Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095537 Em nenhum momento brigamos por isso, ela simplesmente estava comentando sobre coisa da faculdade e eu falei "É, parece que voce realmente conversa muito com fulano né, vi as conversas de vocês."
Ela não disse nada, só as mesmas coisas que ele é o único que ajuda ela nos trabalhos, blablabla. E deixei pra lá mas ainda sim fico com o pé atrás! To querendo conversar com outras mulheres também, fui muito trouxa de ter afastado de conversar com outras achando que dar uma de "certinho" ia significar algo.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095543
Beeshop escreveu:Eu sou o colega da faculdade, a gente ta se pegando já faz um tempo, ela queria te contar mas melhor eu mesmo falar



Hahahahahaha, eu ri.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095549
af007 escreveu:só as mesmas coisas que ele é o único que ajuda ela nos trabalhos, blablabla.


Então é só ver se vai ter exame oral, semestral e/ou anal.
Edit: Errei no digitar. Onde estão lendo anal, leiam anual.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1095556
Rica Villa escreveu:
af007 escreveu:só as mesmas coisas que ele é o único que ajuda ela nos trabalhos, blablabla.


Então é só ver se vai ter exame oral, semestral e/ou anal.
Edit: Errei no digitar. Onde estão lendo anal, leiam anual.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, será que ela faz o trabalho na casa do colega?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095557
Danty escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, será que ela faz o trabalho na casa do colega?



Acho que ela faz o caralho onde é possível.

Edit: Errei no digitar. Onde estão lendo caralho, leiam baralho.
Edit2: Errei novamente no digitar. Onde estão lendo baralho, leiam trabalho.
Tray20

Veterano - nível 4

#1095560
af007 escreveu:Sabem o que é estranho? Dizendo ela que quer fazer o TCC com ele, ela alega que as amigas delas todas não ajudam nos trabalhos blablabla. Isso é muito estranho, to muito desconfiado!


Não há nada de estranho nisso. Sugiro que procure um psicólogo, vai te ajudar