Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095426 E ae pessoal tudo bem com vocês? Seguinte peguei o celular da minha namorada e vi ela conversando com um carinha colega da sala dela, vi nada demais era só coisa de trabalho de faculdade, relacionado a matérias, provas, bom dia, etc. Fui ver a foto dele cara moleque, cara de menino mesmo. Ele tem até namorada e vai casar e inclusiva minha namorada e eu fomos convidados pro casamento dele! Confesso que fiquei enciumado e vou começar a conversar com outras mulheres também, mas como lidar com isso? Acham que devo deixar pra lá? Obs: tenho problemas com ciúmes e insegurança
Kynz

Aprendiz

#1095428 Olá amigo, bom dia.

Parabéns por reconhecer seu erro com insegurança. Pelo seu relato, realmente parece não haver nada entre eles, então sugiro que esqueça e vá ao casamento dele com sua namorada. Trabalhe um pouco sua alto estima, você está sentindo ciúmes de um cara "casado".

Não conte para sua namorada que vasculhou o celular dela, ela não precisa saber desse detalhe, mas evite fazer isso por desconfiança ou essa paranoia apenas irá crescer na sua cabeça.
Melorvie

Aprendiz

#1095443 Cara, sério?


Olha o que você falou, "olhei e não tinha nada demais".

Cara, não sei se tu é formado ou se vai fazer facudade, mas no decorrer do curso fazemos amizades.

Acredito que tu deva repensar tuas atitudes e ser mais seguros de si, falar com mulheres somente por disputar quem conversa mais com pessoas de fora do relacionamento, do sexo oposto, acho uma tremenda tolice. Conversa com que tu quiser, deixa a menina falar com quem quiser, o que não pode faltar é respeito!
Lucraque

Aprendiz

#1095453 Deixa pra lá brother, quanto mais ciúme tu demonstra menos atraida ela fica, o x da questão é tu ter abundância e bagagem o suficiente pra ter um relacionamento sério, pelos ciúmes que tu descreve ter acho que não preciso falar mais nada.


Espero ter ajudado e boa sorte :ae
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095455 Tome nota, caso a mulher deseje te trair, ela concerteza irá e nada do que você faça vai impedir isso. Dessa forma, você só pode controlar oque esta ao seu alcance, como sentimentos. Por isso que sentir ciumes e inseguranças, não irão te levar a lugar nenhum, apesar de você assumir que as tem, já é um ato corajoso por si só. Agora trabalhe nisso.

É normal as mulheres terem conversas com outras pessoas fora do relacionamento, isso é uma coisa saudavel que inclusive, você deveria exercitar, mas não para causar ciumes, mas por você e somente por você.

Recomendo não falar a ela que você vasculhou o celular dela, há varios relatos na comunidade de caras confessando que vasculharam o celular da mulher e logo após, as coisas dentro do relacionamento não foram a mesma.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095456 af007,
.
A pessoa com quem você estiver se relacionando também terá os seus afazeres diários, e nem sempre estará com você ao lado.
.
Se você for um cara de sorte, vai arrumar uma garota muito bonita, desejada por vários outros homens, que passa na rua e chama a atenção. Vai arrumar confusão com cada cara que der uma "olhada" mais indiscreta? Ou vai se sentir o cara mais sortudo do mundo, por ter sido o escolhido por aquela gata que todo mundo deseja?
.
Mulher SEMPRE vai ter cara orbitando. Aliás, as mulheres GOSTAM de ter um cara "à disposição" de estepe. O que você pode fazer? Manter o PUA ativo, circulando no sangue e na cabeça, SE precisar.
.
No seu caso específico, atual, não vi nada demais. Um colega de faculdade, conversas rotineiras de faculdade, inclusive o cara é noivo e vocês foram convidados para o casamento.
.
Como relataram acima, NÃO mencione, em nenhuma hipótese, que "vasculhou" o celular da garota.
.
Também CONTROLE as suas atitudes. Imagina se você dá um ataque de ciúmes por conta de um fato que não tinha absolutamente nada demais? Mulher, definitivamente, NÃO GOSTA de caras imaturos e inseguros.

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095458 Pior que eu já tinha comentado com ela sobre o celular e o ocorrido, pois não curto ter feito isso “escondido” dela!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095460 Não julgo nada bacana ficar mexendo no celular do parceiro, ficar procurando algo para incriminar. Isso demonstra muita insegurança além de demonstrar que não confia no outro, só serve para desgastar o relacionamento e queimar teu filme. Faculdade é um lugar que tu acaba fazendo muitos contatos, tanto por amizades quanto para grupos de trabalho, então o contato com outros caras vai ser algo normal, cabe a ti ter segurança no próprio taco. Óbvio que tu não vai ficar que nem um retardado achando que toda conversa é inofensiva, sempre vai ter algum cara dando em cima ou até mesmo ela dando mole, mas de regra vão ser apenas contatos normais.

Um ponto interessante é tu entender que se a pessoa quiser te sacanear, ela assim o irá fazer e tu nem vai ficar sabendo. Então não adianta ficar com ciúmes, só serve para demonstrar insegurança e ferrar teu relacionamento. Seja um homem de valor, tenha teus princípios e mantenha o respeito, se descobrir que ela fez alguma merda acabe e parta para a próxima.

O interessante seria você manter o contato com várias mulheres, ter sempre um plano B, pois com isso tu vai demonstrar para a tua atual que tu tem variedade e que se ela não quer vai ter quem queira. Além claro de demonstrar que tu não tem medo de perder, que se ela fizer uma merda quem perde é ela!

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1095487 Sabem o que é estranho? Dizendo ela que quer fazer o TCC com ele, ela alega que as amigas delas todas não ajudam nos trabalhos blablabla. Isso é muito estranho, to muito desconfiado!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095501 Quero fazer comentários acerca de alguns pontos que acho pertinentes:

1 - Eu só acredito em amizade de homem e mulher se a mulher for mais feia que batida de caminhão. Não querendo colcar pulga atrás da sua orelha (ou chifres no meio da testa), mas amizade que se inicia principalmente na faculdade, sempre tem interesse por trás. A princípio, pode não ter da sua namorada, mas do cara eu te garanto que tem. Amizade com mulher é um porre, pois são falsas e na maioria esmagadora das vezes, elas têm papo de chimpanze.

2 - Dito isso, tudo começa desse jeito. É trabalho junto aqui e acolá, sempre pelos mesmos motivos. A bola da vez é as amigas dela estarem ocupadas.

3 - Não é pegando celular dos outros (ainda mais escondido) que você vai mudar essa situação. Aliás, não vai mudar é nada. Pelo contrário, sua insegurança só irá aumentar.

4 - Celular é coisa particular, cada um tem o seu justamente pra isso. Baita atitude de marica pegar telefone da mulher. Mais mariquinha ainda pegar escondido. Vira homem porra. Se tem tempo de pegar telefone escondido, está sem afazeres. Vai procuprar o que fazer.

5 - Nunca, jamais, em espécie alguma, jogue o seu sexto sentido na lata do lixo. Sexto sentido é aquela parada quando a sua mulher conversa com 300 caras e você encuca justamente com um específico. Reparou que sempre que fuça, dá merda justamente com o cara que você encucou? Isso é sexto sentido.

6 - A unica pessoa que conhece sua mulher aqui, é você. Você é capaz de dizer se ela mudou de comportamento, se mudou hábitos, se está mais distante, etc. Mas para isso, é preciso ser racional e lógico. Ora, é o que um homem precisa SER. Racional e lógico.

7 - Por fim: você é um baitola.