Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1032057 Bom, namoro a 1 ano e 10 meses, ela não é totalmente seca mas, até é carinhosa mas eu forço ela ser seca porque sei que minhas atitudes são ruins, quando consigo passar uma semana frio e meio sumido percebo que ela me trata super bem no fim de semana super carinhosa e meiga, mas quando fico muito em cima ela meio que fica fria. Normal erro é meu: minhas atitudes e quero conselhos para mudar isso e ter sempre ela carinhosa e correndo atras de mim.

vou colocar nos comentarios minhas atitudes que podem acarretar isso
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1032059
cariocadorj escreveu:Bom, namoro a 1 ano e 10 meses, ela não é totalmente seca mas, até é carinhosa mas eu forço ela ser seca porque sei que minhas atitudes são ruins, quando consigo passar uma semana frio e meio sumido percebo que ela me trata super bem no fim de semana super carinhosa e meiga, mas quando fico muito em cima ela meio que fica fria. Normal erro é meu: minhas atitudes e quero conselhos para mudar isso e ter sempre ela carinhosa e correndo atras de mim.

vou colocar nos comentarios minhas atitudes que podem acarretar isso


Leia "Como Lidar com as Mulheres", de Nessahan Alita.

Abraços e sucesso!

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1032061 - Sempre proucuro ela no zap durante o dia, não direto mas acabo falando tanto que quando nos vemos ficamos sem assunto

- Eu tenho negocio proprio sem funcionario entao fico 24 horas disponivel a trabalho, mas se ela me chamar dia de semana durante o dia para fazer algo eu sempre vou, mas ela trabalha em casa tmb e com a ajuda da familia pode sair que nao afetara, porem sempre recusa falando que esta trabalhando.

- Comigo ela nao conversa muito sobre detalhes do cotidiano. Mas quando vejo ela conversando com as amigas se solta e vira uma tagarela.

- Meu bom dia no zap sempre eh do tipo ( Bom dia amor S2 ) e as vezes ela responde ( Bom dia )

- Em festas da familia dela fico so sentado ao lado dela e nao saio para conversar com outras pessoas, dou boa noite tal mas fico sentado ao lado dela. Já ela as vezes sai e me deixa sozinho sentado com familiares dela que nem tenho intimidade.

- Quando chamo ela para sair sempre bate o pé de jeito que ela manda, tipo se convenço ela ir ao cinema e falo sessao das 16:00 ela bate o pe pra ser das 18:00 ou fala que nao pode ir. Sempre acabo sendo arrastado pra onde e hora que ela quer.

- Quando estamos na rua ando mil ruas em lojas pra ela ver roupas, mas esses dias precisava ir resolver algo meu perto e ela fechou a cara, quando falei que eu ando com ela sem reclamar disse que vou porque quero.


Resumindo:

Ela é uma boa namorada eu gosto dela, mas esta claro que estou falhando feio talvez em ser muito " Grudento " " Disponivel " Enfim ... Preciso de ajudar de vcs para mudar minha atitude
Quero ela vindo atras de mim, e com sensação de que pode me perder ou que precisa me conquistar porque ela esta muito acomodada no namoro e não sinto mais aquela coisa gostosa de novidades.

Sexta tenho coisas de trabalho a resolver e ela me chamou para ir ao mercado comprar coisas pq a mae dela nao pode ir com ela. Devo recusar? Lembrando que durante a semana de dia se eu chamo ela fala que nao pode pois esta trabalhando.

Lembrando que o foco nao esta nela e sim em mim que estou tomando atitudes erradas, mulher nenhuma gosta de homem grudento nem muito disponivel

Me ajudem amigos...

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1032063
Slartbartfast escreveu:
cariocadorj escreveu:Bom, namoro a 1 ano e 10 meses, ela não é totalmente seca mas, até é carinhosa mas eu forço ela ser seca porque sei que minhas atitudes são ruins, quando consigo passar uma semana frio e meio sumido percebo que ela me trata super bem no fim de semana super carinhosa e meiga, mas quando fico muito em cima ela meio que fica fria. Normal erro é meu: minhas atitudes e quero conselhos para mudar isso e ter sempre ela carinhosa e correndo atras de mim.

vou colocar nos comentarios minhas atitudes que podem acarretar isso


Leia "Como Lidar com as Mulheres", de Nessahan Alita.

Abraços e sucesso!


Obrigado pela dica, irei dar uma lida
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1032085 Dá pra ver que você tem uma pequena dimensão do problema, mas é um "nó" fácil de desatar.

Você tem de buscar atitudes que valorizem aquilo que você é. Que atitudes são estas, trabalhe mais em nome dos SEUS objetivos, se houver tempo na sua rotina e vc for um cara que não tem nada contra exercícios, busque alguma atividade física (artes maciais, musculação, caminhada de longa distância, corrida e pedalada são alguns exemplos), busque ler mais (ou seja, estudar) a respeito de atualidades ou assuntos que você curti, além do que recomendo também que você comece a ler mais a respeito de sedução e seus mecanismos de gerar/manter atração. O "X" da questão que eu estou levantando pra você é...

