Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alexspereir

Aprendiz

#921094 Estou namorando já vai fazer 4 meses, somos novos ainda, tenho 16 anos e ela 18, apesar de ser bem novos, ela trabalha o dia todo e a noite estuda, e eu estudo o dia inteiro, só ficando em casa de noite. Por isso só nos vemos nos finais de semana, e é sempre algumas horinhas, já que sábado eu tenho curso e ela trabalha e domingo só nos vemos mesmo de tarde, já que de manha e de noite estamos na igreja.
Eu e ela como não nos vemos, sempre estamos conversando pelo Whatsapp, sempre que dar um tempo eu mando msg, mas como eu to na escola não mando muitas, só de noite. Mas ultimamente, percebi que as msg dela não é igual mais antes, que ela demonstrava interesse, e puxava conversa, agora ela não está nem ai, sempre que mando alguma msg, na maioria das vezes ela só responde com um "sim sim amor", não sinto que ela tenha mais aquela vontade de estar sempre falando comigo como antes, já que antes, se eu parasse de responder ela, ela sempre mandava alguma msg depois, e perguntava o por que de não ta respondendo ela. Agora se eu paro de responder ela por algum tempo, ela nem não ta nem ai mais, com certeza não é por causa dela está ocupada, porque ela fica o dia inteiro mexendo no celular. Mas uma coisa que não entendo é que quando estamos juntos, ela me trata super bem, sempre dando atenção, super carinhosa, só quando nos falamos pelos Whatsapp que ela está sendo assim desse jeito, pode ser coisa só da minha cabeça... Mas sei lá, sinto que não tenho mais assunto com ela, como antes no Whatsapp.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#921108 Man sabe o que cria amor ou qualquer sentimento de mulher para homem?
E a distância(entre outras coisas) se você fica mandando mensagem pra ela todo
santo dia e óbvio que ela vai enjoar disso, mulher quer se divertir, quando ficam no
whats ficam fofocando ou ficam falando com betas que só sabem falar besteiras e assim
elas ficam se divertindo rindo deles.
Meu conselho, seja distante dela por sms, se você falou com ela de manhã não precisa falar a
noite, o máximo e mandar um boa noite, pois se você fala com ela o dia todo isso vai saturar você
na vida dela. Mande uma mensagem de manhã ou a noite, e uma ligação dia sim dia não.
E quando estiver com ela procure provocar bons sentimentos nela, uma hora super presente outra meio
ausente, uma hora com pegada forte outra hora com pegada mais romântica... E assim vai variando...
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#921826 Seja diferente , se ela não te manda mais mensagens não mande essa nova geração é muito apegada a mensagens . Se está bom e ela , está te tratando bem ao vivo não tem com o que se preocupar . Procure algo pra fazer ao de vez ficar esperando por uma mensagem dela . E se estiver com vontade de falar com ela ligue pra ela (SEJA DIFERENTE) , afinal todo mundo está acostumado a mandar mensagens hoje em dia e nada melhor do que a interação mais de perto que seria a sua voz no ouvido dela . Há e você é muito novo parceirinho eu na sua idade tava voando baixo rsrsrsrsrs .

Quanto mais contato na vida real melhor vai ser sua vida .
Menos teclas , mais vozes
Menos mensagens , mais beijos .
Menos emotions , mais abraços .
Menos whatsapp , mais transas .

Forte Abraço !
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#921827 1º - "Namorar" a 4 meses nada mais é do que paixonite, ainda.
2º - Cuidado, ela é 2 anos mais velha que você.
3º- Não devem ficar conversando por WhatsApp, foque nos seus estudos e seus compromissos diários; É claro, dê atenção a ela mas não é necessário ficarem conversando sem parar e avisar até que está indo cagar.

Ela se confortou que você vai atrás dela sempre, que procura ela pelo WhatsApp, você precisa exatamente tirar esse conforto dela.. Na cabeça dela deve passar uma suposição de que pode te perder, ou que você pode estar falando com outra garota.. Então, não a chame. Diga bom dia, espero que tenha uma boa semana... coisas do tipo.. e então procure-a no fim de semana para ficar com ela e conversar pessoalmente..