Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1075559
Sparkster escreveu:
DemonT escreveu:Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.


Eu vejo isso como uma grande besteira "falta de respeito".

Cara, se precisa tanto conversar, converse, mas converse numa boa.

Fala lá que você percebeu que ela sempre curte as fotos dele e tal, mas pergunta o porquê, já que ele é lembrado como alguém que queria pegar as amigas dela...

Só te advirto que fazer esses questionamentos só vai ser negativo pra ti. Puro ego essa necessidade de saber o porquê, de se incomodar... Se incomode se ela sair com ele sem motivo, a sós... Mas por conta de curtida em rede social? E se vc não tivesse rede social, nunca visse essas curtidas, já imaginou como seria?

Não é melhor se ocupar com coisas positivas na relação?

Repito, não haverá resultado positivo em conversar, sobre isso, inclusive dessa forma.

Vamos aguardar no que vai dar...


Eu seguiria o que o Sparkster disse, é só uma curtida, não significa que ela está metendo chifre na sua cabeça. Se ela estiver se correspondendo com esse cara que ela curte a foto, ai a história é outra... ai sim você vai ter que conversar, mas em relação a uma foto apenas, não é muito motivo para alarde. Reflita sobre isso.

Abraços.
Avatar pua
Raptor
#1075562
Álvaro Ornellas escreveu:Eu seguiria o que o Sparkster disse, é só uma curtida, não significa que ela está metendo chifre na sua cabeça. Se ela estiver se correspondendo com esse cara que ela curte a foto, ai a história é outra... ai sim você vai ter que conversar, mas em relação a uma foto apenas, não é muito motivo para alarde. Reflita sobre isso.

Abraços.


Mesmo porque, o fato dele ir conversar não é garantia de nada. Ele vai conversar, ela diz qualquer coisa para calmar as coisas.
Aprendi recentemente que certos assuntos são perca de tempo conversar com mulher, porque ela não vai ter dar uma resposta precisa ou mesmo verdadeira.
0dr4ud3
#1075580 Fala DemonT, como vai?

Já pensou em ter uma conversa franca com ela, a sua "namorada"?

Caso não resolva, vc escolhe se vai curtir as fotos das suas exs ou cair fora...

Eu recomendaria o segundo, por mais dificil seja!
Avatar pua
OPastor
#1075581
Sparkster escreveu:
DemonT escreveu:Acho que irei chegar pessoalmente, conversando com ela, e falar que eu não gosto que ela curta fotos de alguém que ela já se relacionou e tal, que acho falta de respeito, e irei perguntar a ela se ela gostaria de eu curtindo fotos de ex's minhas, isso tudo sem ser reativo, e falando em tom normal, se ela concordar, bem... se ela não concordar, peço pra dar um tempo ou termino. Mas não irei falar em tom de DR, então bem provável que ela seja sucetivél e fique de boa.


Eu vejo isso como uma grande besteira "falta de respeito".

Cara, se precisa tanto conversar, converse, mas converse numa boa.

Fala lá que você percebeu que ela sempre curte as fotos dele e tal, mas pergunta o porquê, já que ele é lembrado como alguém que queria pegar as amigas dela...

Só te advirto que fazer esses questionamentos só vai ser negativo pra ti. Puro ego essa necessidade de saber o porquê, de se incomodar... Se incomode se ela sair com ele sem motivo, a sós... Mas por conta de curtida em rede social? E se vc não tivesse rede social, nunca visse essas curtidas, já imaginou como seria?

Não é melhor se ocupar com coisas positivas na relação?

Repito, não haverá resultado positivo em conversar, sobre isso, inclusive dessa forma.

Vamos aguardar no que vai dar...


Amigo, esse é um dos testes femininos, como o chapa acim disse, não vai resolver em nada conversar em forma de questionamento.

Isso não é "SER ALFA", vai por mim.. ela vai é jogar mais pesado, é teste, mulheres sempre farão isso.. o bom é como o brother disse, preocupa com coisa positiva, se vc foca demais nessas coisas, ela vai destruir sua autoestima fazendo você se comparar com o cara e por fim quando você achar ruim, ela vai falar que você é louco e fazer você acreditar nisso.. seja maduro, esqueça essa parada de rede social pq o tormento masculino começa aí, foca em coisas positivas e em você, cuide do físico, da aparência e afins, aí vc nem vai ligar pra essas besteiras. Caso ela saia com ele e falte com respeito, aí sim você fala que não curtiu e sai fora.

Quando você questiona demais a mulher te vê como fraco e racionaliza que "tá ganhando o game", aí ela percebe que você tem medo de perde-la e vai mexendo mais na ferida pra ver até que ponto você vai com esse medo. Então que seja o oposto, fique de boas, cuide de você que daí ela para com essas paradas e começa a ter medo de perder um homem que se cuida, que não se importa com coisa boba e tem a mente ocupada em coisas produtivas de fato.

Agora, aprenda.. discutir com uma mulher não serve pra nada, pois elas sempre estarão certas e vc sai como o maluco.

até mais!
DemonT
#1075612 Bom galera, recentemente li todos os feedbacks, e agradeço muitíssimo a todos que responderam aqui, enfim... Outro dia a gente conversando ela falou que iria deixar de seguir várias pessoas, e que era para mim deletar alguns contatos, fazendo isso eu já salvei todos os contatos na nuvem, e exclui quase todos na frente dela.. Depois disso, ela foi pra casa e deixou de seguir várias pessoas e consequentemente esse cara. Eu não tinha tocado no assunto, mas aparentemente está tudo bem até então...
Avatar pua
Sparkster
#1075629
DemonT escreveu:Bom galera, recentemente li todos os feedbacks, e agradeço muitíssimo a todos que responderam aqui, enfim... Outro dia a gente conversando ela falou que iria deixar de seguir várias pessoas, e que era para mim deletar alguns contatos, fazendo isso eu já salvei todos os contatos na nuvem, e exclui quase todos na frente dela.. Depois disso, ela foi pra casa e deixou de seguir várias pessoas e consequentemente esse cara. Eu não tinha tocado no assunto, mas aparentemente está tudo bem até então...


Parabéns, abriu mão da sua liberdade em troca dela abrir mão da dela também. nada saudável isso, amigo. Todos devemos ter nossa liberdade e independência.

Que bom que você acha essa solução positiva pra ti.