Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#963469 Então galera, vou direto ao ponto.
Minha namorada deixa eu pegar o celular dela e ver tudo o que eu quiser, até ai tudo bem.
Ela estava conversando no whats com um cara que ela conheceu antes de namorar comigo.
Eles ficaram até 3 horas da manhã conversando, trocando audios, ela chegou a ligar pra ele e tudo mais.
Assim que eu vi essa situação eu fechei a cara e ela veio falar comigo. Me falou que isso é ciumes bobo, que ela não quer nada com ele, que é pra eu confiar nela e em mim mesmo e essas coisas.
Cara isso doeu meu coração, sou ciumento demais.
Vocês consideram isso normal?
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#963471 E ai amigo, tudo bem? Eis o meu ponto de vista e minha experiência em situações iguais a essa. Toda mulher tem um plano B, pode ser esse cara ou não. O fato é que todas tem. E ela vai apenas precisar de apenas uma oportunidade para usar esse plano. Cabe a você demonstrar que é um cara melhor que qualquer outro, mas não para ela, e sim para você mesmo. Em relação a atitude que deve tomar eu aconselho a conversar com ela e ser bem claro que se ela quer confiança tem que fazer por merecer, e não é conversando por horas com outro homem que ela vai conseguir. Pode ser um impacto na relação de vocês, ou mesmo que isso dê uma briga, porém é necessário. Não dá para se relacionar com alguém onde se tem medo de ser traído. Tenha uma postura em relação a isso. E não tenha medo da reação dela. Espero ter ajudado em algo.

Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#963483 Ajudou bastante.
Da outra vez que eu falei sobre isso com ela, ela me falou que era ciumes bobo e que não deveria me preocupar pois não tem nenhuma intenção com esse cara, um grupo de amigos ia na cachoeira e ele iria com ela de moto, porém aconteceram coisas que ela não pode ir. Mas ela iria com ele de moto, eu fico meio com o pé atras com isso. Não consigo aceitar de jeito nenhum.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#963489 Nossa senhora cara.. complicado tu fechar os olhos pra essa situação

ela claramente está interessada nesse cara.. olha isso que voce acabou de dizer , ela ia de moto pra uma cachoeira com o cara !! PUTA QUE PARIU..

Ela praticamente ja está te traindo e emcima do seu nariz ainda...

Vê aí essa situação brother.. porque pra mim isso seria inaceitável ou no minimo eu faria o mesmo.. começaria uma amizade com alguma mulher e marcaria algo com ela.. haha.. mas vê ai , quanto tempo de namoro voces tem ? o quão profundo esse namoro é ? quem controla a relação ?

Enfim avalia esse seu relaciomento aí.. e caso ache que valha a pena , converse com ela e fala pra parar de falar com esse cara nesse momento ou voce vai embora... ponto.
stormhu

Aprendiz

#963492 Então cara, temos dois meses de namoro, eu gosto dela pra caralho mas estou pensando seriamente em terminar.
Avatar pua
Don Arthuro

Aprendiz

#963501 Cara, na minha opnião, chega com ela e abra o jogo, que está não nada feliz com ela dando mole pra esse cara e tudo mais, se ela vier de papinho errado, cai fora, termina e pronto, melhor do que viver num relacionamento preocupado com o que a mulher está fazendo, não tenha medo de terminar e ficar sozinho, confie em você !! Abraços.

Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#963502 Vou fazer isso mesmo, vou falar com ela que eu não gosto dessas atitudes e tudo mais, se ela não aceitar eu simplesmente termino. Nesse estado o namoro não esta me fazendo bem, melhor terminar mesmo
kjay

Veterano - nível 9

#963504 Olha mano da um jeito logo na situação não faz como eu, ela sempre dava indicios de estar cvs com outros caras mais eu nunca liguei falei até algumas vezes mais o papo dela era sempre o mesmo de que eu tinha que confiar nela, pois bem fui deixando passar passado-se 9 meses num belo dia ou mal dia nem sei ....(Sexta feira passada), sem querer ou querendo mesmo pra mim terminar com ela, eu vi uma mensagem ela dizendo simplismente assim...(Estou bem sim meu amor e vc?), Oque eu fiz pedi pra ela me mostrar de novo não me mostrou ficou escondendo, deixei ela la e vim embora pensei direiro e cheguei a conclusão de que não valia mais a pena, No sabado terminei estou meio triste ainda mais cada dia que passa me sinto melho,r e com tipo um alivio, ficava como vc só triste, Não estou dizendo pra terminar com ela analisa claramente a situação cvs com ela se possivel mais sem acusar nunca acuse pois ela sempre saira por cima de algum jeito, mais a situação sua ta mais complicada ir na cachoeira com o cara?? por favor né... eu sei que é dificil mais vc acha que vale a pena ficar com alguem que não merece a sua honestidade e não contribui igualmente faz oque achar melhor só analisa e faz alguma coisa depois de vc ter certeza dos fatos...