Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#948666 Eae galera
Hoje eu passei por uma coisa muito ridícula no meu namoro. Detalhe, namoramos a 3 anos e 2 meses.
É o seguinte, eu fui pra festa de aniversário da minha sogra, até aí tudo bem. O que acontece é que minha namorada ORDINÁRIA não me deu 1 gota de atenção. Eu não sou bebê chorão por atenção, mas hoje ela exagerou.
Primeiramente, ela tirou foto com TODOS que estavam na festa. E comigo? Eu te digo, NENHUMA!
até aí eu tava de boa, pq isso deve ser uma coisa normal, sei lá
Mas o fato é que no fim da festa, eu estava dentro da casa dela, aí ela saiu chamando a galera pra tirar uma foto em grupo, com todos. E ela NÃO me chamou!
Na verdade eu nem sabia dessa foto, eu achei q ela tava chamando o pessoal pra fofocar de algo. Mas aí quando eu saí la fora, a irmã dela me perguntou: uai, a sua namorada não te chamou pra tirar foto não? Aí eu respondi: que foto? Aí ela me disse: puts q namorada ein!?

Aí depois disso eu fiquei PUTO, deu vontade de ir la dentro e QUEBRAR O PESCOÇO DELA. Pq isso não se faz. Fora que a festa toda ela não ficava perto de mim.
Obs.: ela não estava chateada comigo, e nem com raiva de nada.

Enfim, depois disso eu fui la dentro, me controlei, e apenas disse: já vou nessa!
Aí beijei ela e saí. Ela veio atrás de mim e perguntou: eii oq foi?
Aí eu respondi: "nada!" e dei as costas.
Peguei meu carro e vazei, sem despedir de ninguém.

Galera, enfim, preciso muito de conselhos, puxões de orelha, etc
Eu sinceramente estou acabado, ela está ultimamente acabando com meu emocional, tá me destruindo. Mas eu sempre tento me portar como um alfa, e não ligar pra isso. Mas já passou dos meus limites...
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948756 Bom, irmão... Voce poderia realmente ter sido um alfa e sido HONESTO quando ela te perguntou o que foi. O que tu disse aqui no post, deveria ter dito à ela, tipo:
Aconteceu sim, pra que me chamou aqui hoje? O tempo inteiro ficou distante, me excluiu de momentos e tal, na boa, acho que estamos com percepçoes diferentes do que é uma RELAÇAO. Vou deixar voce aproveitar seus amigos, quando estiver com as coisas mais claras, voce me procura...

Aaaaai sim, iria embora. Pra mim, voce agiu de forma imatura, ainda mais ficando afetado desta forma por uma situaçao que assim, pelo menos vendo de fora como nós aqui, não foi pra tanto. E outra, cade esse inner, essa auto-estima brother? Voce tem que primeiro estar completo e feliz consigo mesmo, pra depois COMPARTILHAR sua vida e felicidade com outra pessoa. A partir do momento que nossa felicidade esta nos outros, quando eles caem, caimos junto, saca? Esteja completo por si só, antes de tudo!


Bom, se ela esta acabando com seu emocional desse jeito e, essa situação do relato nao foi a unica vez que ela te tratou de maneira parecida, acho que estamos com a companhia errada, certo amigao?

Grande abraço, espero ter ajudado.
AlexPU
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#948759 Ela estava jogando contigo e testando seus limites.

Um conselho: ignore. Quando ela ser boazinha, seja bonzinho, quando ela for cahorra, seja duplamente cachorro. Não a chame para ter conversas, não discuta esse assunto com ela. Apenas ignore e finja que nada esta acontecendo. Não demonstre porra de emoção nenhuma.
Avatar pua
Spitzzer

Aprendiz

#948772 ebert21, eu não faria muito diferente do que você fez. Como ela já estava te evitando e em alto astral com os amigos, iria provavelmente brigar com você e te ignorar mais ainda. Agora, vocês namoram há 3 anos, se fosse uma ficante certamente eu te diria pra dar um gelo e não correr atrás. Chame ela pra conversar, tá muito errado isso.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#948778 Fala parceiro tranquilo??

Eu não sou nenhum psiquiatra ou mestre em relacionamentos sérios, mais eu posso lhe falar, que no momento que você se importa com isso, irar te atrapalhar, e pensamentos assim afetam a superfície da sua fisionomia, quando isso acontecer deixe-a fazendo essas gracinhas, e comporte-se como um COWBOY, e converse com outras pessoas, seja sociável, e interagi conte piadas, se tiver outras mulheres, converse com elas, como se você estivesse penalizando ela, e desvia o seu pensamento dela, é difícil mais com o tempo você consegue dominar, enfim nunca tive um relacionamento de um longo tempo igual a este, mais quem tem que dar valor pra você é você mesmo, se ela não te chama pra nada, chega você mesmo e chama o pessoal, pra tirar outra foto, ou grita....Eiiii, as vagas já foram esgotadas ai, esta pior que a fila do INSS, e descontraia...mostre que você é fodah e nada e nem nímguem pode te derrubar...quando pensar desse jeito essa crença vai virar um habito, e quando virar um habito irar ser uma das suas qualidades...abraços...e boa sorte.
pauvifro

Aprendiz

#948780 Cara, uma coisa eu tenho comigo em meu relacionamento.