Tenha amor próprio, você tá enfrentando estas "dificuldades" porque colocou ela num pedestal, o que você tem de fazer é dar mais atenção aos aspectos correspondentes da sua vida. Claro e evidente, que há coisas que vc deve trabalhar na sua relação pra neutralizar esse "efeito sugador" que ela exerce te trazendo pra realidade dela. A sugestão de livro do camarada é muito boa "Como lidar com as mulheres", recomendo também a leitura de outros ebooks do mesmo autor que fazem referência ao comportamento das mulheres.

Abraço.

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1032105
Acnologia escreveu:Dá pra ver que você tem uma pequena dimensão do problema, mas é um "nó" fácil de desatar.

Você tem de buscar atitudes que valorizem aquilo que você é. Que atitudes são estas, trabalhe mais em nome dos SEUS objetivos, se houver tempo na sua rotina e vc for um cara que não tem nada contra exercícios, busque alguma atividade física (artes maciais, musculação, caminhada de longa distância, corrida e pedalada são alguns exemplos), busque ler mais (ou seja, estudar) a respeito de atualidades ou assuntos que você curti, além do que recomendo também que você comece a ler mais a respeito de sedução e seus mecanismos de gerar/manter atração. O "X" da questão que eu estou levantando pra você é...

Tenha amor próprio, você tá enfrentando estas "dificuldades" porque colocou ela num pedestal, o que você tem de fazer é dar mais atenção aos aspectos correspondentes da sua vida. Claro e evidente, que há coisas que vc deve trabalhar na sua relação pra neutralizar esse "efeito sugador" que ela exerce te trazendo pra realidade dela. A sugestão de livro do camarada é muito boa "Como lidar com as mulheres", recomendo também a leitura de outros ebooks do mesmo autor que fazem referência ao comportamento das mulheres.

Abraço.


Valeu amigo
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#1032108 [quote = "cariocadorj"] [quote = "Slartbartfast"] [quote = "cariocadorj"] Well, dating to 1 year and 10 months, it is not completely dry but until it is tender but I force it to be dry because I know my attitudes are bad when I can spend a cold week and a half gone I realize that she treats me very well at the end of super affectionate and sweet week, but when I get a lot on it kind of gets cold. Normal error is mine:. My actions and I advice to change it and always have her loving and running after me

will put in comments my attitudes that can lead it [/ quote]

Read "How to Handle Women" of Nessahan Alita .

Hugs and success! [/ quote]

Thanks for the tip, I'll give it a read [/ quote]


Dar uma lida não bro.
Engole esse livro e será muito feliz, tem até audiobook dele aqui no fórum.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1032116 Como a galera já falou ai em cima, você tem que ter mais amor próprio sim.
Olha a situação: Você tem coisas do trabalho à resolver e ela te chama para ir ao mercado PORQUE a mãe dela não pode ir com ela. Veja que não exatamente quer você, mas precisa de você para isso. Percebe a diferença?

É aquela parada de você ser um cara bacana para você mesmo, de forma com que ela queira você por perto. Portanto, você não precisa ceder à todos os caprichos da garota só para satisfaze-la. Se ela perceber (e já percebeu) que você abre mão de tudo para atende-la, ela não vai ligar a mínima para fazer qualquer exigência da forma que ela quiser.
Não precisa ser carrancudo, canalha, murrinha ou ficar criar problema com tudo, só não permita que ela sobreponha a suas vontades também.

Acho que vc está criando uma paixonite e vai acabar ficando mais cego que uma toupeira. No fim, não vai ser nenhum desafio ou companhia a altura para ela.

Suas atitudes entregam sim, você está sendo muito submisso, ao ponto de estar perdendo sua voz. Mas ela também está sendo abusiva em alguns pontos. Tome cuidado com esse tipo de namorada, pode não ser exatamente a companhia que você esteja esperando. Comece olhar mais para a situação como um todo e seja mais cauteloso com suas ações, não se deixe levar tanto assim.

Não se trata de NÃO ser disponível o tempo todo, mas ter um padrão de qualidade na sua presença que fará ela sentir falta.
Já passei por isso, sei bem como é.
kjay

Veterano - nível 9

#1032221 Invista mais em você faça academia algum esporte comece a ser descontraído conversar com todos ainda mais na festa de família pois assim você descobre como é a família dela e conhece mais sobre ela quanto mais você ocupar seu tempo mais atraente ficará para ela não corra muito atrás mais para isto tem que ter um motivo seja o homem da relação se você disse tal horário é tal horário se bem que no meio do relacionamento é difícil mudar isso mais boa Sorte