Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#946414 Serio amigo nao comece a agir com insegurança !
Ela vai perceber e isso sim vai abalar voces ok so essa dica!
acho que sua resposta nao foi Infatil ! agiu como se nao se importasse e tem que ser assim
seja indiferente a qualquer reaçao dela com o ex e se mostre melhor!

se ela se balançou por qualquer motivo, trate ela bem, e deixe o tempo passar que ela esquece rapidinho! :ae

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#946424
Thiago mota TTA escreveu:Serio amigo nao comece a agir com insegurança !
Ela vai perceber e isso sim vai abalar voces ok so essa dica!
acho que sua resposta nao foi Infatil ! agiu como se nao se importasse e tem que ser assim
seja indiferente a qualquer reaçao dela com o ex e se mostre melhor!

se ela se balançou por qualquer motivo, trate ela bem, e deixe o tempo passar que ela esquece rapidinho! :ae


Certo thiagao! E você tbm apoia a ideia de eu ir atrás dela pra resolver as coisas? Estamos sem nos falar a 3 dias.
Avatar pua
Thiago mota TTA

Aprendiz

#946426 Sim no meu ponto de vista voce esta agindo de maneira imatura, ela pode até Jogar isso na sua cara ( tipo dizendo que falo porque confiava em voce) Portanto fingir que nada aconteceu é uma opção! a não reação nao deixa de ser uma "REAÇÃO" !
se voce ver que vai jogar na cara dela isso depois, é melhor "conversar" ok
mas o ideal e Jogar emocionalmente com ela, tem varios Artigos de jogos Emocionais, acho que ela nao te ligar ja é indicio de um jogo emocional! leia sobre isso... Espero ter Ajudado.
:sorri :ae
marcosfdc

Veterano - nível 9

#946433 Nem jogue nada na cara dela, mesmo vc estando certo. Isso éo maior vacilo do mundo. Mulheres são emocionais, mesmo ela estando errada, ele vai conseguir te dobrar com o emocional dela e fazer vc ser o errado dessa história...Realidade é esse...Vc não teria amizades em comum não ? confiaveis, claro, que te possam te responder essas perguntas...

Conversar com a Ex realmente é um caminho, mas dependendo da forma que vc abordar isso vai parecer inseguro, carente e reativo, e isso vai diminuir seu poder na relação e aumentar o dela....isso é delicado...mas que ela sente algo por ele, ela sente e como disseram ai em cima ou é pq ela que levou o pé ou é pq o cara deve ter feito besteira, mas daquelas que a mulher acaba ficando mais emocionalmente ligada a ele ( ex: trair ela - pois aqui a mulher pode ate acabar, mas vai dar uma nova chance pois ela ama quem a despresa, vai querer mudar o cara, pois acha que não é boa o bastante para ele e por isso levou gaia...), resumindo: o mesmo que nos fazemos qnd levamos um pé, em vez de deixar pra la, seguir em frente e ve que quem perdeu foi ela, passamos a correr atrás e nosso ego nos sabotar, ao acharmos que não somos bons o basntente e com isso agirmos cada vez mais como betas....
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#946547 Simplesmente pede desculpas cara. Chega pra ela, diz que errou, reconheceu seu erro e que não vai deixar mais isso afetar os dois. Depois disso, assunto encerrado.

E uma dica: Nunca brigue por coisas bobas assim. Seja seguro de si mesmo cara. Se ela ta com você agora, é porque ela quer estar com você.