Criador do tópico

Determinação - MEMBRO EXCLUSIVO
#950569 Faz uns dias que comecei a namorar...depois de passar o fim de semana juntos, ela deu uma sumida das redes sociais. Perguntei de forma indireta a uma amiga dela que ela tinha sumido e amiga disse que ela estava sem internet. Vão fazer 3 dias...e minha namorada nem avisou e nem ligou para eu. Como devo proceder? Procurar? Sexta feira vou para cidade onde ela mora...devo ligar e marcar um encontro caso ela não entre em contato? Ou devo esperar ela entrar em contato comigo?
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#950574 Como assim? Vocês não se falam? Apenas por redes sociais?

Como é o namoro de vocês? Ela sabe que é sua namorada? kkkkkkk

Desculpa a brincadeira amigo, mas porque não liga pra ela? Ela também não te procurou nesses 3 dias?

Não consegui entender nada, então ficam essas perguntas no ar.
Avatar pua
Bola Gato

Aprendiz

#950591 Como o Charlie Sheen falou ai em cima, isso tá meio esquisito hahaha
Pelo que eu percebi vocês moram em cidades diferentes, correto ?
Eu acredito que em todos os relacionamentos deva existir alguns pilares essenciais comocomunicação e confiança mas, em especial, no caso de relacionamentos à distância isso deva ser ainda mais forte.
Procurá-la e esclarecer tudo é a saída mais prudente, ao meu ver, e a partir da resposta dela decida e comande o seu relacionamento ou o fim dele !



Saudações,

Criador do tópico

Determinação - MEMBRO EXCLUSIVO
#950597
andrefurtadoo escreveu:Como assim? Vocês não se falam? Apenas por redes sociais?

Como é o namoro de vocês? Ela sabe que é sua namorada? kkkkkkk

Desculpa a brincadeira amigo, mas porque não liga pra ela? Ela também não te procurou nesses 3 dias?

Não consegui entender nada, então ficam essas perguntas no ar.


Claro que sabe! Conversamos a maior parte por redes sociais mais exatamente whatsapp mas nos vemos pessoalmente sexta, sábado e domingo. Conversei com a amiga dela no qual também não estava conseguindo falar com ela! Segundo a amiga ela está sem crédito e sem internet. Vou ligar para ela hoje ou amanhã e vejo qual é a situação. Amiga incentivou a ligar disse que ela(minha namorada) gosta de mim tals.

Criador do tópico

Determinação - MEMBRO EXCLUSIVO
#950600
Bola Gato escreveu:Como o Charlie Sheen falou ai em cima, isso tá meio esquisito hahaha
Pelo que eu percebi vocês moram em cidades diferentes, correto ?
Eu acredito que em todos os relacionamentos deva existir alguns pilares essenciais comocomunicação e confiança mas, em especial, no caso de relacionamentos à distância isso deva ser ainda mais forte.
Procurá-la e esclarecer tudo é a saída mais prudente, ao meu ver, e a partir da resposta dela decida e comande o seu relacionamento ou o fim dele !



Saudações,

Exatamente uma cidade que é bem próxima a minha! Concordo com você e tenho que colocar meus limites e estabelecer algumas situações para que eu não fique na dúvida. Aparantemente não parce ser nada demais mas vou procurar saber, mesmo que esteja demonstrando que importo!
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#950607 velho, cuidado com esse tipo de situação...
você acabou de dizer pra gente que acaba de começar a namorar, entrou em contato com a amiga da sua mina que falou que ela não tinha como se comunicar, então não tem motivo pra se preocupar... provavelmente é algo banal ou tua mina é do tipo despreocupada... mas se for outro motivo conte pra gente depois, provavelmente não é outro motivo se ela não deu indicadores.

cuidado com essa insegurança ai mano, se voce não fizer algo ela só vai crescer
mas se for só preocupação com ela tudo bem né... :sorri
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950630 Como o brother david falou ali em cima, não tem necessidade de ficar bitolado com isso. No pior dos casos, que já deve ter passado pela sua cabeça, de ela estar te traindo por exemplo, ficar pensando nisso não adianta nada. Você está businando pra vidar, businar pra vida é quando você gasta sua energia mental em uma coisa que não vai mudar por você estar pensando nela.
Pense nisso, até mais!