1º - é difícil as amigas e amigos dela não gostarem de mim (quando saímos em grupo, mantenho a minha áurea lá em cima). Ela já tentou jogar comigo como fez com você e o resultado foi ridículo... eu me entrosei mais com os amigos dela do que ela mesma e, no fim, ela foi quem ficou sozinha e brigou comigo por isso (de lá para cá, nunca mais voltou a ocorrer).

2º - eu sempre deixei claro para ela (indiretamente) que a minha vida social é melhor do que a dela.

3º - eu espelho TUDO o que ela faz (de bom ou de ruim). É como se fosse assim: "quer ser bem tratada? me trate bem".

4º - nunca sou reativo. Sempre desconsidero os jogos emocionais dela - ela sempre me pede desculpas, no final.

São algumas dicas de como faço para manter o meu namoro sob controle e não sofrer emocionalmente, na dependência dos jogos femininos.
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#948781 com certeza ela curtiu a festa conversou com todo mundo tirou fotos e vc o que fez?
vc deveria estar conversando com a galera, curtindo a festa tambem deveria mostrar que esta bem e feliz independente das atitudes de sua namorada, pelo que percebi tu ficou isolado nessa festa pois foi embora sem despedir de ninguem tu tem que ter mais contato social interagir mais com as pessoas.
Avatar pua
THE SILENCE

Aprendiz

#948786 rpz, desculpa, mas veja o que você escreveu, "namorada desgraçada" isso aí é p vc mesmo rir kkkkkkkkkkkkk na hora que vi o nome do tópico não segurei não brother, foi mal kkkkkkkkkkkkk

e quando vc falou do aniversário da sogra rí mais ainda kkkkkkkkkkk

rpz, vc não acha que tá demais no mundo dela não brother? só te digo uma coisa, no mundo dela, quem dá as regras é ela!

traga ela para o seu mundo, tipo, no teu circulo social, onde ela só tem intimidade contigo, advinha quem vai te dar 100% de atenção, e quem vai ter que dividir as atenções com os amigos? pois é amigo, ela dará toda atenção do mundo quando estiver no seu circulo social (pois tem intimidade apenas com vc), e vc vai se sentir obrigado a dividir a atenção entre ela e seus amigos ou familiares.

meu conselho é: traga ela para seu mundo, seu circulo social, que é onde vc dá as regras, que é teu habitat natural. nunca entre no circulo social dela dessa maneira, pelo menos até se tornar teu habitat também, a ponto de você ter amigos do circulo social dela, independente desse namoro. mas no momento traga ela p vc, nunca vá até ela.

eu observando como são os namoros e quem lidera a relação, percebi que as namoradas dos meus amigos que andavam no nosso circulo social, eram submissas a eles, e os namorados das minhas amigas que estavam no nosso circulo social eram submissos a elas.

resumindo, ela tem que vir p teu circulo social, não você ir p dela. no teu circulo social você pode domá-la como ninguém, pq você conhece o ambiente,e enquanto ela não.
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#948848 Pow galera, obrigado mesmo a todos. Deram uma clareada muito boa na minha mente!
O foda é que eu sempre beto nessa área do relacionamento, mas nas outras sou totalmente alfa.
E realmente deveria ter me socializado mais, igual eu faço nos outros dias.
E a partir de hoje vou espelhar TODAS as atitudes dela, porque até recentemente eu espelhava apenas algumas.

Agradeço de verdade a cada um que comentou, com certeza foi um upgrade pra minha vida. Abraços!
MousePad

Aprendiz

#948866 Discordo um pouco de alguns posts..

Se ela tá agindo assim, acho que deve tá sim com raiva ou triste por algo (mesmo que seja algo completamente imbecil), e tá querendo te punir de alguma forma.. Não tem porque ela agir assim com você do nada.. Alguma coisa tem, pode ser que ela tenha perdido o interesse, ou tava jogando mesmo..


Eu digo isso pq tive uma namorada que fez algo parecido com isso comigo, e no final das contas tinha várias coisas que ela tava escondendo de mim, tava puta pq eu tinha ido numa festa, puta pq o dia dos namorados não foi legal.. Eu também namorei por 6 anos com essa mina.


Talvez seja bom você sentar com ela e conversar mesmo, falando que não curtiu a situação e perguntar o porque dessa merda.