Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#737502 Olá caras , minha namorada ta loca, eu falei que não queria mais e ela veio aqui no meu prédio, fez um estardalhaço,
me xingou, invadiu meu apartamento, já chegou pegando meu celular para ver se tinha alguma mensagem de outra garota,
jogou minha cadeira da mesa no chão , entortando-a. Quando a coloquei para fora, ela ficou dando chutando a porta e
danificou o batente, quase arrombou a porta e falou que ia me matar.

Chamei a polícia, mas quando a viatura chegou ela já tinha ido embora, fui orientado a fazer BO.

Ela vem nos ultimos tempos com uns comportamentos estranhos , mas dessa vez passou dos limites, eu justamente já não queria mais
porque ontem ela brigou comigo à toa, eu a levei a uma reunião e enquanto ela estava na reunião , eu fui fazer um lanche, e no final estava
lá esperando-a. Mas ela disse que eu tinha que ter ficado com ela, falou que eu fiquei querendo era dar voltas e "pagar" uma de solteiro.Depois
eu comecei a brigar também pois ela tava sendo infantil, e ela saiu do carro , me xingando e apontando aquele "sinal", depois me encontrou em outro lugar e bateu na porta do meu carro e ficou me provocando e apontando para uma viatura da polícia.

Meu fim de semana acabou, to mal, só confusão , ela fora de si , e to meio cabrero, se alguém puder me dar uma sugestão, oque faço??
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#737517 cara tu tem qts aanos??

vc falou q nao queria mais ela??
se vc falou isso, pode entender no outro sentido, que vc usou ela e agora nao quer mais.

mais tu eh fraco? agarrava ela pela duas maos, manda cala boca, e falava direto, tipo diz algo do tipo que quer ficar um tempo sozinho, que teve grandes momentos com ela...
Avatar pua
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#737524 Você agiu certo , não revidou as atitudes infantis e loucas dela ... e fez o famoso B.O! Se ela faz isso tudo , ela acha que você ainda gosta dela e fazendo esses barracos ela acha que vai estar no controle da situação, tente conversar com ela e fala que você tem nojo dela ,isso mesmo pra ela larga do seu pé , e fala que não tem mais volta ainda mais com esse teatro que ela fez e outra neh pede pros porteiro do seu apartamento não deixar ela entrar ... Agora se vc ainda gosta dela e tem medo e quer agir como um beta pra ela continuar pisando em vc como está ai problema é seu. Boa sorte cara e mostra que quem manda na parada é vc (ESTILO: CAFAJESTE ;)
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#737528 cara so toma cuidado, para ela nao vim com uma faca ou uma arma...quando ela aparecer seja cauteloso, jamais agredi ela, se ela ficar muito loca, segura o braço dela fala firme olhando nos olhos, acabou!
andre000

Veterano - nível 9

#751320 Fala parceiro !

Porra, conheço mulheres estressadas e problemáticas ( quase todas ! haha ) mas essa foi tenso em!

Tome cuidado quando ela der esses ''ataques'' e qualquer problema disque 190!
Só uma dica : NUNCA agrida ela, não importa quais forem as circunstancias! Apenas tente imobiliza-la caso necessário!

Abraçoss
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751725 velho, na minha opiniao, vc tem q sei la, marca de encontra ela, em algum lugar publico, para debater isso.Mais vc tem q EXIGIR dela bom comportamento, se ela desacata-lo de primeira, vira as costas e vai embora e fala pra ela que só vai conversar quando ela se acalmar