Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#963506 Vou trocar uma ideia com ela direitinho, a dor passa com o tempo valeu todos :ae :ae
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#963523 Várias mulheres permitem seus respectivos namorados de verem o que ela faz tanto em whatsapp, mensagem de cel, facebook, o que for.. exatamente pra depois falar " Eu deixo você ver tudo que eu faço, por que eu iria fazer isso se fosse te trair? " , é o foda é que muito cara cai que nem patinho nessas paradas imbecis.

No seu caso, é muito vago as informações passadas. Não temos como saber se ela deu algum tipo de IDI pro cara.

Ela conversou com ele até 3h, tá. E dai? Ela podia estar entediada sem sono e você não tava falando com ela. Ela simplesmente passou o tempo dela fazendo algo até pegar no sono. (Não sei o conteudo das mensagens, por isso não posso dizer que seja algo errado conversar com outra pessoa)

Trocando audios, novamente eu digo... grande coisa! Whatsapp é exatamente isso, você ta com preguiça de digitar? Envia audio. Simples. É a mesma coisa dela estar falando com o cara pessoalmente, nada demais! (Não sei o conteúdo dos audios, por isso digo nada demais.)

Ela chegou a ligar pra ele. OK! AQUI ESTÁ O PROBLEMA. Ela tem o whatsapp do cara, por que não conversaram por ali? Será que é porque ela sabe que tem como recuperar mensagens apagadas do whatsapp e voce poderia descobrir algo? CHAMADAS DE CELULAR/TELEFONE NÃO PODEM SER OUVIDAS SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL OU DA PROPRIA PESSOA, eu garanto que ela sabe que voce jamais saberia o conteudo dessa ligação. Pode ser algo e pode não ser nada, nunca terá como saber.

A questão é: Vale a pena continuar em um relacionamento no qual você não confia na garota? Vale a pena você martelar dia após dia na sua cabeça que pode haver uma traição? Vale a pena você perder a sua saúde mental, por causa dela?

Essas são perguntas que só você pode responder. A partir do momento que você não se sente bem com alguém, não importa como seja... é porque tem algo errado.

Converse com ela, como já foi dito anteriormente, se ainda assim você não confiar nela, você já sabe o que fazer ;)

Obs; Só um lembrete... ciume demasiado nunca é bom. Ver pelo em ovo não é algo saudável pra ninguém, procure controlar melhor seus sentimentos e reações, lembre-se sempre:

Dê mais atenção para as ações da mulher e menos para as palavras.


Se ela não tiver caráter, ela vai te trair sim. E se ela quiser, você nunca irá saber.

Abraços pra ti, desejo-te todo sucesso do mundo :ae
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#963526 Se voce nao tem um minimo de confiança na sua namorada, vc tinha que rever seu relacionamento

mas como vc disse, ela ligar pro cara ae já pode ser outra coisa ...
Avatar pua
Leprince

Aprendiz

#963552 Bom vamos lá, é hora do Check mate.
Todos passamos por essa situação, puts é F.O.D.A
Eu jogaria na mesma moeda, como assim??? procuraria algumas hbs bela, e usaria esses termos que ele usa com sua Namorada, mais não entregaria de mão o celular nas mãos dela, simplesmente quando ela pedir, daria um sorriso sarcastico e diria que ela não iria ver o celular.

Pronto já seria motivos para brigar, esperaria até ela se acalmar colocaria senha no celular, e depois deixaria ela ver o celular com minhas condições, diria que marcamos com um grupo de amigos para ir no shopping passear. "Ela diria eu quero ir junto", se ela não ligar para isso "CUIDADO FIM DE RELACIONAMENTO A FRENTE".

Mais se prepare mentalmente, pois elas sempre saem numa boa, homens sempre estão errados, se você é o mocinho da história vai sair como vilão. Esse papo de confiança a gente tem que usar as mesmas cartas. e o fato de estar em um relacionamento complica mais porque....

Porque as mulheres que estão em um relacionamento sempre são mais faceis, isso mesmo SEMPRE SÃO MAIS FACEIS. Esse papo de tem que confiar mais em mim, isso não rola, e se ela excluiu alguma mensagem a mais. Se ela não é fiel com você não vai ser com mais ninguém.

Se der o check mate ela vai se lançar nos braços dele, Foda-se... Você Nasceu sozinho, e está vivo até hoje sem ajuda dela, Gostar sim, Ser Otário Não.

Meu ponto de vista.

Sem mais, Prince
Abraços.
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#963553 Complicado isso hein, brother... E gostar da mina é uma bosta mesmo, cega a gente bonito...

Mas enfim, coisa errada tem. Não to dizendo que ela te traiu, mas se continuar do jeito que ta...

Você tem que tomar uma atitude, como o pessoal falou. Pode ser direta: Jogando na cara que não gosta disso, que sua confiança tem que ser conquistada, que sem confiança não há relacionamento saudável. Mas fale isso com imposição, sem medo de perdê-la, toque o foda-se, postura de quem perde uma e tm um harém pra compensar :D .

Ou você pode fazer da forma indireta. Que é fazer amizade com uma mina gata (nada de ser amiguinho gay), e convidar pra sair (sem passar dos limites, controle seus instintos hahaha :legal ) sozinhos ou em grupo. Essa abordagem é mais demorada e mais trabalhosa, mas vai dar um puta choque de realidade nela. E se ela não quiser mais nada, tu ja tem uma amiga gata esperando que tu de um close. Dois coelhos...

Enfim mano, não banque o passivo. Tome uma atitude sem medo.

E claro, nos conte o desfecho!

Boa sorte!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#963557 vejo um erro ai...

esse negocio de pegar o celular da namorada pra ver o q tem no whats ou no face te transforma num cara mega inseguro... a mulher percebe isso de cara.

meu conselho é cada um no seu quadrado e na sua privacidade, cara mulheres falam com outros caras, pra que ficar caçando isso? Ta certo q no seu caso vc caçou e achou pq na boa ng liga pra outra pessoa as 3h da manha só pra jogar conversa fora. Há interesse dela no cara sim qualquer um q conhece sobre comportamento humano percebe isso...

aqui vai a triste noticia:

Se tu ainda não foi traido por ela com esse cara, logo menos vc vai ser traido... rs desculpa a sinceridade. a menos q ela termine a relação antes de ficar com esse cara ai... mas q tem interesse dela isso eu afirmo com ctz absoluta sem nem ler as conversas... repito ng fica as 3h da manhã acordada trocando ideia e ligando pra outra pessoa a toa... sou capaz de dizer q fizeram sexo pelo telefone...

desculpa ai cara, mas é questão de vivencia... eu tenho experiencia nessas coisas.