Avatar pua

Criador do tópico

LuisFelipi

Aprendiz

#958881 Ola galera, estava um tempo terminado com a minha namorada(amiga minha por 1 ano e meio). E neste tempo closei e comi a garota que ela não gosta. (ps.: nós 3 estudamos na mesma sala de aula) Depois de um tempo larguei esta garota, e voltei para a minha namorada pq eu realmente gosto dela , e ela também gosta muito de mim, não queria perde-la, okay. Depois de 2 semanas reatados, ela descobre da garota, e termina comigo (ela só tinha descoberto que tinha beijado ela). Depois de 2 dias voltamos de novo, e no mesmo dia, a outra resolve abrir a boca, e contar tudo o que aconteceu. Minha namorada, terminou de novo comigo, porém eu sei que ela gosta de mim, mas sei que ela não quer nem me beijar por nojo de mim, pelo o que fiz. Hoje ela me manda uma mensagem falando que adora a minha companhia e que não queria perde la, disse que quer a nossa amizade de volta, que sejamos melhores amigos novamente. :parado
Amigos PUA, o que fazer ??
Devo realmente dar o que ela quer, e ser amigo dela novamente, e esperar para ver se o tempo acalma ela e esqueça o que eu fiz ?
Ou qualquer outra dica, me deem nos comentarios. :ae
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#958887 Olha, uma mina sempre odiará a outra mina que vc ficou, faz parte da natureza competitiva delas, mas o que rolou rolou, já era, ou ela aceita isso ou pula fora, toda essa história parte de vc, provavelmente ela fique bravinha mas volte pros seus braços kkkk

PS: Lembrando que se vc não por ordem na casa ela vai querer lembrar do ocorrido em toda discução rsrsrs

Boa sorte aí man
Avatar pua

Criador do tópico

LuisFelipi

Aprendiz

#958906
Alexgono escreveu:Olha, uma mina sempre odiará a outra mina que vc ficou, faz parte da natureza competitiva delas, mas o que rolou rolou, já era, ou ela aceita isso ou pula fora, toda essa história parte de vc, provavelmente ela fique bravinha mas volte pros seus braços kkkk

PS: Lembrando que se vc não por ordem na casa ela vai querer lembrar do ocorrido em toda discução rsrsrs

Boa sorte aí man



Po mano como posso fazer para eu me impor ?
sempre tenho duvidas nestas paradas kkk
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#958929 Diga que não tem como vocês serem amigos pq você gosta muito dela e que sabe que ela também gosta de você.

E que só resta duas opções pra vocês, ou cortam relações definitivamente ou esquecem o ocorrido e voltam a ficar juntos (aqui você diz que a outra é passado, foi um lance sem importância e etc e que se for pra ficar com você ela tem que esquecer isso tbm pq vc vai ta com ela e não com a outra).

Por ventura se em algum momento ela vier comentar / jogar na sua cara a questão da outra você tem que ser FIRME, diga algo do tipo "Você ainda tá nessa? Sério? Vai ficar falando disso pra sempre? Esquece essa porra, ficar que nem disco arranhado não dá!"

Se você pedir desculpa, abaixar a cabeça ou ter alguma atitude assim quando ela falar da outra, JÁ ERA PRA VOCÊ! Pq ela vai ver que tais na mão dela.

Abraçs;
cedrakforever

Veterano - nível 7

#958943 boa noite caras,e aí?
pois bem cara,você tem que fazê-la entender que no período em que estiveram separados você não devia satisfação nenhuma para ela,ou seja,você poderia ficar com quem bem entendesse que isso não seria da conta dela,então partindo desse principio,chegue junto,diga que precisa conversar e acerte as coisas,a partir daí é escolha dela ser madura o suficiente pra aceitar isso como gente grande ou ficar de mimimi como uma garotinha,mas só pelo fato dela ficar terminando e voltando nesse meio tempo com você já dá pra perceber que em toda briga ela vai querer jogar essa situação na sua cara,então se imponha ou vá procurar uma garota que te respeite.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#958962 Então, li o livro do David X, e esse cara fala uma coisa legal, embora meio ousada:

Existem apenas 2 regras:

-Você é a pessoa mais importante do relacionamento
-Foda-se o que ela pensa (creio que nesse caso seja meio que para uma sedução de uma noite e não um relacionamento)

A questão é a seguinte, depois de muitos relatos eu percebi uma coisa, o pessoal diz: "Ahh eu tava na balada e fui um alpha, cheguei na mina e tal..."

Mas assim, na minha opnião e no que estou aprendendo com todo material que vejo: Ser um Alpha não é uma coisa de momento, é um estilo de vida, você tem que se impor, ser confiante e implacável, pra vc ter uma idéia, depois que implementei isso de verdade eu fui promovido na mesma semana, então assim, seja o lider, fale a real pra ela, que o que ta feito ta feito e não muda, ou ela aceita ou não aceita, seja o cara confiante que toda mina quer que vc seja, e seja honesto.

Provavelmente as coisas se ajeitem meu amigo, então manda a real e bola pra frente!!!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959018 A questão é que ela tem que aceitar isso. Você não devia nada a ela quando saiu com a outra e ela sabe disso. Não se desculpe e diga apenas para ela aceitar, se ela não quiser aceitar, que ela siga com sua vida.

Ela vai aceitar pq esta afim. Aliás, ela deve estar até mais afim depois que soube da outra. Tenho quase certeza disso, rs.