COM TODOS AQUI QUANDO ESTÃO APRENDENDO!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056118
Doctorkx escreveu:Eu não acredito muito nesse negocio de mulher confusa, pela experiencia que tenho, sempre tem algum outro cara ou alguma outra coisa na jogada..

E elas vem como esse papo para não nos perder de vista, por medo de fazer a escolha errada e não poder voltar depois...

O conselhor que te dou é: vai ficando indiferente com ela, como se vc estivesse tocando sua vida de solteiro, não vai querer entrar nas conversas dela de falta de carinho e tal que isso é conversa, quando vc menos esperar ela ja ta em outra


Boa tarde,

concordo com o amigo que citei acima.

Já tive alguns relacionamentos sérios e uma coisa que percebi comigo e com pessoas que já namoraram, é que quando a mulher muda de emprego é um choque enorme pra elas....e SEMPRE tem aquele cara que vê a gostosinha entrando na empresa e vai tentar dar em cima....Aliado a isso, ainda existem as amigas....Ah as amigas...Elas vão ficar na cabeça dela falando: "olha, você está progredindo na vida....indo pra empregos melhores...você tem certeza que quer ficar com aquele cara que você namora pro resto da vida?"

Pode ser que ela não tenha te traído....pode ser que sequer tenha a intenção disso...
Mas o fato é que mulheres são carentes emocionalmente...elas necessitam de atenção constante...
E meu amigo, ela não aceitaria um tempo contigo sabendo que ficaria sozinha....E se ela fez isso, é mais um motivo pra cair fora....Ela prefere ficar longe de ti ao namorar contigo....Você vê futuro nisso?
Eu sou totalmente contrário a "tempo"...sou totalmente contrário a "reatar" namoros....
Sabe pq? Pq 99% dos que voltam, acabam novamente....e saem mais machucados do que a primeira vez....

Siga o conselho da maioria dos amigos aqui...cuide de ti, da tua vida...
Suma da vida dela...se ela quiser, ela virá atrás....

Não acredite em tudo que ela lhe disser....mulheres mentem a todo instante...
Se tu ficar cego, acreditando nas palavras dela, a tua queda será maior.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1056123 Só dando referências ao que o nosso sábio Renan Stunts disse sobre "não acreditar no que elas dizem".

Não vou te pedir pra ler os 6 livros, mas leia apenas 1 de Nessahan Alitta, o livro "Como Lidar com as Mulheres".

VOCÊ VAI ENTENDER TUDO QUE ESTA ACONTECENDO CONTIGO E APRENDER A LIDAR!

Essa é a biblia para entender as mulheres :ae
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056152
m4rc10jr escreveu:Jovem!

Eu entendi exatamente a parte de você achar que vocês ainda não terminaram, mas você ignorou um dos meus conselhos.

Veja as coisas de maneira "RACIONAL".

Se ela gostasse 100% de você, a vida dela não seria desculpa pro relacionamento de vocês.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Porque ela não quis enfrentar os problemas junto contigo?

Você pode estar a sufocando e ela esta dizendo outras coisas! São muitas as coisas que podem estar acontecendo com vocês.

Provavelmente você não estava dando espaço pra que ela te procure, e ela preferiu lidar com os problemas sozinha! (É O QUE ME PARECEU, MAS POSSO ESTAR ERRADO).

Continue vivendo sua vida, e se ela sentir sua falta ira te procurar. Fique frio, lembre-se "É dificil, mas tente agir racionalmente".

SEU CASO AINDA ESTA NO COMEÇO DOS PROBLEMAS, E ESTOU TE DANDO TODOS ESTES CONSELHOS PRA QUE NÃO OCORRA O QUE ME ACONTECEU, E SE VOCÊ BUSCAR NO FORUM, É O QUE MAIS ACONTECE COM TODOS AQUI QUANDO ESTÃO APRENDENDO!


Concordo com o amigo aqui, acabei de passar por isso com minha ex kkkk

Eu ainda não sei onde errei, mas de uns dias pra cá ela conheceu um cara divertido, e aliado ao fato de que vamos fazer curso e isso poder dificultar nos vermos, ela pediu um tempo pra pensar e claro, era apenas para pensar e nada mais.
Ela comecou a ficar estranha comigo, mais fria. Demorava pra me responder no whats, oq era estranho já que ela estava online e havia passado minutos.

Ela estava me tratando do mesmo jeito quando terminamos da 1° vez (sim, nós reatamos). Ela não me dava atenção, demorava a me responder e quando respondia era curta, não me procurava... E ainda tinha esse novo cara que obviamente era com ele com quem vinha conversando no whats, ela confessou isso.

Eu não ia querer passar por isso tudo de novo, aquele sentimento de desconfiança e ciúmes com ela, passar noites em claro pensando e tals. Resolvi terminar com ela.

Se eu gostava dela? Mano, eu amava demais aquela garota e ainda amo, mas eu tenho que pensar no que é melhor pra mim. Ela já não me tratava como antes.

Acho que fui muito inseguro, ciumento e necessitado com ela, além de dizer aquelas juras de amor e tudo mais kk que fez perceber que não iria me perder, esses foram meus erros.

Então meu amigo, siga os conselhos desses caras acima, eles sabem oq dizem. E se não der certo, se acabar, você encontra uma mulher melhor. Aprenda com seus erros e vai vivenciar relacionamentos ainda melhores!