Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950499 Galera, sou novo no forum e estou precisando de ajuda...
Vou contar minha historia,
comecei a ficar com uma garota, ficar por ficar, ficamos um mes, dois meses,
ela louca por mim, fazia de tudo por mim, e eu nem ai pra ela, ate as amigas delas ficavam se metendo dizendo que ela
era besta demais por esta comigo, que eu so queria enrolar ela e nao queria nada serio, mesmo assim ela continou comigo,
eu sempre nem ai, e ela louca por mim, o tempo foi passando e eu so enrolando, ficamos 6 meses e eu ja estava mais apegado a ela, no setimo mes, ela chegou pra mim, dizendo que se fosse p continuar, era p namorar, se nao iria acabar por ali, como ja tava mais apegado resolvi namorar... Dai foi quando tudo começou, no comeco era tudo otimo, ela sempre me dando muito valor! com o passar do tempo eu ja gostando dela, passei a da mais valor a ela, passei a me importar demais com ela, valorizar muito ela, fazia de tudo pra ta junto, muitas vezes mesmo estando certo nas brigas, deixava pra la, so pra evitar ficar mal com ela... eu relaxei, e hoje, ela nao ta se importando tanto comigo, nao faz tanta questao de me ver como antes, parece nao ligar tanto pra mim, e nao me trata como prioridade como ela tratava antes, brigavamos MUITO, dai resolvi acabar so p ver qual era a dela, acabei na quarta, ela ficou muito mal, ficou atras de mim, e eu cortando ela, dps de muito cortar ela, ela parou de vim atras, ai na sexta eu voltei com ela(ela me disse depois que voltamos que sabia que a gente ia voltar) as brigas melhoraram bastante mas a questao dela me da valor continua a mesma coisa, estamos com 10 meses de namoro ( fora os 7 meses que fiquei enrolando)... ja conversei como ela sobre isso, em relaçao a ela "esta parando" de gostar de mim, mas ela jura de pe junto que me ama, posta foto comigo dizendo que me ama, com frases amorosas... mas nao demonstra tanto interesse como antes, nao diz mais que ta com saudades como dizia antes, n se importa tanto, emfim... É isso, queria pedir ajuda de voces para reverter essa situaçao, quero virar o jogo,pra ela voltar a ser como era antes! Obrigado a todos, abraço!

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950500
jhonfalcao escreveu:Galera, sou novo no forum e estou precisando de ajuda...
Vou contar minha historia,
comecei a ficar com uma garota, ficar por ficar, ficamos um mes, dois meses,
ela louca por mim, fazia de tudo por mim, e eu nem ai pra ela, ate as amigas delas ficavam se metendo dizendo que ela
era besta demais por esta comigo, que eu so queria enrolar ela e nao queria nada serio, mesmo assim ela continou comigo,
eu sempre nem ai, e ela louca por mim, o tempo foi passando e eu so enrolando, ficamos 6 meses e eu ja estava mais apegado a ela, no setimo mes, ela chegou pra mim, dizendo que se fosse p continuar, era p namorar, se nao iria acabar por ali, como ja tava mais apegado resolvi namorar... Dai foi quando tudo começou, no comeco era tudo otimo, ela sempre me dando muito valor! com o passar do tempo eu ja gostando dela, passei a da mais valor a ela, passei a me importar demais com ela, valorizar muito ela, fazia de tudo pra ta junto, muitas vezes mesmo estando certo nas brigas, deixava pra la, so pra evitar ficar mal com ela... eu relaxei, e hoje, ela nao ta se importando tanto comigo, nao faz tanta questao de me ver como antes, parece nao ligar tanto pra mim, e nao me trata como prioridade como ela tratava antes, brigavamos MUITO, dai resolvi acabar so p ver qual era a dela, acabei na quarta, ela ficou muito mal, ficou atras de mim, e eu cortando ela, dps de muito cortar ela, ela parou de vim atras, ai na sexta eu voltei com ela(ela me disse depois que voltamos que sabia que a gente ia voltar) as brigas melhoraram bastante mas a questao dela me da valor continua a mesma coisa, estamos com 10 meses de namoro ( fora os 7 meses que fiquei enrolando)... ja conversei como ela sobre isso, em relaçao a ela "esta parando" de gostar de mim, mas ela jura de pe junto que me ama, posta foto comigo dizendo que me ama, com frases amorosas... mas nao demonstra tanto interesse como antes, nao diz mais que ta com saudades como dizia antes, n se importa tanto, emfim... É isso, queria pedir ajuda de voces para reverter essa situaçao, quero virar o jogo,pra ela voltar a ser como era antes! Obrigado a todos, abraço!Tenho 19 anos e ela tem 16!
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#950510 Amigo você equeceu de você você tem que ser o próprio eixo na relação e na vida quando você se amava ela ficava atraida por ti mas você se esqueceu e começou a betar eu recomendo você ler o livro de nessahan alita :como lidar com as mulheres e evoluia
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#950526 Enquanto ela não te tinha nas mãos, corria atrás, agora que tem e você não para de correr atrás é óbvio que ela iria agir diferente.

Mas pelo que vc relatou não aconteceu nada demais na relação pra você se preocupar. Você tá muito dependente dela, vive sua vida, faça outras coisas, estude, saia com os amigos.

