Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950578 As vezes eu tambem penso assim tb, que esfriou, e caiu na rotina... Ja cheguei pra conversar com ela sobre isso e ela sempre nega e fica brava, ela ficava estranha eu ficava indo atras perguntando o que ela tinha ,e tal (isso foi antes de ter conhecido o pua, depois que comecei a ler aqui, nao falo mais nada) todo dia ela fala que me ama MUITO, ainda fala: te amo MUITOOO, MUITO mais do que voce imagina, posta fotos no instagram comigo com legendas amorosas, quando eu posto tb ela comenta dizendo que me ama e tal... Mas assim, sinto que ela nao ta como era antes, acho que devido a eu ta dando muito valor a ela, chamo ela p sair as vezes, ela n da mt importancia, diz que depois ver, e acaba n indo, mas qnd ela chama eu sempre vou, no whats app, eu sempre to online (nao por causa dela, mas porque gosto de conversar nos grupos com amigos) e querendo ou nao ela n fica sempre, ela fala, eu respondo na hr, ai ela some passa uma hora, ai volta responde, e eu sempre ali disponivel pra ela, tlavez seja isso, nao sei o que devo fazer exatamente, mas to aprendendo muito com voces, vaaleu, aguardando mais respostas!!!

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950579
0ttoniel escreveu:Rapaz,o tempo passa e a paixão n é a msm. Aquele fogo dela diminuiu talvez pq caiu na rotina.. Tenta fazer uma coisa q vcs nunca fizeram juntos e n precisa ser uma viagem a longa, talvez vcs nunca andaram de bicicleta no park e é uma ideia. E n da tanto valor pq eu já me ferrei por fazer isso, n se envolva d+ pq vc vai se decepcionar... Como diz o poeta Mário Quintana o segredo n é correr atrás das borboletas, e cuidar do jardim para q elas chegem até vc.

Boa sorte na jornada e espero ter ajudado! Pode perguntar mais se quiser

Abraços


As vezes eu tambem penso assim tb, que esfriou, e caiu na rotina... Ja cheguei pra conversar com ela sobre isso e ela sempre nega e fica brava, ela ficava estranha eu ficava indo atras perguntando o que ela tinha ,e tal (isso foi antes de ter conhecido o pua, depois que comecei a ler aqui, nao falo mais nada) todo dia ela fala que me ama MUITO, ainda fala: te amo MUITOOO, MUITO mais do que voce imagina, posta fotos no instagram comigo com legendas amorosas, quando eu posto tb ela comenta dizendo que me ama e tal... Mas assim, sinto que ela nao ta como era antes, acho que devido a eu ta dando muito valor a ela, chamo ela p
sair as vezes, ela n da mt importancia, diz que depois ver, e acaba n indo, mas qnd ela chama eu sempre vou, no whats app, eu sempre to online (nao por causa dela, mas porque gosto de conversar nos grupos com amigos) e querendo ou nao ela n fica sempre, ela fala, eu respondo na hr, ai ela some passa uma hora, ai volta responde, e eu sempre ali disponivel pra ela, tlavez seja isso, nao sei o que devo fazer exatamente, mas to aprendendo muito com voces, vaaleu, aguardando mais respostas!!!

http://www.puabase.com/

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950581
Bola Gato escreveu:Fala parceiro, vou te falar com a experiência de quem viveu a mesma situação mas do outro lado da moeda.

Terminei meu namoro de 1 ano e 4 meses há alguns dias porque percebi a total DEPENDÊNCIA que minha namorada tinha por mim. Pra satisfazer o que ela achava ser minhas vontades ela deixou de se divertir na vida exceto quando estava comigo. Mesmo quando ela tentava me dar um gelo como voce tentou, eu percebia que era claramente para conseguir uma reação minha. Isso foi criando cada vez mais desprazer no relacionamento e gerou conversas como as que voce teve nas quais ela perguntava se eu ainda a amava. Dizia que sim pois queria ela bem mas não era a mesma coisa do começo do namoro. Enfim, o resto da história voce já deve imaginar.
Não existe fórmula pronta para que outro ser humano te ame, mas acho que um bom caminho é que voce seja feliz e se ame inteiramente. Pode parecer vasto dizendo dessa forma mas reflita sobre isso. Todo mundo quer estar próximo de alguém feliz então isso certamente a trará mais próximo de você. Óbvio que a felicidade deve ser genuína e não forçada somente para que ela perceba voce feliz, entende ?


Saudações de um guerreiro que está de volta à batalha !


Brigado pela ajuda amigo, acho que estou muito dependente dela mesmo, nao queria acbar o namoro, queria so reverter a situaçao, que nem era no começo, eu no comando, as vezes tenho medo de fazer certas coisas com do que ela vai achar, se vai ficar com raiva ou algo do tipo... e assim vai, relaxei.. brigado parceiro

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950802 Galera, brigado pelas dicas, estou lendo o livro que indicaram "como lidar com uma mulher", esta me ajudando bastante, ja estou praticando, e ja noto melhoras, so foi eu mudar o meu jeito de agir que ja notei mudança! valeu
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#952261 fala parceria!
o orgulho feminino é um dos nossos piores inimigos, eu por exemplo, ja me prejudiquei com ele, allem do desgaste da relaçao, sempre a soluçao vai ser demontrar alto valor até ela perceber com quem está namorando, soa machista, mas é esse o caminho.