Criador do tópico

Konoway

Aprendiz

#968897 Eai galera, como vocês estão?

Então é o seguinte, estou no meu primeiro namoro e tenho muitas duvidas.
Uma delas é a seguinte minha namorada curte muitas fotos de outros caras no facebook.
Namoro com ela a 3 meses e não gosto que ela faça isso.
Não sei se é uma atitude desrespeitosa da parte dela ou se é paranoia minha.
Queria opniões sinceras de vocês caros amigos.
Obrigado
Cézar Costa

Aprendiz

#968898 Cara, você precisa confiar em sí mesmo acima de tudo. Que homem inseguro é vc que não pode ver a namora dar um like na foto de outro cara? em 3 meses vc ja tem esse sentimento de posse, imagina daqui a mais tempo. Curte foto das meninas tb, isso n quer dizer nada!
reyam

Aprendiz

#968899 Iai manin... Pra mim isso não importa muito, seja indiferente com isso, de a liberdade para ela e mostre que vc confia no teu taco. Mas se te encomoda tanto, conversa com ela, num tom suave, sem brigar. E se não funcionar, joga do msm jeito q ela (curte as fotos das mina). :lingua
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#968900 olá Amigo

Acho que acima de tudo você deve ser seguro de si e não demonstrar ciúmes e muito menos que tem medo de perde-la.

Porém, indiretamente, ela ficar curtindo fotos de outros caras pode acabar, indiretamente afetando o seu namoro sim. Pois afinal isso transparece uma ideia de que ela não está completa contigo e fica procurando validação em outros.

Converse com ela, NAO DISCUTA, seja FIRME, SEGURO e DIRETO e diga que caso isso continue ela nem precisa mais te procurar.

Faça isso e tenha certeza que ela vai parar com isso.

Abraço
Jr.