Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#897460 Eai galera, to precisando de uma ajuda com esse assunto, esse fim de semana estava de boa com a minha namorada, dai ela inventou de pegar meu celular pra fazer não sei oque.Ai resolvi pegar o dela de boas e resolvi dar uma vasculhada (Tô ligado que não é mto certo isso ai, mas é sempre bom pensar pra frente) ai eu vi umas mensagem no face com uns caras, ta certo que não eram frequentes mas né.Não achei aquelas coisas de suspeito nas mensagens, mas homem é homem eu sei disso.Eu acho q fiz certo por não mostrar reação logo de ter visto as mensagens iria ser um bom motivo pra ela querer brigar, mas fiquei na minha.
Só que tem um cara que ela conversou que eu sei que ele manja das mulher, não sei se eles eram próximos, pelo que vi as mensagens não são frequentes, mas mesmo assim é bom ter cautela.
É alphas já passaram por essa situação? Queria uma opinião ou ajuda sobre esse assunto que é meio complicado.

Valeu pela ajuda
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897467 Cara infelizmente, não há muito o que fazer nesta situação. Colegas de sala, conhecidos, não da pra evitar o contato dela com esses caras, o negócio é estar com uma mulher de confiança e você se manter sendo um cara interessante.
Se você estiver com uma mulher de confiança, pode ficar mais tranquilo, porque com certeza alguns desses caras vão dar em cima dela. E se você conseguir se manter sendo o cara interessante pelo qual ela se interessou ela terá motivos pra continuar sendo fiel a você.
Acho que é mais ou menos por aí, espero ter ajudado...
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897499 1) Não fuce a vida dela. Você vai achar coisas que lhe incomodem sim e logo mais terá se tornado um beta com dependência emocional.
2) Isso aí não é nem vai ser nem a metade dos caras que ainda vão dar em cima dela. Se acostume, mulher é abordada o tempo todo.

O que nós podemos fazer é garantir a nossa postura, ignorar mesmo todas essas bobagens sem sentido, afinal a língua que encosta na boceta dela é a sua. Então relaxa, curta a fase.
T-Love

Veterano - nível 8

#897503 Fala aê, brother. Vamos direto ao ponto.

Já pesquisei bastante e conversei com várias mulheres a respeito do tema e obtive a mesma resposta de todas: uma mulher NÃO IRÁ TRAIR seu parceiro (sendo namorado ou marido) se o relacionamento entre ambos estiver bom para ela.

O que eu quero dizer com isso: se você está fazendo a sua parte em manter um relacionamento interessante pra você e para ela, não tem o que temer.

A lógica é simples
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.


Esse ditado popular é o suficiente para explicar o que citei anteriormente. Se vocês tem um relacionamento interessante, ela não vai pagar o preço de deixar esses momentos maravilhosos entre vocês para investir em algo que pode não ser muito bom, com um outro cara, e correr o risco de te perder.


Assim, volto a repetir: se o relacionamento de vocês está bom para os dois, você não tem o que temer. Ela é sua e, se um dia deixar de ser, saiba que isso aconteceu por que você deixou chegar a esse ponto.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#898008 Cara, simplesmente faça exatamente o mesmo que ela, se ela tem varias conversas com pessoas do sexo oposto, por que você não?

Se você é fiel e se "poda" pensando a se dedicar a uma única mulher e deixando as outras e ela faz isso, faça o mesmo, e deixe ela pegar o seu celular para conferir o sabor do próprio remédio.

Se quiser realmente blindar ela, posso te dizer que esse é o primeiro passo, o segundo consiste em meter um prateado ou dourado no dedo dela e fazer ela colocar como foto de perfil a imagem de vocês 2, só isso já deve afastar uns 70~80% dos predadores, já que eles pensaram nisso todas as vezes que vierem a foto ou o anel, e quanto mais evidente isso, mais efetivo se tornará.

Duvida? olha as gostosas do seu face com foto do namorado no perfil e olha as solteiras gostosas e depois me diz, aonde é melhor investir?