Criador do tópico

Fuel 13

Aprendiz

#959203 Fala pessoal :yaaah

namoro faz quase 3 anos , e esses dias minha namorada me falou que estava " confusa " .

eu sou o 1° namorado dela ! antes de namorar com ela , ela tinha uma amizade com um cara e

eles se falavam por telefone e facebook (eles não tiveram nada ). depois q começamos a namorar ela cortou amizade e contato com ele.

esses dias ela me falou que talves gostasse dele.

mas que não consegue me deixar, pois gosta muito de mim.

e ae amigos o que devo fazer ?
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959219 blz cara! ?

cara 3 anos é um bom tempo, somente depois de 3 anos ela ficou confusa!? estranho, pode ser que seu relacionamento esteja esfriando devido ao tempo e ela esta se questionando se vai valer a pena continuar ao seu lado... talvez seja hora de começar a fazer coisas diferentes, viajar com ela, levar ela pra lugares novos... fazer sexo em lugares diferentes, e focar em melhorar sua vida pra ela perceber que vc é um cara que vale a pena... faça um questionamento a si mesmo, oque vc quer com ela, se ela vale a pena esses anos todos de dedicação ao relacionamento... boa sorte!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#959221
Fuel 13 escreveu:Fala pessoal :yaaah

namoro faz quase 3 anos , e esses dias minha namorada me falou que estava " confusa " .

eu sou o 1° namorado dela ! antes de namorar com ela , ela tinha uma amizade com um cara e

eles se falavam por telefone e facebook (eles não tiveram nada ). depois q começamos a namorar ela cortou amizade e contato com ele.

esses dias ela me falou que talves gostasse dele.

mas que não consegue me deixar, pois gosta muito de mim.

e ae amigos o que devo fazer ?


Ela pode ficar confusa; você, não!

Se ela talvez goste de outro, tenha certeza de que não serve para você. Não tem choro, não tem vela.

Você sabe o que fazer. Faça-o!