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950548 Concordo com vocês, com o tempo eu fui relaxando e dando atenção demais e fazendo tudo que ela quer, quero um jeito que eu faça pra ela voltar a ser como era antes, já cheguei até a achar Q ela ta deixando de gostar de mim, mas já conversei c ela, ela nega, diz que ainda me ama do
Mesmo jeito... Mas hoje ela
Ta toda cheia de direito, só quer fazer o que quer, n me escuta, n sente minha falta, já dei até uns gelos nelas, antigamente quando fazia isso ela
Me ligava ficava atrás perguntando oq eu tava fazendo, e hoje em dia quando fiz isso, sumo no Whats ela simplesmente n se importa, e quando eu volto depois de muito
tempo o
Máximo que ela faz eh: "demorou p
Responder" "valor besta voce Ta me dando" mas age normal
Como se Nd tivesse acontecido parece Q só fala da boca pra fora...
Quero reverter esse jogo... Brigado pelas dicas... Aguardo mais ajudas de vocês... E vor ler esse livro!! Valeu

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950554
andrefurtadoo escreveu:Enquanto ela não te tinha nas mãos, corria atrás, agora que tem e você não para de correr atrás é óbvio que ela iria agir diferente.

Mas pelo que vc relatou não aconteceu nada demais na relação pra você se preocupar. Você tá muito dependente dela, vive sua vida, faça outras coisas, estude, saia com os amigos.


concordo com vocês, com o tempo eu fui relaxando e dando atenção demais e fazendo tudo que ela quer, quero um jeito que eu faça pra ela voltar a ser como era antes, já cheguei até a achar Q ela ta deixando de gostar de mim, mas já conversei c ela, ela nega, diz que ainda me ama do
Mesmo jeito... Mas hoje ela
Ta toda cheia de direito, só quer fazer o que quer, n me escuta, n sente minha falta, já dei até uns gelos nelas, antigamente quando fazia isso ela
Me ligava ficava atrás perguntando oq eu tava fazendo, e hoje em dia quando fiz isso, sumo no Whats ela simplesmente n se importa, e quando eu volto depois de muito
tempo o
Máximo que ela faz eh: "demorou p
Responder" "valor besta voce Ta me dando" mas age normal
Como se Nd tivesse acontecido parece Q só fala da boca pra fora...
Quero reverter esse jogo... Brigado pelas dicas... Aguardo mais ajudas de vocês... E vor ler esse livro!! Valeu

Criador do tópico

jhonfalcao

Aprendiz

#950555
lukefontinele escreveu:Amigo você equeceu de você você tem que ser o próprio eixo na relação e na vida quando você se amava ela ficava atraida por ti mas você se esqueceu e começou a betar eu recomendo você ler o livro de nessahan alita :como lidar com as mulheres e evoluia

concordo com vocês, com o tempo eu fui relaxando e dando atenção demais e fazendo tudo que ela quer, quero um jeito que eu faça pra ela voltar a ser como era antes, já cheguei até a achar Q ela ta deixando de gostar de mim, mas já conversei c ela, ela nega, diz que ainda me ama do
Mesmo jeito... Mas hoje ela
Ta toda cheia de direito, só quer fazer o que quer, n me escuta, n sente minha falta, já dei até uns gelos nelas, antigamente quando fazia isso ela
Me ligava ficava atrás perguntando oq eu tava fazendo, e hoje em dia quando fiz isso, sumo no Whats ela simplesmente n se importa, e quando eu volto depois de muito
tempo o
Máximo que ela faz eh: "demorou p
Responder" "valor besta voce Ta me dando" mas age normal
Como se Nd tivesse acontecido parece Q só fala da boca pra fora...
Quero reverter esse jogo... Brigado pelas dicas... Aguardo mais ajudas de vocês... E vor ler esse livro!! Valu
Avatar pua
Bola Gato

Aprendiz

#950561 Fala parceiro, vou te falar com a experiência de quem viveu a mesma situação mas do outro lado da moeda.

Terminei meu namoro de 1 ano e 4 meses há alguns dias porque percebi a total DEPENDÊNCIA que minha namorada tinha por mim. Pra satisfazer o que ela achava ser minhas vontades ela deixou de se divertir na vida exceto quando estava comigo. Mesmo quando ela tentava me dar um gelo como voce tentou, eu percebia que era claramente para conseguir uma reação minha. Isso foi criando cada vez mais desprazer no relacionamento e gerou conversas como as que voce teve nas quais ela perguntava se eu ainda a amava. Dizia que sim pois queria ela bem mas não era a mesma coisa do começo do namoro. Enfim, o resto da história voce já deve imaginar.
Não existe fórmula pronta para que outro ser humano te ame, mas acho que um bom caminho é que voce seja feliz e se ame inteiramente. Pode parecer vasto dizendo dessa forma mas reflita sobre isso. Todo mundo quer estar próximo de alguém feliz então isso certamente a trará mais próximo de você. Óbvio que a felicidade deve ser genuína e não forçada somente para que ela perceba voce feliz, entende ?


Saudações de um guerreiro que está de volta à batalha !
0ttoniel

Aprendiz

#950565 Rapaz,o tempo passa e a paixão n é a msm. Aquele fogo dela diminuiu talvez pq caiu na rotina.. Tenta fazer uma coisa q vcs nunca fizeram juntos e n precisa ser uma viagem a longa, talvez vcs nunca andaram de bicicleta no park e é uma ideia. E n da tanto valor pq eu já me ferrei por fazer isso, n se envolva d+ pq vc vai se decepcionar... Como diz o poeta Mário Quintana o segredo n é correr atrás das borboletas, e cuidar do jardim para q elas chegem até vc.

Boa sorte na jornada e espero ter ajudado! Pode perguntar mais se quiser

Abraços