Avatar pua

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#931121 Olá puas, sou um caso perdido nesse relacionamento que tenho... Gosto muito da minha namorada, mas ela nem tanto de mim.
Seguinte, hoje, dei aquela vasculhada no fb dela, e vi um comentário que ela fez em um grupo no fb, onde é 'SECRETO' e só tem mulheres lá. O comentário dizia o seguinte:
"Estou confusa, o meu amor morreu, e esta difícil amar o meu atual namorado, gosto muito dele, mas falta algo."
Bom, estou com ela a um tempo já, e soube do 'amor' dela que faleceu, ela fala que nunca sentiu nada por ele... E tals. Agora quando vi esse post dela, não sei oque estou sentindo, eu amo ela, gosto mesmo, faria de tudo pra ficar com ela, mas acho que agora esta faltando honestidade da parte dela, ela diz que me ama, diz que sou o único que faz ela se sentir assim...
Negocio é que esse post dela é recente, coisa de uma semana.
Estou querendo chamar ela pra conversar, dar um ultimato, sei que errei ao vasculhar o fb dela, mas acho que foi necessário para eu poder ver oque é de verdade. Quero a opinião de vocês, eu jogo as cartas na mesa? Ou continuo do mesmo jeito?... Aparentemente estamos muito bem, falamos em casamento até. -.- Não estou sendo beta nessa parte, sei que em todas as outras eu fui, mas realmente, Conversar sobre casamento, pra mim é algo sério.

Obrigado puas.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931135 Cara, estou vendo que está sendo difícil pra você. Vi seus outros tópicos, e essa garota é um assunto recorrente. Aliás, é seu único assunto. O único tópico em que você não fala dela, fala da namorada de um amigo (mas não convence: provavelmente é a sua garota mesmo).

Te dei um conselho no outro tópico, e realmente acredito naquilo, mas, sinceramente, acho que talvez seja o momento de VOCÊ parar. Não por qualquer atitude dela, mas pelas suas. Você tem que fazer mais por si mesmo. Esperar menos dela, ser mais autônomo. Todo método PUA tem o mesmo conceito: demonstrar valor (valor que a garota possa agregar para a vida dela). Um cara muito dependente não consegue fazer isso. Consegue apenas exigir/implorar a outra pessoa um pouco de valor. Isso destrói qualquer relação. Todo relacionamento, é uma via de mão dupla. Se você oferece menos do que exige, por certo, com o tempo, será evitado/trocado. Você tem que fazer mais pela outra pessoa, mas você só consegue isso, quando faz mais por si mesmo.

Pelos assuntos que você trouxe pro fórum, pela sua maneira de falar (escrever, no caso), pelos seus questionamentos, você parecer ser aquele tipo de pessoa que espera mais algo de outra do que oferece, alguém que já não tem muita atitude, que oferece pouco ou nenhum valor. Como eu disse antes, o problema não é dela se ela não se atrai por você. Talvez ela esteja com você, só porque não tem outro pretendente melhor. Falta de opção mesmo. Nesses casos, às vezes é melhor ser rejeitado. Pelo menos você fica livre para evoluir, e tentar algo com quem te queira com todas as forças.

Esse pode ser o momento de você se dedicar a si mesmo. Se descobrir, fazer coisas que sempre quis, ser um pouco mais egoísta. Quando você estiver verdadeiramente feliz, vai ser muito fácil agradar qualquer garota. Porque você vai ter algo para dar. O que não parecer ser o seu caso agora.

PS: Dar um ultimato não vai ajudar a resolver a questão. Você ainda não estará oferecendo nada. Além do que, como eu disse, você vai estar exigindo dela. Carinho e amor não se exige. Ou a pessoa dá de bom coração, ou é melhor nem ter.

Abraço
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#931137 Boa noite PUA!!!!
Cara vc tem duas alternativas:
1° Usa o padrão da Rosa nela, com isso vc a hipnotisa e a torna sua escrava...
2°Ejeta!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom sinceramente, acho q vc deveria fazer uma reflexão e ver se vale a pena....
Valeu!!!! :sorri
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931144 Fala cara!

Menino... a paixão é foda né? você só pensa no objeto de seu desejo, não existe mais nada precioso do que aquilo! no seu caso, sua mina. Ela mentiu para você? não importa! migalhas amorosas curam a ferida. Ela beijou outro? não importa! migalhas amorosas curam a ferida. Ela deu para outro? não importa! migalhas amorosas curam a ferida. Você amiguinho, tá recebendo migalha. A real é uma: a teoria e a prática precisam andar juntas. E cara, como é foda colocar a teoria em prática! Principalmente quando se trata de um relacionamento sério. Faça-se uma pergunta, o que eu quero da vida com essa mulher? Só beijar? só beijar e transar casualmente? namorar? casar? casar e ter filhos? o que eu quero afinal? Se tua resposta envolver algo a longo prazo, meu parceiro... se tá fodido! Estamos presenciando o nascimento de um futuro protagonista de um episódio do cidade alerta. Parece pesado? Bem, muitos protagonistas de um episódio do cidade alerta tinhas problemas adivinham com o quê? PAIXÃO. Num fode com tua vida! Não fode com sua vida por causa de UMA BOCETA! Porque meu parceiro... você tá perdido, você tá cego. E sabe quem é o responsável por isso? TU. DESENVOLVA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. CONTROLE EMOCIONAL.


Por favor!
Não me odeie!

Boa madrugada cara!
Avatar pua

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#931149 Obrigado Puas, é isso mesmo, preciso seguir minha vida, darei o ultimato, quero ouvir o que ela tem a dizer, afinal, honestidade, confiança e respeito acima de tudo. Jogar as cartas na mesa, confiante, sei que vamos terminar, mas é isso, já deu mesmo, fazer ela parar de correr atrás de mim.


Sobre o caso do meu Don Juan, era amigo mesmo, eu não aceitaria esse tipo de coisa
:)