Avatar pua
mrslake
#1042136 Olá mestres!

Tenho um relacionamento bacana de quase dois anos, e no início tive problemas com ela devido a alguns caras que ela já ficou, mais especificamente pelo contato direto (curtidas, comentários, etc) em redes sociais algumas vezes.

Depois de um tempo me expressei e disse que não me sentia confortável com isso, ela mesmo concordou e cortou todo tipo de relação com estes (eu não pedi, só me expus).

Enfim, hoje estava de folga e sai com um amigo (ela sabia q sairia) e minha namorada mandou mensagem pra namorada desse meu amigo pra saber se realmente estávamos juntos... Fui a uma praça tentei ligar mas ela não me atendia então parei.

Cheguei em casa, e novamente de forma direta eu disse que não gostei do que ela fez (desconfiança) já que ela sabia que eu sairia com este amigo! Mas aí, ela começou a falar de uma colega minha que estudou comigo... Eu já fiquei com essa menina há quase 7 anos nos tempos de escola... Isso no 1 ano do ensino médio! (já me formei, etc) Não temos mais contato direto, mas minha namorada vem dizendo que ela aparece no Instagram dela direto, e então de tanto ela falar resolvi dizer que era uma amiga e que na época de escola e é que ficamos.... Enfim, falei a real e ela viu q eu curtia algumas fotos dessa outra menina no Instagram...

Mas ainda assim ela disse que eu estava mentindo e perdendo pontos com ela, resolvi então encerrar a ligação dizendo que isso era uma puta infantilidade.. Logo em seguida ela mandou várias mensagens dizendo que estava com ódio da situação e que não queria falar comigo, então ainda não respondi (faz 30 minutos isso) e tô me mantendo em silêncio !

Puas, estou agindo certo? Necessito de uma avaliação de vocês no geral, tendo como base essa situação q falei...

To muito confuso, não sei se dei motivos por curtir algumas fotos dessa garota, ou se a desconfiança dela tá excessiva... (sempre tem ataques de ciumes)

Obrigado, mestres! E desculpe o longo texto, foi também um desabafo! :ae
Avatar pua
Ping
#1042198 Ela só está insegura, faça tudo MENOS pedir desculpas, vc n fez nada grave, só concorda que não vai mais curti se encomoda tanto ela..

Abs
Avatar pua
Topete1996
#1042203 Isso que me faz broxar em ter um relacionamento, essa coisa doentia. ta louco..
Caos por nada, namoral que bobagem Jesus

Mano, fez porra nenhuma de errado, tem merda nenhuma demais curtir umas fotos de uma menina que ficou anos atrás só por que gostou das fotos, e vice versa, você é homem porra, tem desejos, fetiches, e etc, ela o mesmo, claro, sem passar do limite imposto, ficar de papinho, etc, ai não né.

Não dá pra trás, se não ela vai te foder, papo reto, fica na sua até ela vir de joelhos pedir desculpas, não cede na primeira '' Desculpa amor, exagerei.. '', não, chega pra ela e fala a real, que relacionamento é na base da confiança, que se não existe confiança, não existe relacionamento, e ponto, pede pra isso não se repitir e segue tua vida com ela.

Abraço Topete.
Avatar pua
BinhoRauzer
#1042267 Mas no caso, o contato que ela tinha com esses caras do passado (curtidas, etc) te chateou. Agora que a situação inverteu, ela está chateada também. As vezes é bom nos colocarmos no lugar do outro.
Mas vale a pena uma conversa com ela.
Já dizia um amigo: "em terra de ciúmes, curtida é beijo".

Meu conselho é vocês dois pararem de dar bola para esse tipo de coisa. Espera ela vir falar contigo e explica toda a situação, como o topete disse: confiança é a base, sem isso, a tendência é o fracasso como casal.
Avatar pua
Fabio1989
#1042348 Poxa PUAs, desconfiança é uma coisa que brocha demais o relacionamento, namoro há alguns meses e ela desconfia de tudo, não posso curtir nada de mulher nenhuma e nem aceitar nenhuma no face também. Parece uma perseguição ta louco.

Nas crises da minha namorada costumo fazer isso, não pedir desculpas se não errei, conversar com ela e expor a situação até que ela enxergue a besteira que está falando, enquanto ela não abaixa a bola não trato ela com carinho.

Deixar de se importar com porcaria de curtida e amigos que se adiciona é a chave do sucesso também, facebook só atrapalha, onde não vemos maldade alguma as mulheres veem tudo, então tento ser o mais discreto possível por lá, como o amigo acima disse, em terra de ciumes, curtida é beijo.
Avatar pua
mrslake
#1042380 Pessoal, não respondi o tópico más estava o acompanhando!

O facebook nós não utilizamos, por incrivel que pareça, paramos de usar por vontade própria! Eu me incomodava muito com algumas coisas, postagens, desabafos de pessoas, e não tinha mais utilidade real pra mim, então desativei... Depois de um tempo ela fez o mesmo, eu nunca a induzi... Os fatos citados foram tudo por instagram.

Apesar de serem seres emocionais, acredito que o nosso silêncio as motiva a enxergar e analisar tudo de um modo diferente! Ela me pediu desculpas, porém não baixei a guarda de imediato. Fiquei firme!!! Más, ela insistiu por um dia e algumas horas (do jeito dela, discreta) e eu vi que era hora de dizer e expor a questão da confiança, ciúmes, etc.

Isso foi ótimo pra eu me observar tambem, e a grande lição que tirei foi: O silêncio as faz refletir de um modo muito conciso, porém não o use de forma exagerada, ou terá o jogo invertido - e, através dele podemos ter um grande veredito (seja bom ou ruim para nós no momento)

Gratidão amigos, muito obrigado!