Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#946383 Bom dia a todos! Seguinte galera é uma longa história.


Estavamos comemorando o aniversário dela na terça-feira, tudo estava indo muito bem, até que demos de cara com o ex dela, e ela falou "puta que pariu, nossa", meio que começou a ter uma espécie de "chilique", e eu perguntei o que era, e depois de eu insistir ela falou que é porquê o ex dela estava atrás de nós, nessa hora que fui saber quem era o ex dela, eu nem sabia.
beleza até ai tudo bem, normal levar um susto ao ver ex, nem me importei, e continuamos a noite.

Depois fomos embora, cada um pra sua casa, e ao conversar pelo whats de madrugada, estavamos em um clima de brincadeira, zueira, e eu brinquei com ela "e Nossa que progresso na vida em hauahua tenho que te dar os parabéns"
Ela levo na brincadeira também e concordou e bla bla, até que ela soltou essa :


"Poxa logo hoje tive que ver aquela pessoa, tantos dias , e logo no meu aniversário"
ai eu ja mudei de humor, e falei que nao tinha nd ve , é normal dar de cara com ex uma hora ou outra, e falei quando vi a minha fiquei super de boa e bla bla
Até que ela se enrolou nas palavras durante a conversa, e foi sincera e falou que ficou meio mal ao ver ele.
Confesso, nessa hora fiquei puto.
e agi por impulso, e falei sem pensar "nossa ficou mal? Sério? Tadinha... rs"
em tom de ironia, sim eu fui infantil mas ja foi... paciencia
ai ela só respondeu indiferente, e nao respondi mais.
e Hoje faz 3 dias que nao nos falamos, deis do fato ocorrido..
E o que os senhores acham que devo fazer? Que atitude devo tomar? Devo ver alguma coisa do lado dela ou estou certo?
Gosto muito dela, estamos de compromisso a 2 meses.
se alguém puder ajudar, grato deis de já!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946401
RafaelAlpha escreveu:Não vou ser "trouxa" se eu ir falar com ela mesmo depois dela ter falado isso?



Desculpe amigo mas isto não é ser trouxa mas sim ser infantil.

Vocês estão a 3 dias sem se falar por uma bobagem dessas, ela esta contigo e não com o ex então pare de ser infantil e tenha mais confiança no próprio taco, além de ter sido bem infantil com a sua reação você ainda se mostrou inseguro. Sério, fale com ela antes que, como o amigo acima disse, isto vire uma bola de neve.

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#946403 Certo então, obrigado por abrir meus olhos senhores!
Devo prosseguir com a situação de que forma agora? Resolvo no whats mesmo, ligação, ou combino de nos encontrarmos e resolvemos tudo pessoalmente? Um detalhe . Ela é de outra cidade

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#946404 E outra coisa, que posição devo tomar em relação a ela ter falado que ficou mal ao ver o ex? Creio eu que nao posso ficar quieto também.. alguma atitude devo tomar.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#946405 Quem acabou foi o EX ou ela ? ...e pq acabaram ?...pois só foi ela ve-lo para gerar emoções nela....não vou ser sinico, mas parece até que, para variar, o relacionamento anterior dela não teve um PONTO FINAL...ficou algo inacabado ( típico de mulher )

Criador do tópico

RafaelAlpha

Aprendiz

#946406
marcosfdc escreveu:Quem acabou foi o EX ou ela ? ...e pq acabaram ?...pois só foi ela ve-lo para gerar emoções nela....não vou ser sinico, mas parece até que, para variar, o relacionamento anterior dela não teve um PONTO FINAL...ficou algo inacabado ( típico de mulher )


Entao marcos, como vc falou nao sei dessas coisas, to pensando em marcar com ela e botar tudo na mesa , conversar e resolver na sinceridade tudo isso.
o que acha?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946407 Marque com ela pessoalmente, uma conversa olho no olho é muito melhor afinal você conseguirá ver de que maneira ela reage e assim fica mais fácil de perceber se ela esta escondendo algo ou tentando mentir. Seja bem franco com ela, desculpe-se mas diga que isto lhe incomodou muito e de forma alguma entre nos jogos dela, se ela quiser falar que você não confia nela ou algo do gênero, apenas continue com muita maturidade a conversa.

E como falaram, há sim essa hipótese de talvez o ex dela ter terminado com ela e ela ainda sente algo por ele, ou simplesmente ela ficou mal porque ele pode ter aprontado algo... Não sabemos, apenas quem sabe é ela e cabe a você tirar essa história a limpo.

Lembre-se de conversar numa boa, senão ela pode tentar joguinhos e te fazer o vilão da história ou algo do tipo. Espero que consigam se acertar, boa sorte :ae