Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041869 A real é que tudo que esta acontecendo com vc é sabe o que?É ótimo, após passar isso tudo tu vai ter um controle emocional e desapego muito maior, pare de se focar nela, ela te trai com um cara e tu fica preocupando se foi um bom namorado, se vc tivesse sido um mal namorado tu acha que ela teria ficado 3 anos e meio contigo?Quano em uma mulher ficam uns retardados chegando nelas todos os dias...Para de se achar uma bosta, vc tem que ficar é fóda denovo pra conseguir outras, vc nem gosta tanto dessa mulher, vc gosta do carinho e sentimentos que ela te deu, e isso vc pode ter com outra melhor que não te traia, ser frio e dominante é essencial então n ache q foi errado, ela te mandando mensagem se trata disso: http://www.puabase.com/forum/desejo-continuidade-veja-sua-paixonite-nao-quer-t106591.html
Ela ta falando que vc foi um mal namorado mais é mentira, e deve ser mentira que esse cara é um pobre coitado, ela realmente ta bagunçando sua cabeça e jogando com vc, foda-se o que o cara é, ela te traiu vc não devia querer ela mais nem fodendo pra acabar com essa raça de mulher que fica rodando e se achando, tu não precisa dela pra sobreviver não, elas querem caras independentes e num momento vc passou a amar mais ela do que a sí mesmo.
Vá malhar, estudar, va meditar, eu dificilmente recomendo isso dificilmente mesmo pq pode te deixar com muita raiva das mulheres mais vá ler o livro 2 do nasahan alita pra tu ter um choque de realidade.
Aliás o lance do instagram foi de propósito ela queria vc vendo ela com outro cara, e vc devia tar tirando foto é com outras mulheres pra por la.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1041874 Rapaz que texto enorme é esse?!


Uma dica: Seja mais mais objetivo porque se para redigir um texto foi essa enrolação toda, palavras confusas demais, provavelmente no Pensar, Falar e Agir seja da mesma forma. Literalmente mulher gosta que menos mi mi mi e blá blá blá e mais ação (sexo selvagem, oral, anal e tudo mais)


Sobre suas dúvida vou responder assim:


Imagem
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041878 Todo mundo aqui ja passou por situaçoes semelhantes,oq tem que fazer é focar em vc,crie metas para te manter ocupado,estude livros pua,exercicio fisico,saia com amigos e coisas do tipo,é dificil no começo,mas fica tranquilo isso vai passar e vai se sentir muito melhor quando esquecer essa garota