Criador do tópico

lucasreda

Aprendiz

#970962 Olá puas, recentemente venho tido uma certa duvida em relação a como me portar com minha namorada.

Tenho um namoro muito bom, é meio recente ainda apenas 3 meses mas tem melhorado cada dia mais. Minha namorada desde pequena dança, eu sou seu segundo namorado, e ela ficou com poucos caras antes de mim, ela não é muito de sair e quando sai é comigo. Com excessão de algumas festas, bem tranquilas, que rolam na familia dela. Sempre contam com a presença de muitos primos, e ela dança com eles.

Algumas vezes ela dançou na minha frente com primo dela, mas com meu consentimento, e confesso que não fico nada confortável com isso(pois me gera um sentimento de impotência) mas não a proíbo, pois não sei dançar e essa já é uma de suas paixões desde criança.
Brevemente vou aprender a dançar, não por ela mas pq acho legal e antes de conhece-la já possuia essa vontade.

Mesmo sendo seus primos e ela tratando apenas como familia e tal, pra mim são outros homens, e seus pais sempre estão presentes, confio nela. Estou agindo corretamente não há proibindo, mesmo eu não ficando confortável com isso? Oq vcs fariam no lugar?
Obrigado, abraço a todos.
Hame

Aprendiz

#970963 É normal ficar desconfortável amigo... mas ela ta dançando com primos... família, certo? E como ela parece já ter toda uma história com a dança, fica meio ruim pra sua imagem "querer proibir"...
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#970981 Eae, brother. Pô, é apenas um primo dela, aceite isso, provavelmente a amizade com o primo dela é muito maior que a sua. Se fosse um outro homem qualquer, sem grau de parentesco, ai sim você poderia ficar desconfortável. Mas entendo seu lado, já me senti assim, relaxe, não é possível saber fazer tudo nesse mundo gigantesco. Mas aprenda essa dança, nao só ela, mas várias, dançar é muito bom e você poderá utiliza-lá em varias ocasiões. Abraços, e relaxe !!!
Avatar pua
EduSoares

Aprendiz

#971193 Eaê meu rei!

Cara não importa que seja primo, pai, ou uma cara qualquer. Se isso não te faz bem, não deixe passar, e achar que esta tudo bem. Pense em sí sempre! Não importa qual seja o questionamento. Se ela sabe dançar e gosta de ti, não importa se vcê suber apenas mexer a cabeça, ela vai estar feliz ao ve-lo dançando com ela.

Essa é minha opnião brôw, tudo de bom.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#971197 E aí parça, o sentimento que você sente é de insegurança mas isso é normal. Se ela é de uma familia bem unida não vale a pena reprimir a dança com o primo, isso só vai fazer te acharem panaca, afinal é só uma dança. Pensa pelo lado bom, se a dança faz bem a ela, deixa ela dançar com o primo, depois vai voltar para você satisfeita e vai te recompensar de alguma forma, melhor ainda, sem você ter feito nada! Você disse que o namoro vai muito bem, poderia pedir para ela ensinar a dançar, se ela não souber ensinar aprende numa escola de dança mesmo.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#971221 Brother,

Você conheceu a sua namorada ciente de que a dança fazia parte da vida dela desde pequena, certo?

Sendo assim, você iniciou o namoro já sabendo da alta probalidade de vê-la dançando com outros caras.

Logo, se você aceitou esta condição, creio que seria muito egoísmo da sua parte querer proíbi-la.

Enfim, você conheceu ela assim, provavelmente a dança dela chamou a sua atenção e foi um dos ingredientes para o inicio deste namoro, e agora, simplesmente você quer ela pare de dançar por ciúmes?

Na minha humilde opinião, você deveria em primeiro lugar aprender a dançar para ser o parceiro dela também na dança. Em segundo lugar, você deve apredender a controlar as suas emoções. Terceiro, eu não estou aqui dizendo que você deve permitir que ela dance com qualquer cara por aí na balada, pois isso nem eu aceitaria, entretanto, se for com pessoas da família e/ou amigos que você conhece, você deve encarar isto com naturalidade.

Por fim, existem situações que são aceitáveis (ela dançar com um familiar ou um amigo em uma festa de família, algum evento...), e situações inaceitáveis (dançar com um desconhecido na balada por exemplo). Creio que o melhor seria você conversar com ela, dialogar sobre isso de forma natural e menos autoritária possível.

Abrax
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971223 Cara, se ela faz aula, garanto que ela dança com alguém lá.
E pelo que já vi em algumas academia, o professor é sempre presença e metido a cafa, e as mulheres fazem fila pra sarrar nele.

Certamente isso aí de minha gata fazer dança, seria algo que eu desaprovaria de forma total.
Pois apesar de ser algo "inocente" tem sim uma puta pegada sexual.

A questão aqui é que vc iniciou o namoro já sabendo desse detalhe da vida dela.
Vc não pode agora achar ruim as regras do jogo, vc devia pensar nisso antes de iniciar o namoro.

Então relaxa aí, o errado foi vc aceitando isso quando a conheceu.

Ela tá no "direito".
renan2008

Veterano - nível 2

#971304 Cara, você já começou o namoro sabendo que ela já dançava desde criança, logo, ela não vai parar de dançar só pelo fato de vc não estar gostando. Ainda, relacionamento ou casamento não são meios de privar a pessoa das atividades que elas gostam de fazer. Ela já dançava e gosta disso, então aceite. Se você chegar pra ela é dizer que não quer mais ve-la dançando com outro pessoa, tenho lhe dizer duas coisas: primeira, vc vai levar um pé na bunda e vc não vai gostar e a segunda, vc corre sérios riscos de levar um chifre, porque mulheres não gostam de cara controlador. Então, amigo, conselho que lhe dou é: proponha a sua namorada de vocês dois fazeram dança de salão, pois a dança de salão vc aprende vários ritmos, como sertanejo, bolero, salsa, samba de gafieira, samba-rock, etc. Eu já faço dois anos de dança de salão e sei vários ritmos e, ainda, é uma forma que tenho de atrair as mulheres, pois sei que, a grande maioria, gosta de dançar. Além disso, é uma das formas que me deixa mais atraente, pois a dança corrige a linguagem corporal.
Avatar pua
Kauã Marinho

Aprendiz

#971328 Bom dia parceiro,
Eu acredito que você deve ser sangue frio e indiferente. Deixa ela dançar a vontade com os primos dela inclusive com quem ela bem intender.

Proibições no que ela deve ou não fazer só irá alimentar a lista dela de coisas sobre o que você odeia ou seus pontos fracos.

No início quando ela está super atraída ela aceita e cumpre proibições, quando ela começar a perder a atração e querer algo que você realmente faça o jogo começará a ficar divertido pra ela.

Use mais persuasão e menos manipulação.

Veja dois exemplos do mesmo assunto falado das duas formas á ela.

PERSUASÃO:
Mulheres que dançam com outros caras na frente de seus namorados parecem putas querendo tranzar com outros caras na frente do seu namorado.

MANIPULAÇÃO:
Você escolhe a gente continua namorando ou a gente termina e você pode dançar a vontade.



Sempre diga o que você realmente pensa de forma persuasiva assim ela vai ter a sensação de livre escolha e liberdade. Se ela for uma puta depravada que gosta de dar muito você vai perceber e terá de avaliar se compensa tornar parte da sua vida esse tipo de pessoa.