Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#930285 Olá pessoal,

Minha namorada esta passando por uma crise feia, ela simplesmente odeia o trabalho dela, ela chega irritada em casa, tanto que praticamente toda familia chegou a se isolar dela de tão mal humorada que ela está.
No momento ela esta ocupada durante a semana inteira de manhã até a noite, então sobram de sexta a domingo para nos vermos, mas domingo ocorreu uma fato que veio a ficar grande e simplismente ameaçar nossa relação.

Mesmo Domingo eu estava de boa no sofá quando do nada ela se jogou em cima de mim, cara na boa, não fui muito chegado nisso, dai falei "Que isso jovem" com uma cara meio de espanto, mas com uma voz tranquila, sem ser grosseiro, ai ela começou a falar que eu não queria abraçar ela, que ela não podia tocar em mim (ná boa, pra mim começou a crise de vitimismo, ela tem muito disso e é manipuladora pra carai) ai eu fiquei de boa um tempo, ai começei a chegar perto dela de volta fazer um carinho mas ela insistia em falar isso.Na despedida ela foi fria comigo, mas eu não liguei muito.

Há noite ela me chamou pra conversar no whatsapp e nisso veio uma chuva de grosseirias, qualquer coisa q eu falasse ela inventava uma coisa e me atacava.Enfim, no final ela falou que não estava gostando da relação e que eu estava perdendo ela.Ai já sabe tomei como um termino não oficial e não tei bola mais pra ela.
Resolvi dar um gelo, ficar de boa sabe, não adianta discutir com ela que ela vair tenta me botar a culpa e vai se fazer de vitima.Na segunda feita não falei com ela, e a noite ela me falou que estava arrumando minhas coisas e que era pra avisar ela quando eu fosse buscar.
Na boa, achei infantilidade, não respondi, pela mesma razão de que ela ia se fazer de vitima novamente e iria resultar em mais briga.Não falei com ela hj tbm e ela me mandou uma mensagem dizendo: "Quando eu mais preciso de você eu levo patada e ainda sou ignorada, não qro mais te ver"

Eu estava pensando em responder, mas não consegui achar palavras pra isso.

Eu estava pensando em ficar até sexta sem falar com ela, assim na sexta eu irei na casa dela, pra conversarmos.Pra ver se ela esta com a cabeça mais fria.Não estou com esperanças em continuar, acho ainda q ela ira terminar comigo, mas sigo na fé kkkkkkkk

Oque vocês acham, fiz muita coisa errada?
Eu estou no caminho certo?
Oque vocês acham que eu posso fazer a partir de agora?


Agradeço as sugestões e as criticas
MindSet

Veterano - nível 9

#930288 Eu acho que você fez bem em ignorá-la. Como você disse ela faz-se de vitima e não vale a pena tentar argumentar com ela. Vá buscar as suas coisas e não fale para ela. Deixe-a para traz. Não foi ela que disse que não queria falar mais com você? Então faça o que ela pediu. Vá buscar as suas coisas e desapareça. Eu sei que é revoltante quando temos uma hb de quem gostamos e ela se lembra de se colocar no papel de vitima. É super injusto mas nao a nada a fazer. Discutir é sempre pior. Desapareça como todos os outros familiares. Ela vai ter de aprender a lição por si só. Se não o fizer o problema será dela. Viva a sua vida e seja feliz longe dela. Se ela se arrempender e vier pedir desculpas ai voce poderá perdoa-la se quizer mas até lá nao entre no jogo dela
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930343 Cara, eu aplicaria esse gelo também, se você for buscar suas coisas enquanto ela tá no trabalho pode ser muito proveitoso, acho que ela deve te procurar em pouco tempo mas não esperaria ignorando-a, eu mandaria uma mensagem do gênero: "As coisas estão complicadas agora e estou com a cabeça muito cheia, sei que assim como você essa é a última coisa de que precisamos agora" ou algo mais aplicado a pnl, não sou dos melhores em text game

Depende também do quanto você gosta dela...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930344 Bom, qual o problema dela se jogar em cima de você? Ela queria um carinho, coisa normal de namorados. Se fosse eu, iria estranhar se ela NUNCA fizesse isso. Iria achar ela fria se não me agarrasse de vez em quando. Mas cada um é cada um.

Agora, que a atitude dela foi desproporcional, sem dúvida foi. Mas é claro, como você mesmo falou, ela está sob bastante pressão.

Não sei se você gosta mesmo dela, mas se não gosta muito, deixa ela terminar, e siga em frente. Arrume outra por quem você realmente sinta algo. Você não tem culpa dos problemas dela. Se todos se afastam, e ela não se dá conta, está claro que a culpa é dela. Os outros até podem dar dicas, mas a obrigação é dela de mudar. DICA: se quer terminar, tenta pegar seus pertences com os pais dela, durante a semana, afinal, se ela estiver jogando, é uma oportunidade para te ver e tentar te manipular, e se você não quer mais, vai evitar muita dor de cabeça assim.

Agora, se você realmente gosta dela, manda pra ela umas mensagens, falando pra ela que entende que ela ta sob muita pressão, mas que você não é saco de pancadas, que não tem a obrigação de ficar aguentando atitudes impertinentes. Se o emprego também não for grande coisa, questiona ela sobre a possibilidade de sair dele. Fala pra ela que não é só de obrigação que a gente vive, e que você foi na casa dela pra ficar com ela, pra curtir com ela, coisa que ela está esquecendo. Enumera os erros dela, mas evita uma crítica pessoal. Tenta fazer ela sentir como se ela estivesse passando pela sua situação, como se você fosse você que estivesse em crise. Diz que vai conversar com ela pessoalmente no final de semana, e evita falar com ela antes disso. Isso dará tempo para ela pensar com calma. Talvez assim ela enxergue os próprios erros.

Eu acho foda essa questão do gelo, pois, se você quer uma relação adulta, tem que ser adulto primeiro. Se não dá o exemplo, como pode cobrar depois?

Mas eu não levaria muita fé, pois, pelo que você falou, é bem provável que ela já queira dar um pé na sua bunda mesmo. :confuso . Ela parece muito criança ainda.

Sorry.

Abraço