Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#959310 Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#959351
Rodrigorecanto escreveu:Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??


O que importa primeiro não é o que ela está fazendo, mas o que você acha disso e se sente algo por ela?
Se você quer descobrir qual é a intenção dela, provavelmente ainda gosta dela, mesmo que pouco (o que pode virar muito).

Se ela te chamou pra um programa... Então SIM, ela pode estar querendo se reaproximar de você.

Quanto tempo tem que vocês terminaram? Terminaram por quê? Namoraram quanto tempo?
E NÃO, você não fez certo... Você foi REATIVO DEMAIS. Você devia ter explicado a ela que não dava de um jeito calmo e sereno, e não devia ter desligado na cara dela em hipótese alguma, porque isso é infantil e desnecessário.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#959385
Corvo Attano escreveu:
Rodrigorecanto escreveu:Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??


O que importa primeiro não é o que ela está fazendo, mas o que você acha disso e se sente algo por ela?
Se você quer descobrir qual é a intenção dela, provavelmente ainda gosta dela, mesmo que pouco (o que pode virar muito).

Se ela te chamou pra um programa... Então SIM, ela pode estar querendo se reaproximar de você.

Quanto tempo tem que vocês terminaram? Terminaram por quê? Namoraram quanto tempo?
E NÃO, você não fez certo... Você foi REATIVO DEMAIS. Você devia ter explicado a ela que não dava de um jeito calmo e sereno, e não devia ter desligado na cara dela em hipótese alguma, porque isso é infantil e desnecessário.

Abraços.


Terminamos pq eu não a acompanhava em muitas coisas, tem 3 meses separados, namoramos por 1 ano e 2 meses!! Ainda gosto, tipo isso de vôlei eu não a acompanhava, o que eu devo fazer? Sei q toda sexta tem vôlei
ttmonstro

PUA Avançado

#959408
Rodrigorecanto escreveu:Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??


----------------------------------------------------------------
salve salve garotão... se ta precisando tomar uma surra de gato morto pra entender Hem Sedutor haha
Vou trabalhar sem suposições que é o que a maioria faz....!!!

Ela te ligou te convidou ok Vamos pensar ( ela poderia ter chamado os sei la os 100 mil homens mais proximos da casa dela para jogar) e voce tratou ela mal, desligou na cara...

MESMO COM sua atitude que considero ERRADA por pior que ela tenha te tratado voce a tratou mal e com minimo de respeito... ELA TE LIGA no dia seguinte falando que quer seu contato para vender as parada....


vamos pensar que tem aproximadamente 500 lojas ao redor dela que devem vender produtos que o cara precisa.... mas nao ela quer falar com voce !!!


direto ao ponto!!!

como o amigo disse.... a questao é voce... o que voce pensa sobre isso ?
se tanto faz.... deixa ela te ligar quantas vezes quiser...
se te encomoda... peça para parar de ligar ....
se tem interesse... seja menos RUDE e trate um pouquinho melhor

abraço caro amigo.... e vai pra cima de outros bonbonzinho nao esquece e deixa ela em segundo plano kkk rs
Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#959412
ttmonstro escreveu:
Rodrigorecanto escreveu:Galera minha ex me convidou pra ir no vôlei com ela e a os irmãos dela e disse q não dava, ai nisso ela ficou bolada e desliguei na cara logo, fiz certo?? Agora hoje ela me ligou falando se poderia dar o meu telefone pro namorado da irmã dela, pq ele queria comprar umas paradas cmg, será q ela está me cercando mesmo??


----------------------------------------------------------------
salve salve garotão... se ta precisando tomar uma surra de gato morto pra entender Hem Sedutor haha
Vou trabalhar sem suposições que é o que a maioria faz....!!!

Ela te ligou te convidou ok Vamos pensar ( ela poderia ter chamado os sei la os 100 mil homens mais proximos da casa dela para jogar) e voce tratou ela mal, desligou na cara...

MESMO COM sua atitude que considero ERRADA por pior que ela tenha te tratado voce a tratou mal e com minimo de respeito... ELA TE LIGA no dia seguinte falando que quer seu contato para vender as parada....


vamos pensar que tem aproximadamente 500 lojas ao redor dela que devem vender produtos que o cara precisa.... mas nao ela quer falar com voce !!!


direto ao ponto!!!

como o amigo disse.... a questao é voce... o que voce pensa sobre isso ?
se tanto faz.... deixa ela te ligar quantas vezes quiser...
se te encomoda... peça para parar de ligar ....
se tem interesse... seja menos RUDE e trate um pouquinho melhor

abraço caro amigo.... e vai pra cima de outros bonbonzinho nao esquece e deixa ela em segundo plano kkk rs
Boa sorte.



Cara eu não fui rude no dia eu agradeci por me dár meu número, me deu lucro, ai ela disse qlq coisa é só chamar, gostar ainda gosto sim, gostaria de volta com ela um dia, mas não quero fazer jogadas erradas, pois tb foi ela quem terminou, pois fui mto egoísta só pensava em mim, não fazia mto as vontades dela, mas apesar disso tudo nosso namoro foi saudável
ttmonstro

PUA Avançado

#959448 DESLIGOU na cara! (esta escrito la no post)
isso é uma atitude incomum que nao se deve fazer..!!! "RUDE"
Rude e agora Teimoso haha mas vamos la
enfim cara voce nao é egoista... voce esta certo em nao fazer ou nao acompanhar ela em tudo é sua opiniao! seu estilo de vida e se ela gostar de voce que se acostume com isso e te respeite!
a partir do momento que uma mulher consegue te Moldar, voce esta na merda! portanto continue a fazer suas coisas!

faz assim converse normalmente se conseguir controlar seu sentimento!
enquanto isso leia sobre !!! nessahin Alita tem um livro que fala sobre esse tipo de comportamento dela! e tem ate um topico sobre comportamento de namorada !!! acho que vai ser importante pra voce entender e tomar uma decisão!
Último pulo porRodrigorecanto no 29 Jan 2016, 16:29