lucas21rio

Aprendiz

#948889 Já passei por situação semelhante. Às vezes não ser reativo mas apenas observar a reação dela e dar as devidas consequências funciona (mas é difícil engolir sapo sempre). Mas se estiver mesmo te corroendo por dentro o melhor a fazer é se impor e dizer que ela já te tratou assim e na próxima ela vai te perder para sempre. Faça-a ver que você é o prêmio da relação e que se ela te perder vai ser impossível achar um que te substitua.

Minha dica principal é que você procure fazer com que ela veja o seu valor enquanto homem e, ao mesmo tempo, tenha um enorme medo em te perder. Faça isso. Seja indiferente, não corra atrás. Pare de fazer tudo de bom que vem fazendo para ela. Ela vai pisotear ser coração se você se deixar na mão dela. Tudo o que é oferecido em abundância perde o seu valor. Use a técnica de espelhamento. Faça tudo o que ela faz mas em maior intensidade. Escassez agrega valor.

Ela muito provavelmente acha que você está nas mãos dela e por isso pode te tratar da maneira que quiser e você vai aceitar.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#948914 Amigão já passei por situação semelhante e achgo que vc está vivendo demais no mundo dela...e ela que domina a relação...pra mim isso presságio de fim de relacionamento...dificil reverter isso agora com 3 anos de relacionamento....
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#948922 Caaara, eu nem ia comentar. Mas um post com namorada e sogra é bem interessante kkkkkkkkkkk. :parabens

Vamo lá.

De todos os comentários, o que vc tem mais a aproveitar é o do AlexPU (O Primeiro).
Ele foi perfeito na colocação dele. Vc podia ter sido honesto com ela e falado do que não estava te agradando. Ser alfa nem sempre (Quase nunca) é ignorar as atitudes dos outros (Você só deve ignorar o que ela faz, caso seja exclusivamente para te causar revolta ou ciúmes). Nesse caso, o que tu devia ter falado é que não tava tudo bem, e que se ela não quisesse te perder era melhor ela mudar o comportamento dela.

Acho que não esqueci nada.

Qualquer coisa, MP.
Abrass, Gabirull.