Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1075244 Seguinte rapaziada, outro dia minha "namorada" me contou uma história que ela ficava com um cara que namora e tal, um lance antigo. A última vez que ficaram foi ano passado, segundo ela após acabarem de ficar o cara quis ficar com todas as amigas dela, mas não conseguiu. Porém toda foto que o cara posta no Instagram ela curte, o que devo fazer? Se afastar e ficar distante, ou chamar ela numa conversa e falar?
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1075250 Primeiramente, sua namorada te cobra quando curte a foto de outras garotas? Se sim, acho que você também deveria nesse caso "cobrar", mas não chegando com uma "DR" por causa de uma simples curtida, e caso realmente queria fazer isso faça de maneira indireta, quando estiver com ela acabe vendo a foto do cara e olhando as curtidas, ou arrume outra maneira indireta de fazer isso, mas faça parecer engraçado ou com aquele básico ciúmes. Abraços, Nippur!

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1075251 Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075283 O fato de voce perguntar algo para ela a qual tu nao gosta é fato que voce está sendo ALFA e nao aceita esse tipo de coisa.
Converse com ela mostrando sua total insatisfação com a situação simples assim.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1075301
DemonT escreveu:Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.


Eu vejo isso como uma grande besteira "falta de respeito".

Cara, se precisa tanto conversar, converse, mas converse numa boa.

Fala lá que você percebeu que ela sempre curte as fotos dele e tal, mas pergunta o porquê, já que ele é lembrado como alguém que queria pegar as amigas dela...

Só te advirto que fazer esses questionamentos só vai ser negativo pra ti. Puro ego essa necessidade de saber o porquê, de se incomodar... Se incomode se ela sair com ele sem motivo, a sós... Mas por conta de curtida em rede social? E se vc não tivesse rede social, nunca visse essas curtidas, já imaginou como seria?

Não é melhor se ocupar com coisas positivas na relação?

Repito, não haverá resultado positivo em conversar, sobre isso, inclusive dessa forma.

Vamos aguardar no que vai dar...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075304
DemonT escreveu:Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.


Se você acha que é falta de respeito, ela já lhe desrespeitou e isso já é o suficiente para você tomar sua decisão do que quer. Você vai apenas tentar induzir que ela não faça mais isso, e se ela curte e deixar de fazer, você não vai conseguir domar a mente dela, disso você ficará refém e não tem como saber o que ela está pensando.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1075308
Rica Villa escreveu:
DemonT escreveu:Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.


Se você acha que é falta de respeito, ela já lhe desrespeitou e isso já é o suficiente para você tomar sua decisão do que quer. Você vai apenas tentar induzir que ela não faça mais isso, e se ela curte e deixar de fazer, você não vai conseguir domar a mente dela, disso você ficará refém e não tem como saber o que ela está pensando.


O que eu aprendi lendo Nessahan Alita foi: "Não se bate de frente com mulher".
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1075556 Cara não te preocupa com isso!

1. instagram só tem foto e geralmente a gente curte e nem viu direito quem era! pelo menos eu sou assim. Saiu clicando em nos coraçãozinho e foda-se kkkk

2. se eu fosse vc, eu não conversaria sobre isso, pois talvez é exatamente isso que ela quer!
nunca dê o braço a torcer saca? faça seu próprio jogo!

3. E outra não leve seu relacionamento muito a sério! como se fosse o final feliz de um filme de romance! , lembre-se a qualquer momento ele pode acabar.

4. Curta sua vida, faça suas coisas e deixa o relacionamento acontecer naturalmente! sem cobranças, sem medo.
5. ser reativo numa situação dessas é demonstrar fraqueza!
6. seja sempre forte! com certeza tem coisas mais importantes pra vc se preocupar , do que uma curtida da sua namoradinha na foto de um cara.
7. eu recomendo vc sempre ter 3 HB pra sair, assim vc sempre vai estar ocupado e não vai pensar em curtida da sua namorada em fotos